Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by gustavo serafin,

file:///C:/DOCUME%7E1/GTEXOD%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngtouch screen falhando ja trocquei varios fuciona mais depois de umas horas começa a falahar?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Talison RC,

Ele tava pedindo um codigo subsideo, tentei tudo zero deu errado e continua pedindo codigo, alguem sabe como resover isso, obg!!!!!!!!!1

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Update: Entre os numerosos e nossa própria experiência, Greenpois0n não parece estar instalando via Cydia no momento. The Chronic Dev-Team lançou Greenpois0n, seu utilitario para o jailbreak do iPhone, iPad, iPod touch e no IOS 4.1. Depois de muita polêmica, a ferramenta foi atualizada para usar o bootrom exploit encontrados pelos Geohot. Infelizmente, apenas uma versão do Windows está disponível, no entanto, uma versão para Mac e apoio ipt2g estão chegando em breve. Você pode baixar o Greenpois0n Clicando na Imagem . greenpois0n - Mmmm...pois0n Imagem do Utilitario aguardando o MODO DFU. ou via Centro de Downloads do…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Arkanoidblue,

Para quem nasceu nos anos 80, segue um app que vai trazer otimas recordações para essa galera. Trata-se do Jogo GENIUS da Estrela. Compativel com iphone firmware 4.1 Se quizerem a versao Super Simon 1.2, que rodas desde iphone firmware 2.2 pegue aqui: FileDude - Super Simple File Hosting

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by emblazius,

Alguém sabe como ativar o fone de ouvido do M6 Chinês??? Eu queria também sabe se existe como atualizar o sistema. Falo isso pq peguei dois aparelhos, um conza e outro branco. ambos idênticos, entretanto o sistema operacional do cinza me parece ser mais avançado que o do branco. Por exemplo, o cinza ao mudar o idioma muda tudo, ja o branco fica muita função em ingles. Mas a ajuda principal é sobre como ATIVAR o fonde de ouvido!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. bom dia!!!! estou com um celular mini n9000 similar a (blackberry) pois nao consigo acessar o menu pois a teclaja funciona em outros caso aguardo colaboraçao de todos!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by wamonis,

to com um so da rede ocupada ja resetei ele sem ser na maquina,porque tenho a master mas ela nao le spd

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by wamonis,

tem como pular a parte que pede pra criar ou colocar uma conta gmail so erro tanto nova como conta ja existente

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  9. Started by Leandro Candido,

auguem sabe me diser como faço para atualizar o Firmware do bk-mp603g da bak entrei no menu de engenharia dele e ele não ligou mais. a eu queria saber onde eu possso baixar o Firmware . por enquanto obrigado a todos

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Geeklan,

Galera já estou com meu iPhone 4 com Jailbreak!! Entrei no site limera1n para ver se alguma coisa tinha mudado e lá estava o link para Windows. Fiz o Jailbreak à alguns minutos foi rápido e prático. Digam o que acharam do Jailbreak aqui!! Abraços!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by raineroosantos,

Olá pessoal.. tenho um iphone 3g 8gb. Como estava muito lento na versão 4.0.2 eu atualizei via Itunes par a 4.1 e tentei fazer o jailbreak dele com um tutorial na net... porém agora... ele não entra no modo DFU, wifi não funciona e não tem o ícone de SEND para ligações... ele só recebe.... Fiz o download da ultima versão do itunes a 10 tentei atualizar a firmware dele mas dá erro... tentei refazer o jailbreak com outros .ipsw mas de nada adiantou... q q eu posso fazer? Estou sem idéias...

