MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Volcano box...!!! Mensagens fora desses padrões seram Excluídas sem aviso prévio. Vamos manter nosso Fórum bem organizado. Grupo ClanGSM... Flashes, spiderman, master, gpg e volcano box são as mesmas. http://www.clangsm.com.br/forum/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha.html
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Bom dia, estou com um problema em um iPhone 4S de um amigo, ele criou um login e senha pra poder utilizar a App Store, mas ele esqueceu a senha do e-mail, na verdade ele lembra mais não dá certo, ele não usou nenhum método de recuperação, já tentei de tudo pra restaurar a senha da conta, mas não dá.. O aparelho estava com iOS7, estava funcionando, uma semana de uso apenas, ai pensei em restaurar o software e atualizar pelo iTunes, até aí tudo bem, eu baixei e atualizei.. O problema agora é que o aparelho está na tela de ativação e pra ativa-lo precisa saber da senha da conta antiga, já tentei a senha dele varias varias vezes, e nada. Agora piorou tudo porque o aparelho n…
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5 que apresenta erro 29 no Itunes, o aparelho chegou a mim primeiramente por não está ligando, verifiquei toda a placa e não encontrei nenhum ponto de oxidação e nem de componentes alterados ou coisa do gênero, mesmo assim testei uma nova bateria, um conector de sistema, um display um flex do power e um flex da câmera frontal, mais mesmo assim o aparelho não iniciava, dai parti para parte de sistema e durante a restauração o aparelho deu erro 29, já ressoldei a placa de leve mais também não obtive resultado, gostaria que alguém me ajudasse, agradeço desde já a todos e a qualquer informação útil.
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
ola boa tarde tem um iphone 5 aki q aparece a msg na tela pra conectar no itunes e nao liga ja tentei atualizar mais nao completa da erra ao baixar a atualizaçao ele é iphone 5 china model A1532 aparece essa tela de erro
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera do clã. estou com atc aqui que preciso retirar a senha pessoal (cliente esqueceu) acontece que quando entro em modo DFU o notebook não reconhece o atc. apresenta como dispositivo desconhecido. já procurei os drivers (modelo A1332) mas não encontrei. algum de vocês possuem um link onde eu possa baixa-los??? desde já agradeço. desculpe-me se existe algum tópico aberto, não encontrei.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos,recebi hoje na minha assistência celular acima citado com senha bloqueada,verifiquei aqui no fórum alguns procedimentos fiz porem não obtive sucesso,tenho miracle box com a mesmo tentei hoje a tarde toda mais não consegui, queria muito que me ajuda-se neste caso,desde ja agradeço
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
boa noite amigos!!! estou com um iphone 5 na minha loja com dois problemas...primeiro problema... ele conecta o wifi encontra as redes e tal mais não fuciona........segundo problema eu conecto o carregador ai ele carregaga normal mais quando vira o lado do carregador que era pra carregar tambem ai ele não carrega!!!! alguma solução.?? abração galera!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
SOU DO RJ, GANHEI UM I296 coloquei meu chip da Nextel, mas ele aceita. Como desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos. estou com um iphone 4s que fica somente buscando o sinal,ja verifiquei o imei,base band,fiz a troca da antena,ja restaurei,e o mesmo continua buscando sinal,alguem tem algum tipo de reparo pra esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse probleminha .... este ap fica buscando ... faz ligação mas nuam escuta i naum da pra falar .... no caso tbm quando liga pra ele na outra linha chama mas nesse ap fica como naum estivesse chamando obg
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com iphone 5 que quando coloco fone de um lado sai som normal e do outro muito baixo, ja troquei flex carga/fone ouvido, alguem ja passou por isso
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Ola pessoal, boa noite. Estou com um problema em um ipbone 4s, o problema é que ele fica reiniciando, do nada ele reinicia, é só comecar a usar o mesmo que ele.reinicia. quais os procedimentos devo tomar, obrigado.....
