MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
seguinte troquei o display do iphone 6 aberto funciona o sensor fechado ele nao funciona....ja coloquei ate outro sensor e a mesma coisa...alguem ja passo por isso?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá! Um cliente deixou conosco um Iphone que está bloqueado. Ele não aceita o chip de nenhuma operadora. Fizemos uma restauração pelo iTunes, mas o problema persiste. Não conseguimos fazer a ativação do celular. Temos a conta do iCloud do cliente. Alguma solução?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera estou com um tablet cce tr72 que foi trocado o conector de carga e agora ao colocar no carregador ele começa a descarregar sozinho.
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Solução para quando falha ao detectar a pinagem: Analyzing D+ and D-... Failed to detect. .. >>Pinouts are not found! 10 Passos importantes para desinstalação da Volcano BOX: 1: Remover instalação da Volcano BOX no Painel de controle, e então remover/excluir pasta VOLCANO BOX (Furious Team) em Arquivos de Programas. 2: Excluir todos os arquivos do C:\WINDOWS\Prefetch. 3: Baixe o "DC-Uninstall Device" e remova todos os dispositivos de porta (FTDI)e drivers. 4: Download "C CLEANER" e limpar o sistema completamente, depois reinicie o PC. 5: Depois de reiniciar o PC, desabilitar antivírus que você está usando. …
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
Extraia o anexo na pasta onde a volcano foi instalada caso esteja na tela do erro, feche o programa execute o arquivo, vai aparecer uma tela do DOS e fechar, não se preocupe Reabra o prorama e faça os testes. Double click to solve Invalid License Data-No antivirus.rar
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui um 4s u msm recebe ligação mas na hs que atende nao sai som i no caso nao sai voz tbm mas u msm escuta musica mas tbm pelo viva voz nao funciona, no caso tbm no fone de ouvido tbm nao funciona ... alguem ja pegou um assim
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
ja consegui instalar so que agora não esta dando mais certo pelo ifunbox copiar os arquivos do iphone para ele so que não ta funcionando. tem alguma outra forma ? pelo jailbreak sei que da so que não consegui baixar o da versão 8.1.3
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, boa tarde pessoal! Estou com um iphone 5 na bancada, cliente colocou para carregar no carregador genérico agora aparelho não liga. Me ajudem!...... desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vendo duas box uma gpg dragon e a volcano otimo preço
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
Galera estou com um G2 Lite molhou e danificou tela touch microfone e esta com o sinal bem baixo... A tela ja esta resolvida precisei trocala mais o sinal esta muito baixo e o mic não esta funcionando... O mic para ele não tenho em minha assistencia priciso de um Jump se alguem tiver e o sinal queria saber se alguem tem uma ideia doq possa estar tentando fazer....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos chegou este celular na minha assistência apresentando este sintoma mais raras vezes aparece sinal,fiz seguintes procedimentos: fiz limpeza,jumper na antena e ressoldei PA duas vezes e agora que faço amigos,pior que dei orçamento valor alto para cliente desistir mais o mesmo aceitou rsrs.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um celular ZTC modelo life ( clone S4 ), que não sai da tela de bloqueio, tem alguma box capaz de instalar uma outra rom compativel ? so tenho a box volcano mas esta com mau funcionamento, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Galera alguem tem o procedimento de hard reset desse aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com uma atc china i9300, que liga normal porém quando é colocado um chip aparece uma frase, "uso invalido desligue rápido" e o aparelho desliga, já ressoldei as trilhas do conector do chip porém continua o erro, reparei pela dragon e nada, alguém já teve um caso deste? Até mais, grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
modem nao desbloqueia ja baixei algum programa mais nao desbloqueia esse modem nao sei de qual operadora ele é importado modelo dele é E586
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quando ligo ele ele fica , insira codigo de desbloqueio , qual procedimento ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
Estou com um i418 aqui que ele fica no logo da motorola e dps da tela branca e reinicia, Qual o procedimento (se houver) de flash deste aparelho??
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola amigo minha box ja enho tempo luntano com ele ela nao atualiza sempre dando erro erro box.bmp
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola caros amigos nao sei se estou postando no lugar certo mas tenho uma replica de um Motorola tirei a bateria e tem no modelo dele, x one , queria saber se tem como reseta o aparelho ja tentei na mão nos métodos tradicionais como segura volume + power , mais não obtive sucesso ,os senhores sabem aquela senha de 4 dígitos para restaura o aparelho de fabrica ?
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Olá galera, bom dia. Estou com um ATC chines (Goophone I6 Plus 5.5" Quad Core), que ao invés de carregar ele está descarregando. Já troquei bateria e vários carregadores e o mesmo acontece. Quando coloco para carregar não sai dessa imagem, e com o tempo é não aparece não, ou seja, ela puxa a carga completa da bateria, e só retorna a ligar quando dou uma recarga na bateria. Alguém pode me da uma força? Grande abraço.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
nao sei bem onde defica esta antena nesse modelo , apos abriri ele o sinal ficou pessimo do wif , so pega do lado do roteador.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLA AMIGOS:ESTOU COM UM IPHONE 5 QUANDO O POWER E PRESSIONADO NAO LIGAR NAO DA SINAL DE NADA,E QUANDO E CONECTADO NO CARREGADOR APAREÇE A MAÇA E FICA PISCANDO E NAO INICIA.FOI FEITO A TROCA DA BATERIA,DESCONECTEI O FLEX DO POWER E MESMO ASSIM NAO INICIA.OBRIGADO PELA ATENÇAO.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
bom dia meus amigos, estou com iphone 5s que deu um problema no touch,entao,ao fazer a troca da tela o mesmo chegou a funcionar o touch e depois parou,porem abrimos novamente,para retirar e colocar novamente,e ao colocar o aparelho ficou na lotipo da apple e depois deu uma tela azul e reenicia.agradeço as respostas.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.