Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by felipeaarruda,

sem querer apaguei o eeprom, alguem tem como me passar? nao achei no suporte

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  2. Started by andrecel,

Ola estou tentando tirar o virus do sk504 com a merapi tool porem o atc nao é reconhecido no programa alguem teria alguma dica?

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. Started by wilkerlira,

estou precisando dessa firmaware. alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

5. Started by neno123,

Boa noite a todos, me deparei com um problema com um nokia lumia que ao reset em modo de fabrica o mesmo so fica em modo aviao... ja atualizei , resetei e nada de valta e o botao de baixa as vezes funciona as nao,,, o som paro tbm... alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Edison Botelho,

Olá pessoal estou com um moto g 2 com o seguinte problema, ele reconhece o sdcard e o Sim 1 mas o Sim 2 de jeito nenhum eu até ja troquei o leitor se alguem poder me dar uma dica desde já agradeço,valeu

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  7. Started by Lucimarkis,

Bom eu não sei se realmente ta queimada mais tipo eu tentei fazer um cabo usb otg y e deu certo funcionou de boa mais teve um problema na minha fonte e deve ter passado energia de mais para o tablet e ele desligou liguei de novo funciona tudo bem carrega dos dois lados normalmente mais não reconhece o usb mais ja troquei de cabo ja testei no pc e nada de funcionar o usb

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  8. Bom dia galera, estou precisando dessa Flash, pois pesquisei em todo canto e não a encontro. IMAGEM

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by enforcel,

Bem pessoal estou com um iphone 5c que não esta funcionado o touch, o lcd funciona normalmente mas o problema é que ja coloquei duas novas telas completas(ldc/digitizer) mas não funciona.Ja reparei por software e mesmo assim permanece. Sera que pode ser algum c.i da placa? Ja estou sem alternativas.

• 6 respostas
    • 12.9k visualizações
  10. Started by andercell25,

Boa noite a todos estou um celular g313mu está tudo certo ... Mas quero repair o imei e n consigo ... Ele tá rooted tá tudo certo na hora Q ele fix imei na Box Octopus ... No log diz que mudou ... Mas na realidade não mudou nada ... Não dá erro não dá nada... Faz o imei normal só que n grava alguém poderia me ajuda desde já agradeço ... Obrigado .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by fredok,

boa tarde, tenho a miracle box e estou usando a verçao antiga 2.05 com a verçao de firmware 1,14. gostaria de pedir ajuda para saber se para usar a ultima verçao se tenho que comprar alguma ativaçao ou se ela só podera ser utilizada nessa verçao antiga mesmo, pesquisei sobre o assunto mas nao encontrei nada sobre. desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by neno123,

Boa tarde a todos. Estou com seguinte problema, estou com um aparelho huawei p7-l10 que so funciona na operadora OI. mesmo assim se eu reiniciar o aparelho ele perdo o sinal, ai tenho que tirar o chip coloca em outro aparelha e esperar da sinhal, ai coloco de valta e funciona.. nas outras operadora dar sinal, funciona o 3g mas nao completa ligaçoes... alguem pode me ajudar???

• 4 respostas
    • 842 visualizações
  13. Ola pessoal boa tarde , me chamo Daniel , estou a 10 meses no ramo , preciso da ajuda de vocês , confesso que nunca fiz curso e me apaixonei pela profissão, dês do dia em que concertei um iphone4s, o proximo foi um galax s4 i9505 e assim por diante sem o menos si quer tocado em um telefone , quando fui ver , sem perceber já tinha largado a minha principal renda , que era vender batom feminino e água no sinal, e sempre honrarei isso, graças a deus hj em dia estou começando a montar a minha bancada , e vou investir em um curso para me aperfeiçoar e ser bem qualificado como muitos aqui e futuramente fazer parte do (clansoft), a parte de Hardware eu manjo bastante , mais c…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. boa tarde estou com um iphone 5 na minha loja, travado na tela da maça... ja resolvi varios assim porem esse faço o processo de modo DFU conecto ao itunes... ate ai tudo ok depois o itunes fica "aguardando iphone" e o aparelho piscando tela da maça... algum dos amigos ja teriam conseguido resolver algo parecido?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Amigos, estou com um xperia t2 ultra que esta com esse problema. A tela acende mas nao sai imagem (os ícones, papel de parede nao aparecem) o aparelho liga normalmente. Troquei o display mas nao resolveu. O flex principal esta perfeito, nao retirei para colocar o display novo. Sera que essa solução de fazer o jumper serve pro t2? Alguém tem o esquema dele? obrigado.

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  16. Started by Sidney77,

Ola gostaria que alguém poderia me ajudar com a rom original do tablet Genesis GT-7327...

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa noite a todos ! Esto com esse iphone 5 o cliente digito a senha errada esta dano agora iphone inativo. ele recebe ligação normal eu colo ele no itunes e aperto em restaura e atualizar que da certo ou nao? o cliente nao sabe se o celular e desbloquedo definitivo sera se atualizar ele vai dar rede norma?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Lucimarkis,

já coloquei varias roms já troquei o display e mesmo assim não da para ajustar o brilho, hora ou outra o brilho volta ao normal mais e só o celular bloquear que o brilho fica no minimo novamente

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. eu sei ajeitar ._. taq a parada acessem ._.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Maxwelldpvat,

moto x2 nao faiz dowgraded de forma algum paro de pega chip depois q atualizo alguem ajuda

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, quem tem cadastro e participação nesse forum? http://forum.gsmhosting.com/ Eu esqueci a minha senha do Merapi Tool, e o Moderador Ivan me passou que para reset tenho que solicitar nesse tópico... http://forum.gsmhosting.com/vbb/f723/merapitool-registration-login-password-problem-post-here-1960047/index203.html O problema que para comentar tenho que ter 10 participações, e nunca utilizei esse forum... Se alguem que participa lá poder me ajudar, agradeço, segue a mensagem a ser postada: Ola, tambem esqueci o usuario e senha da minha box ------------------, por favor enviar usuario e senha para meu e-mail----------------------, muito gr…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, vendi a minha volcano, porém esqueci da senha do merapi tool, e não estou conseguindo encontrar site nem lugar para redefinição no próprio merapi. Alguém poderia me auxiliar?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by davi cell,

o aparelho liga normal apos ser iniciado reinicia qual soluçao ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by leogentil,

ola pessoal, boa noite, estou com um iphone 6 que a camera frontal nao esta abrindo, ja testei outro flex e mesmo assim nao funciona, a traseira abre normal. alguem tem algum luz que pode ser feito na placa?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Alguém sabe como tirar essas partes selecionada na imagem abaixo? Os aparelhos da LG, e outros é fácil de sair, porém esse da blackberry ta dificil demais, é com ar-quente? Pois se for já tentei, se tiver que aumentar a temperatura ai complica, pois já fiz com muita e não saiu... Já tentei com espatula e nada. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.