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Olá alguem sabe qual a melhor rom windows mobile 6.5 do XDA para o htc hd2. E se ja tem alguma rom window Phone 7 lá?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by NettCell,

aparelho morto pelo modo enginner! solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho aqui um chines desse modelo, que se encontra em "modo de voo", mas ele está completamente travado, só consigo acessar o teclado de discagem, alguns dos colegas sabem como eu poderia "resetar" o atc via código ou modo de engenharia? desde já grato

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by jonatanbart,

galera fui atualizar meu iphone 2g né, até aí tudo bem, baixei o firmware 3.1.2 e coloquei no itunes 10 pra atualizar e depois q atualizou ele ficou com o cabo usb apontando pro simbolo do itunes!!! aí li uns topicos aqui e indicaram colocar ele em dfu, ai fiz o processo de colocar ele em dfu e coloquei pra restaurar... só q aí deu erro 2003 e o iphone agora nem liga mais!!! q q eu faço????

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. ola amigos to com um aparelho w71 na bancada que so faz ligação quando esta com o carregado conectado e outra coisa que notei tb foi que o imei dele quando esta com o carregador ele aparece completo e quando esta sem so aparece 5 numeros ????

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. boa tarde companheiros do forum clan gsm!!! gente eu setou com um aparelho waic multi coloured mode , qqqqqque ele liga normal com a bateria totalmente carregada e apos aparece na tela parada programada baixa de bateria . alguen já pegou este tipo de problema ? se já peço apoio para reparar o mesmo. desde já um muito obrigado a todos e boa tarde!!!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Evaristoo,

tenho uma iphone q fico um tempo parado e nao liga! como atualizar ele! pq com o itunes ele nao comunica desliga! o q fasso? grato!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. por favor eu tenho um foston fs 932w que nao faz nao recebe ligaçao tentou cancelar barramento de chamadas mas nao achei o senha testou tudas senhas padrao mas neuma deu certo o que eu vou fazer?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. boa noite para todos,estou com um xpressmusic chines model h869 sem entra chip,gostaria de saber se tem geito esse aparelho. muito abrigado se alguem poder me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by walderli,

comprei um celular mp9 eyo modelo 9700i o manual veio em inglês alguem tem o manual em portugues que possa me enviar,e alguem sabe me dizer se esse aparelho tem cabo de dados usb. desde já agradeço. XXXXXXXXXXXXXXXX

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by natancheap,

ola amigos estou com extel i455 que ñ fuciona o microfone ja fiz resolda o microfone ja troquei e nd se alguem poder me ajuda agradaço des de ja

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by cidao6,

To Aprendendo a trocar o conector de carga dos aparelhos chineses mas quando coloco ele ta saindo com muita facilidade não fica preso de jeito nenhum alguem tem alguma manha ou dica ? to usando solda em pasta aquelas que parece uma seringa nos ganchos do conector .

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  24. Started by Swyx03,

Primeiramente, gostaria deme apresentar: Meu nome é Fernando Camargo Candido, possuo 21 anos, resido em São Paulo. Site de minha Empresa: Link removido - proibido postagens de links externos Agora vamos ao problema. Comprei este IPhone de um conhecido: Segundo ele e pelo que notei, é um IPhone 3G de 16 GB,sem dúvidas. Ele veio Desbloqueado porém estava cheio de aplicativos e eu limpei o IPhone e na maior inocencia eu Atualizei pelo ITunes e ferrou-se tudo! Ai Peguei o Sn0wbreeze e criei o IPSW da versão 4.1 e instalei no IPhone. Rodou Perfeitamente, JailBreak nota 10 ,porém ele fica numa busca de SINAL (Buscando....) e nunca sai disso. Ja rodei t…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum,mi apareceu um nokia E71 chines aqui na minha assisténcia pra fazer desoxidação a cliente disse que tinha caido na piscina com ele no bolso.. fiz o procedimento de desoxidação como manda o figurino.. ai ele ficou com o seguinte problema.. Basta coloca a bateria nele que o bicho liga e renicia.. Apliquei um formate nele (uso a Spiderman).. apliquei um flash compativel com ele .. Mais de nada adiantou.. fiz um resoldagem nos contatos do LCD e nada.. Fiz uma segunda desoxidação mais o problema ainda perciste.. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço A Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.