Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by carlosmagno5555,

seguinte troquei o display do iphone 6 aberto funciona o sensor fechado ele nao funciona....ja coloquei ate outro sensor e a mesma coisa...alguem ja passo por isso?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Olá! Um cliente deixou conosco um Iphone que está bloqueado. Ele não aceita o chip de nenhuma operadora. Fizemos uma restauração pelo iTunes, mas o problema persiste. Não conseguimos fazer a ativação do celular. Temos a conta do iCloud do cliente. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Galera estou com um tablet cce tr72 que foi trocado o conector de carga e agora ao colocar no carregador ele começa a descarregar sozinho.

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  4. Solução para quando falha ao detectar a pinagem: Analyzing D+ and D-... Failed to detect. .. >>Pinouts are not found! 10 Passos importantes para desinstalação da Volcano BOX: 1: Remover instalação da Volcano BOX no Painel de controle, e então remover/excluir pasta VOLCANO BOX (Furious Team) em Arquivos de Programas. 2: Excluir todos os arquivos do C:\WINDOWS\Prefetch. 3: Baixe o "DC-Uninstall Device" e remova todos os dispositivos de porta (FTDI)e drivers. 4: Download "C CLEANER" e limpar o sistema completamente, depois reinicie o PC. 5: Depois de reiniciar o PC, desabilitar antivírus que você está usando. …

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Extraia o anexo na pasta onde a volcano foi instalada caso esteja na tela do erro, feche o programa execute o arquivo, vai aparecer uma tela do DOS e fechar, não se preocupe Reabra o prorama e faça os testes. Double click to solve Invalid License Data-No antivirus.rar

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui um 4s u msm recebe ligação mas na hs que atende nao sai som i no caso nao sai voz tbm mas u msm escuta musica mas tbm pelo viva voz nao funciona, no caso tbm no fone de ouvido tbm nao funciona ... alguem ja pegou um assim

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  7. Started by daniel.isac,

ja consegui instalar so que agora não esta dando mais certo pelo ifunbox copiar os arquivos do iphone para ele so que não ta funcionando. tem alguma outra forma ? pelo jailbreak sei que da so que não consegui baixar o da versão 8.1.3

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Josehbraga,

Olá, boa tarde pessoal! Estou com um iphone 5 na bancada, cliente colocou para carregar no carregador genérico agora aparelho não liga. Me ajudem!...... desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by anderson01,

vendo duas box uma gpg dragon e a volcano otimo preço

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera estou com um G2 Lite molhou e danificou tela touch microfone e esta com o sinal bem baixo... A tela ja esta resolvida precisei trocala mais o sinal esta muito baixo e o mic não esta funcionando... O mic para ele não tenho em minha assistencia priciso de um Jump se alguem tiver e o sinal queria saber se alguem tem uma ideia doq possa estar tentando fazer....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou este celular na minha assistência apresentando este sintoma mais raras vezes aparece sinal,fiz seguintes procedimentos: fiz limpeza,jumper na antena e ressoldei PA duas vezes e agora que faço amigos,pior que dei orçamento valor alto para cliente desistir mais o mesmo aceitou rsrs.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  12. ola pessoal, estou com um celular ZTC modelo life ( clone S4 ), que não sai da tela de bloqueio, tem alguma box capaz de instalar uma outra rom compativel ? so tenho a box volcano mas esta com mau funcionamento, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 10.9k visualizações
  13. Started by Sensey,

Galera alguem tem o procedimento de hard reset desse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Olá amigos, estou com uma atc china i9300, que liga normal porém quando é colocado um chip aparece uma frase, "uso invalido desligue rápido" e o aparelho desliga, já ressoldei as trilhas do conector do chip porém continua o erro, reparei pela dragon e nada, alguém já teve um caso deste? Até mais, grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by markim,

modem nao desbloqueia ja baixei algum programa mais nao desbloqueia esse modem nao sei de qual operadora ele é importado modelo dele é E586

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

quando ligo ele ele fica , insira codigo de desbloqueio , qual procedimento ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by gavi,

Pessoal boa noite alguem ja conseguiu tirar senha do m45 na volcano ele e mtk to um na loja o cliente nao aceita abrir pra soldar os fios rj45 na placa tem que ser por usb alguem sabe?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Corsario,

Estou com um i418 aqui que ele fica no logo da motorola e dps da tela branca e reinicia, Qual o procedimento (se houver) de flash deste aparelho??

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by joao emilio,

ola amigo minha box ja enho tempo luntano com ele ela nao atualiza sempre dando erro erro box.bmp

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by dirceucell,

ola caros amigos nao sei se estou postando no lugar certo mas tenho uma replica de um Motorola tirei a bateria e tem no modelo dele, x one , queria saber se tem como reseta o aparelho ja tentei na mão nos métodos tradicionais como segura volume + power , mais não obtive sucesso ,os senhores sabem aquela senha de 4 dígitos para restaura o aparelho de fabrica ?

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  21. Olá galera, bom dia. Estou com um ATC chines (Goophone I6 Plus 5.5" Quad Core), que ao invés de carregar ele está descarregando. Já troquei bateria e vários carregadores e o mesmo acontece. Quando coloco para carregar não sai dessa imagem, e com o tempo é não aparece não, ou seja, ela puxa a carga completa da bateria, e só retorna a ligar quando dou uma recarga na bateria. Alguém pode me da uma força? Grande abraço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. nao sei bem onde defica esta antena nesse modelo , apos abriri ele o sinal ficou pessimo do wif , so pega do lado do roteador.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by levy campos,

OLA AMIGOS:ESTOU COM UM IPHONE 5 QUANDO O POWER E PRESSIONADO NAO LIGAR NAO DA SINAL DE NADA,E QUANDO E CONECTADO NO CARREGADOR APAREÇE A MAÇA E FICA PISCANDO E NAO INICIA.FOI FEITO A TROCA DA BATERIA,DESCONECTEI O FLEX DO POWER E MESMO ASSIM NAO INICIA.OBRIGADO PELA ATENÇAO.

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  24. bom dia meus amigos, estou com iphone 5s que deu um problema no touch,entao,ao fazer a troca da tela o mesmo chegou a funcionar o touch e depois parou,porem abrimos novamente,para retirar e colocar novamente,e ao colocar o aparelho ficou na lotipo da apple e depois deu uma tela azul e reenicia.agradeço as respostas.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.