MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
file:///C:/DOCUME%7E1/GTEXOD%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngtouch screen falhando ja trocquei varios fuciona mais depois de umas horas começa a falahar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ele tava pedindo um codigo subsideo, tentei tudo zero deu errado e continua pedindo codigo, alguem sabe como resover isso, obg!!!!!!!!!1
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Update: Entre os numerosos e nossa própria experiência, Greenpois0n não parece estar instalando via Cydia no momento. The Chronic Dev-Team lançou Greenpois0n, seu utilitario para o jailbreak do iPhone, iPad, iPod touch e no IOS 4.1. Depois de muita polêmica, a ferramenta foi atualizada para usar o bootrom exploit encontrados pelos Geohot. Infelizmente, apenas uma versão do Windows está disponível, no entanto, uma versão para Mac e apoio ipt2g estão chegando em breve. Você pode baixar o Greenpois0n Clicando na Imagem . greenpois0n - Mmmm...pois0n Imagem do Utilitario aguardando o MODO DFU. ou via Centro de Downloads do…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Para quem nasceu nos anos 80, segue um app que vai trazer otimas recordações para essa galera. Trata-se do Jogo GENIUS da Estrela. Compativel com iphone firmware 4.1 Se quizerem a versao Super Simon 1.2, que rodas desde iphone firmware 2.2 pegue aqui: FileDude - Super Simple File Hosting
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como ativar o fone de ouvido do M6 Chinês??? Eu queria também sabe se existe como atualizar o sistema. Falo isso pq peguei dois aparelhos, um conza e outro branco. ambos idênticos, entretanto o sistema operacional do cinza me parece ser mais avançado que o do branco. Por exemplo, o cinza ao mudar o idioma muda tudo, ja o branco fica muita função em ingles. Mas a ajuda principal é sobre como ATIVAR o fonde de ouvido!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia!!!! estou com um celular mini n9000 similar a (blackberry) pois nao consigo acessar o menu pois a teclaja funciona em outros caso aguardo colaboraçao de todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um so da rede ocupada ja resetei ele sem ser na maquina,porque tenho a master mas ela nao le spd
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tem como pular a parte que pede pra criar ou colocar uma conta gmail so erro tanto nova como conta ja existente
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
auguem sabe me diser como faço para atualizar o Firmware do bk-mp603g da bak entrei no menu de engenharia dele e ele não ligou mais. a eu queria saber onde eu possso baixar o Firmware . por enquanto obrigado a todos
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera já estou com meu iPhone 4 com Jailbreak!! Entrei no site limera1n para ver se alguma coisa tinha mudado e lá estava o link para Windows. Fiz o Jailbreak à alguns minutos foi rápido e prático. Digam o que acharam do Jailbreak aqui!! Abraços!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal.. tenho um iphone 3g 8gb. Como estava muito lento na versão 4.0.2 eu atualizei via Itunes par a 4.1 e tentei fazer o jailbreak dele com um tutorial na net... porém agora... ele não entra no modo DFU, wifi não funciona e não tem o ícone de SEND para ligações... ele só recebe.... Fiz o download da ultima versão do itunes a 10 tentei atualizar a firmware dele mas dá erro... tentei refazer o jailbreak com outros .ipsw mas de nada adiantou... q q eu posso fazer? Estou sem idéias...
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá alguem sabe qual a melhor rom windows mobile 6.5 do XDA para o htc hd2. E se ja tem alguma rom window Phone 7 lá?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
aparelho morto pelo modo enginner! solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho aqui um chines desse modelo, que se encontra em "modo de voo", mas ele está completamente travado, só consigo acessar o teclado de discagem, alguns dos colegas sabem como eu poderia "resetar" o atc via código ou modo de engenharia? desde já grato
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera fui atualizar meu iphone 2g né, até aí tudo bem, baixei o firmware 3.1.2 e coloquei no itunes 10 pra atualizar e depois q atualizou ele ficou com o cabo usb apontando pro simbolo do itunes!!! aí li uns topicos aqui e indicaram colocar ele em dfu, ai fiz o processo de colocar ele em dfu e coloquei pra restaurar... só q aí deu erro 2003 e o iphone agora nem liga mais!!! q q eu faço????
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos to com um aparelho w71 na bancada que so faz ligação quando esta com o carregado conectado e outra coisa que notei tb foi que o imei dele quando esta com o carregador ele aparece completo e quando esta sem so aparece 5 numeros ????
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde companheiros do forum clan gsm!!! gente eu setou com um aparelho waic multi coloured mode , qqqqqque ele liga normal com a bateria totalmente carregada e apos aparece na tela parada programada baixa de bateria . alguen já pegou este tipo de problema ? se já peço apoio para reparar o mesmo. desde já um muito obrigado a todos e boa tarde!!!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho uma iphone q fico um tempo parado e nao liga! como atualizar ele! pq com o itunes ele nao comunica desliga! o q fasso? grato!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
por favor eu tenho um foston fs 932w que nao faz nao recebe ligaçao tentou cancelar barramento de chamadas mas nao achei o senha testou tudas senhas padrao mas neuma deu certo o que eu vou fazer?
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa noite para todos,estou com um xpressmusic chines model h869 sem entra chip,gostaria de saber se tem geito esse aparelho. muito abrigado se alguem poder me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
comprei um celular mp9 eyo modelo 9700i o manual veio em inglês alguem tem o manual em portugues que possa me enviar,e alguem sabe me dizer se esse aparelho tem cabo de dados usb. desde já agradeço. XXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com extel i455 que ñ fuciona o microfone ja fiz resolda o microfone ja troquei e nd se alguem poder me ajuda agradaço des de ja
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
To Aprendendo a trocar o conector de carga dos aparelhos chineses mas quando coloco ele ta saindo com muita facilidade não fica preso de jeito nenhum alguem tem alguma manha ou dica ? to usando solda em pasta aquelas que parece uma seringa nos ganchos do conector .
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
-
Primeiramente, gostaria deme apresentar: Meu nome é Fernando Camargo Candido, possuo 21 anos, resido em São Paulo. Site de minha Empresa: Link removido - proibido postagens de links externos Agora vamos ao problema. Comprei este IPhone de um conhecido: Segundo ele e pelo que notei, é um IPhone 3G de 16 GB,sem dúvidas. Ele veio Desbloqueado porém estava cheio de aplicativos e eu limpei o IPhone e na maior inocencia eu Atualizei pelo ITunes e ferrou-se tudo! Ai Peguei o Sn0wbreeze e criei o IPSW da versão 4.1 e instalei no IPhone. Rodou Perfeitamente, JailBreak nota 10 ,porém ele fica numa busca de SINAL (Buscando....) e nunca sai disso. Ja rodei t…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum,mi apareceu um nokia E71 chines aqui na minha assisténcia pra fazer desoxidação a cliente disse que tinha caido na piscina com ele no bolso.. fiz o procedimento de desoxidação como manda o figurino.. ai ele ficou com o seguinte problema.. Basta coloca a bateria nele que o bicho liga e renicia.. Apliquei um formate nele (uso a Spiderman).. apliquei um flash compativel com ele .. Mais de nada adiantou.. fiz um resoldagem nos contatos do LCD e nada.. Fiz uma segunda desoxidação mais o problema ainda perciste.. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço A Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.