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Com o iTools você pode transferir arquivos para o Iphone/Ipad/Ipod sem apagar qualquer dados contido no aparelho. È um programa simples que tem multi funcionalidades. Com o iTools você pode : * - Fazer Backup das fotos * - Fazer backup de Contatos * - Fazer Backup de Apps * - Adicionar Fotos, Videos e Mídias * - Adicionar Toques de Chamada * - Organizar de maneira fácil os Apps da HomeScreen * - Instalar Apps * - Gerencias Arquivos e Pastas ( com Jailbreak ) * - Backup de Contatos e Mensagens * - Converter Contatos para Android e Windows Fone * - e Etc...
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
to com problema no SIM 1 e 2 tao com as trilhas rompidas quem pode me ajudar. é um ZTC M2.
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
-
Boa tarde. Alguém tem o esquema de jump do botão power do bb 8520? Agradeço. Se ja existe um tópico aberto, peço desculpas pois não localizei no fórum.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um iphone aqui na loja que não entra nas configurações. Quando seleciono, a tela expande e em seguida fecha, mais um problema é que fica sem serviço. Alguém tem ideia do que possa ser? Em relação ao sinal, ja conferi tudo, tudo conectado, sem rompimento e sem oxidação.
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
Confira os tweaks que foram lançados recentemente: AdaptiveCC – redimensiona a Central de Controle para que ela ocupe menos espaço na tela do seu idevice, gratuito. AdvancedSettings8 - toque e mantenha pressionado o aplicativo Ajustes para ter acesso a configurações avançadas, gratuito. AlwaysFirstSwipe – com esse tweak é possível visualizar as notificações e a Central de Controle mesmo que você esteja com um aplicativo aberto em tela cheia, gratuito. AppelLocker – permite desbloquear aplicativos mediante o reconhecimento facial US$0,99 AppHeads – apresenta uma nova visão para a função multitarefa, foi inspirado no ChatHeads do Facebook, US$ 4,99 Automa …
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Boa noite Antes de abrir esse topico verifiquei se existiam outros, mas todos ja foram fechados. Atualizei minha box para a versão 2.3.2 e agora ela não é mais reconhecida , como mostra a imagem Como tinha em outros topicos, troquei o cabo usb, usei na verdade 3 e nada. Modifiquei a porta mas mesmo assim não reconheceu. Nessa segunda imagem mostra o erro no Gerenciador de Dispositivos e tb ao tentar atualizar o driver automaticamente aparece na mesma imagen esse erro. Gostaria de uma ajuda.
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
IPhone 5 não liga ai eh abri o display tava acesso mais não transmite imagem a tela tava meia azul ai desconectei o flex da bateria e do display ele não acendeu mais.. Já tentei home+power 10 segundos nada.. Home+power+ volume + e nada tbm.. Não reconhece no notebook o dispositivo, oque pode ser? Já era a placa?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,alguem saberia me dizer o que devo faze no meu celular da marca Meu 411 não liga mais.ficou muito tempo parado e fui ver agora com a bateria estufada e vi tambem que nos polos que da entrada da bateria no celular esta com um curto. alguem saberia me dizer aonde possa ser este curto?alguem já teve algume problema assim? obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de saber o devo faser pra cencertar esse aparelho iphone 4 ativa wifi mais nao acha nenhuma rede
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Iphone 5 (A1428) Não Reconhece Chip da Operadora - ICCID Desconhecido Iphone 5 após atualização para IOS 8.1.1, deixou de reconhecer o SIM, após 2 restaurações via iTunes e troca do SIM o problema persiste. Poderia, como pode ser um problema no slot de leitura, porém na tela inicial, ele apresenta o IMEI corretamente, mas o ICCID consta como desconhecido, tornando suspeito o possível problema em hardware. Alguém poderia dar alguma dica? Aguardo respostas dos senhores. Boas manutenções a todos!
- 5 respostas
- 13k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.