Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Boa Noite Galera, Estou com um iPhone 3g 16GB que travou na tela do iTunes após tentar fazer Jailbrak e quando tento fazer novamente ele da o seguinte erro "error mounting disk0s2" se alguem puder ajudar Vlw

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  2. gente preciso comprar uma box para aparelhos chineses, e estou com duvida qual a melhor box para china hoje?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui travado na maçã o cliente disse que foi restaura as configurações tentei o reset segurando o botão power e home varias vezes e nada tentei pelo itunes começa a fazer ai depois da erro 39

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  4. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um iphone e2816b que se alguem ligar para ele eu consigo atender,mas se eu for fazer qual quer outro procedimento tipo tentar ir a alguma opção como tentar digitar,desligar deslizando a seta nao consigo é como se o touch dele não estivesse funcionando,ja tentei atualização do itunes e nada,pesquisei pela net e muita gente diz para restaurar pelo cell, mas nao consigo por que o touch não vai, alguem ja passou por isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem o flash do Mtk6571 para volcano? obs. o topico para pedidos de flash esta fechado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  6. ola amigos estou com um iphone 5g que estava funcionando depois da minha filha derrubar ele parou de funcionar microfone e alto falante fa fiz troca do alto falante fiz troca tb do conector de carga com microfone e nada qual componente e responsavel por isso onde devo trocar ou ressoldar

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  7. Pessoal, estou com um iphone 4s na loja com problemas de rede... o mesmo reconhece o simcard, se conecta a rede, reconhece a rede 3G, porem ao efetuar uma ligação se quer completa o procedimento, também não recebe. pesquisas em sites apontam que o imei não deve estar com bloqueio.. Alguém pode dar uma dica?

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  8. Olá galera, boa tarde. Estou com um ATC chines (Goophone I6 Plus 5.5" Quad Core), com LOOP INFINITO. Procedimentos realizados: 1 - Factore Reset (Continua com o LOOP) 2 - Tentativa na BOX GPG DRAGON (Não detecta). Gostaria que vocês dessem uma ajuda o que fazer.. Grande abraço.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by alvincell,

ola amigos fiz aqui uma troca de bateria do iphone 4s , ate então o aparelho estava ligando normal so q apos a troca o ap fica so na tela da maçã , so que acho q esta descarregada pq o ap não esta ligando , so quando coloquei a velha o ap voltou ao normal ... alguem ja pegou um assim grato ...

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  10. Started by ticphones,

bom dia peguei um ccm q sumiu os app apos o hard reset alguns ja consegui resolver com os codigos porem esse nao deu certo esse e o Modelo L1020 alguem ja resolveu ? replica nokia

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Como baixar o arquivo IPSW correto para seu iPhone, iPad, iPod, iTV sem usar o iTunes Muitos assim como eu passam raiva com o iTunes, pois o mesmo começa a baixar o arquivo ipsw para o iDevice e se a internet cair aos 99%, o arquivo é apagado pelo aplicativo iTunes e recomeça tudo do zero. Isso com certeza causa estresse devido a uma falta de pensar dos desenvolvedores em criar o iTunes com a capacidade de continuar de onde parou e não começar do zero novamente. É claro que para a grande massa no país onde é desenvolvido o aplicativo a internet nem se compara com a nossa, pois quando estamos demorando quase o dia todo para baixar o arquivo todo, lá eles baixam em minut…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by andre choi,

pessoal alguem possui a rom do xt627? eu nao achei em lugar algum

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by mazala,

Boa noite a todos, estou com esse aparelho que ao tentar restaurar o mesmo pelo iTunes tanto segurando o shift ou direto pelo iTunes ambos permanecem com o mesmo erro. O mesmo para nessa tela (anexo) já troquei conector já troquei bateria desconectei o flex do leitor e com ele e nada aguardo ajuda de todos

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  14. Started by vaniajb,

Olá pessoal! Venho aqui como uma forma de desespero, já estou com este celular a muitos dias em minha assistência técnica e nunca consigo sair desta tela de hard reset, eu chego até ela e depois não consigo entrar no modo recovery, já tentei de diversas formas, como: Segurar a tecla Volume (-) + Power até entrar no modo recovery e não funcionou; Quando cair na tela apertar somente o botão Volume (+) e segurar até entrar no modo recovery e não funcionou; Apertar na tecla HOME e segurar até entrar, também não funcionou; Apertar simultaneamente o Volume (+) + Power até entrar no modo recovery e não funcionou; Apertar simultaneamente o Volume (-) + Power até entrar no r…

• 7 respostas
    • 20.6k visualizações
  15. amigos estou com esse iphone 5s que na hora da restauração está dando uma piscada na tela na cor azul e logo apois ele reinicia e na tela do itunes aparece erro 14 ajuda !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigos! estou com um iphone 6 em minha assistencia, onde o cliente achou e queria devolver, mas o mesmo só fica na tela de inativo, ja tentei atualizar enada! algum amigo sabe se é possivel achar o dono ?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,existe firmware para esse modelo cce sc452 pois hard reset nao solucionou

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem tem o procedimento para retirar a senha do alcatel one touch 236g de 3 chip tenho as box vulcano, gpg dragon e sigma key desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by mfcelular,

Boa tarde, estou com esse iphone 4 que entrou na loja com esse cabo no itunes(foto em anexo), atualizei pelo itunes e conclui a atualização, até ai tudo certo, quando coloco um chip pra prosseguir com a ativação, escolho a linguagem e o país, após isso volta pra essa tela do cabo com itunes. Alguém teria alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos pela atenção, obrigado e bom trabalho a todos.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by jeorge,

tentei baixar uma rum que vi aqui no forum mas o link está corrumpido e não abre alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Weslle Souza,

boa noite amigos estou com essa criança, que o mesmo fica na tela iTunes, mas, aquela vermelha! então tentei atualizar o mesmo, pelo próprio iTunes, porem, não obtive sucesso, apresenta uma tela com erro ''056''! algum amigo teria a possivel solução para este erro ?! desde já obrigado !

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  22. Ola, boa tarde iphone 5 nao esta dando claridade na tela apos troca da mesma, porem ja troquei varias peças e nada, e tbm coloquei as mesmas telas em outro iphone e funcionou normalmente, alguem aqui que possa me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Galera,estou meio que desesperado, tive que trocar meu tablet samsung por um IPAD MINI, porém, este não pega o whatsapp de jeito nenhum, já tentei pelo método do IFUNBOX e ITOOLS através de outro iphone, e o método do JAILBREAK,eu não encontrei para o ios 8.1.3 ME AJUDEM POR FAVOR! GRATO!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by bruno100,

ola amigos, encontrei um maneira rapida e facil de tirar codigo do zte x850 presione tecla(menu)+(vol +) e power, assim que apareser o bonequinho do androide solte a power, conte 3s e solte as outras, com as teclas do vol va em data/factory reset, e delete all user. pronto. testado 100%

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  25. Started by Nailton santos,

boa noite amigos,estou com um iphone 4s que estava carregando e depois de tirar o mesmo da tomada não é possível desbloquear a tela.Estava ótimo e agora não consigo desbloquear ,fica na imagem "desbloquear " e apresenta a seta de desbloqueio.

• 3 respostas
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.