MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
sem querer apaguei o eeprom, alguem tem como me passar? nao achei no suporte
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
Ola estou tentando tirar o virus do sk504 com a merapi tool porem o atc nao é reconhecido no programa alguem teria alguma dica?
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
-
estou precisando dessa firmaware. alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
Boa noite a todos, me deparei com um problema com um nokia lumia que ao reset em modo de fabrica o mesmo so fica em modo aviao... ja atualizei , resetei e nada de valta e o botao de baixa as vezes funciona as nao,,, o som paro tbm... alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto g 2 com o seguinte problema, ele reconhece o sdcard e o Sim 1 mas o Sim 2 de jeito nenhum eu até ja troquei o leitor se alguem poder me dar uma dica desde já agradeço,valeu
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Bom eu não sei se realmente ta queimada mais tipo eu tentei fazer um cabo usb otg y e deu certo funcionou de boa mais teve um problema na minha fonte e deve ter passado energia de mais para o tablet e ele desligou liguei de novo funciona tudo bem carrega dos dois lados normalmente mais não reconhece o usb mais ja troquei de cabo ja testei no pc e nada de funcionar o usb
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
Bom dia galera, estou precisando dessa Flash, pois pesquisei em todo canto e não a encontro. IMAGEM
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bem pessoal estou com um iphone 5c que não esta funcionado o touch, o lcd funciona normalmente mas o problema é que ja coloquei duas novas telas completas(ldc/digitizer) mas não funciona.Ja reparei por software e mesmo assim permanece. Sera que pode ser algum c.i da placa? Ja estou sem alternativas.
- 6 respostas
- 12.9k visualizações
-
Boa noite a todos estou um celular g313mu está tudo certo ... Mas quero repair o imei e n consigo ... Ele tá rooted tá tudo certo na hora Q ele fix imei na Box Octopus ... No log diz que mudou ... Mas na realidade não mudou nada ... Não dá erro não dá nada... Faz o imei normal só que n grava alguém poderia me ajuda desde já agradeço ... Obrigado .
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa tarde, tenho a miracle box e estou usando a verçao antiga 2.05 com a verçao de firmware 1,14. gostaria de pedir ajuda para saber se para usar a ultima verçao se tenho que comprar alguma ativaçao ou se ela só podera ser utilizada nessa verçao antiga mesmo, pesquisei sobre o assunto mas nao encontrei nada sobre. desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com seguinte problema, estou com um aparelho huawei p7-l10 que so funciona na operadora OI. mesmo assim se eu reiniciar o aparelho ele perdo o sinal, ai tenho que tirar o chip coloca em outro aparelha e esperar da sinhal, ai coloco de valta e funciona.. nas outras operadora dar sinal, funciona o 3g mas nao completa ligaçoes... alguem pode me ajudar???
-
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde , me chamo Daniel , estou a 10 meses no ramo , preciso da ajuda de vocês , confesso que nunca fiz curso e me apaixonei pela profissão, dês do dia em que concertei um iphone4s, o proximo foi um galax s4 i9505 e assim por diante sem o menos si quer tocado em um telefone , quando fui ver , sem perceber já tinha largado a minha principal renda , que era vender batom feminino e água no sinal, e sempre honrarei isso, graças a deus hj em dia estou começando a montar a minha bancada , e vou investir em um curso para me aperfeiçoar e ser bem qualificado como muitos aqui e futuramente fazer parte do (clansoft), a parte de Hardware eu manjo bastante , mais c…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um iphone 5 na minha loja, travado na tela da maça... ja resolvi varios assim porem esse faço o processo de modo DFU conecto ao itunes... ate ai tudo ok depois o itunes fica "aguardando iphone" e o aparelho piscando tela da maça... algum dos amigos ja teriam conseguido resolver algo parecido?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um xperia t2 ultra que esta com esse problema. A tela acende mas nao sai imagem (os ícones, papel de parede nao aparecem) o aparelho liga normalmente. Troquei o display mas nao resolveu. O flex principal esta perfeito, nao retirei para colocar o display novo. Sera que essa solução de fazer o jumper serve pro t2? Alguém tem o esquema dele? obrigado.
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
Ola gostaria que alguém poderia me ajudar com a rom original do tablet Genesis GT-7327...
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos ! Esto com esse iphone 5 o cliente digito a senha errada esta dano agora iphone inativo. ele recebe ligação normal eu colo ele no itunes e aperto em restaura e atualizar que da certo ou nao? o cliente nao sabe se o celular e desbloquedo definitivo sera se atualizar ele vai dar rede norma?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
já coloquei varias roms já troquei o display e mesmo assim não da para ajustar o brilho, hora ou outra o brilho volta ao normal mais e só o celular bloquear que o brilho fica no minimo novamente
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
eu sei ajeitar ._. taq a parada acessem ._.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
moto x2 nao faiz dowgraded de forma algum paro de pega chip depois q atualizo alguem ajuda
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Amigos, quem tem cadastro e participação nesse forum? http://forum.gsmhosting.com/ Eu esqueci a minha senha do Merapi Tool, e o Moderador Ivan me passou que para reset tenho que solicitar nesse tópico... http://forum.gsmhosting.com/vbb/f723/merapitool-registration-login-password-problem-post-here-1960047/index203.html O problema que para comentar tenho que ter 10 participações, e nunca utilizei esse forum... Se alguem que participa lá poder me ajudar, agradeço, segue a mensagem a ser postada: Ola, tambem esqueci o usuario e senha da minha box ------------------, por favor enviar usuario e senha para meu e-mail----------------------, muito gr…
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal, vendi a minha volcano, porém esqueci da senha do merapi tool, e não estou conseguindo encontrar site nem lugar para redefinição no próprio merapi. Alguém poderia me auxiliar?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
o aparelho liga normal apos ser iniciado reinicia qual soluçao ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, boa noite, estou com um iphone 6 que a camera frontal nao esta abrindo, ja testei outro flex e mesmo assim nao funciona, a traseira abre normal. alguem tem algum luz que pode ser feito na placa?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar essas partes selecionada na imagem abaixo? Os aparelhos da LG, e outros é fácil de sair, porém esse da blackberry ta dificil demais, é com ar-quente? Pois se for já tentei, se tiver que aumentar a temperatura ai complica, pois já fiz com muita e não saiu... Já tentei com espatula e nada. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.