Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Para os usuários de iPhone e iPod que estão procurando um programa gratuito para converter seus vídeos para o formato compatível com iPhone e iPod, aqui estão dez das melhores opções gratuitas disponíveis. 1. Freemake Video Converter Freemake Video Converter é um conversor de vídeo gratuito que oferece uma interface amigável para você converter seus vídeos. Ele também é capaz de ripar DVDs de filmes, baixar e converter vídeos do Youtube para o formato compatível com iPod e iPhone. Ele é compatível com Windows XP, Vista e Windows 7. É um conversor de vídeo gratuito que oferece uma interface amigável para você converter vídeos para os forma…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by diegodecastro,

Ja troquei o display e fiz uma atualização e nada continua a mesma coisa com a tela distorcida.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by mazala,

ola amigos estou com um pouco de dificuldade para assim fazer um backup de 1 aparelho e assim poder passar em outro, gostaria de saber se alguém ja fez isso

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Israel Telles,

Pessoal, estou com um HTC S621 que o cliente veio reclamando na primeira vez que estava travado, dei um reset voltou ao normal, agora voltou com o seguinte defeito: * Sem chip o Led superior fica aceso Direto em cor Verde, apontando sinal de carga da bateria completo (e deve estar completa sim), mesmo com o aparelho desligado aparece de imediato o Led verde * Com chip a situação completamente diferente, Led Superior Laranja e apontando como se estivesse carregando (simbolo de carregador conectado). Verifiquei a placa do mesmo, e está Livre de Oxidação, conector em perfeito estado e suas soldas bem firmes. Dei até uma ressolda de leve e uma escovada na placa, mas nada …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by André Andrade,

chegou um aqui na minha loja com senha, coloquei ele em modo de dfu e tentei passa a ultima verçao do flash quer foi essa ( iPhone3,1_4.2.1_8C148_Restore ) so quer o itunes dar um erro como mostra na imagem anexada , e tentei passa a flash com ele ligado mas tambem dar outro erro deizendo quer existe um codigo . e nao seiu o quer o dono fez nesse aparelho, quando ligo o aparelho ele aparesi uma caveira no luga da maca alguem poderia me ajudar com esse ploblema . anexo:iphone4err.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM anexo:iphonepqp.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by claudia alana,

qual procedimento?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. boa noite, amigos estou com 2 blackberry curve que nao faz mais ligaçao so passa radio> aconteceu do nada, alguem pode me ajudar a desbloquear isso ???? agradeço e obrigado

• 16 respostas
    • 6k visualizações
  8. Started by davidsilba,

bom galera minha duvida ée tecnica apenas por conhecimento.. o que quer dizer "modo engenheiro".. como tem postado num topico fixo. não sei se aki é o local adequado abraços!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by alysson silva,

Caros amigos estou com bb9000 q não toca camapanhia.. ja troquei a camapnhia atualizei o soft. e nada tx e rx de voz estão normal.. mais não toca nenhum tipo de campanhia de som nem mp3. alguem teria a solução.. o atc molhou...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by davidsilba,

dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Sanmyo,

Pessoal, tô com 10 aparelhos na mesa que não fazem ligação... Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado e continua tudo igual, sem fazer ligação. O aparelho tenta se conectar e logo para. Já estão bloqueando esse tipo de aparelho? Não acredito ser hardware o problema, pois os todos apareceram de uma hora para outra.

• 18 respostas
    • 4k visualizações
  12. Aqui está como reparar o consumo anormal de energia da bateria e dados em iOS 4,3 causada por Ping Postado por PaxITIS em 12 de Março de 2011 1 Comentário Muitas pessoas após a actualização do IOS 4. 3 lamenta o consumo excessivo de energia da bateria e dados, que aparentemente podem ser Ping alocado para a rede social da música habilitada por padrão em qualquer dispositivo iOS 4. 3. Como resolver o problema. Vá para configurações Selecione Geral > restrições Clique em Habilitar restrições Digite uma senha para não se esqueça de desativar qualquer tais restrições em um momento posterior Desabilitar o Ping (clicando no switch azul para q…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Galera estou com iphone 3g desbloquei tranquilo ai o cliente desligou o atc agora so fica em modo dfu passo pelo readsn0w fica do mesmo e pelo itunes dar esse erro.

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Ola amigos estou com um bb Nextel ele não envia sms só recebe , o estranho é que não tem opção para o envio , alguem ja pego assim ou tem alguma dica??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by leocel,

to com um gradiente gf690 quando coloca o chip ele aparece insira o código que souber como dar um reset nele por favor me ajude

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  16. Bom Dia, estou com um pequeno problema, a cliente comprou o aparelho na loja com a intenção de usar a internet nele, porém esse modelo da FOSTON que nós vendemos não possui Wi-Fi, ou seja só consegue acessar a internet atrvés de alghum chip (consumindo créditos), só que não consegui conectar o Mini Opera alega para eu verificar as configurações com a operadora, existe alguma configuração para se fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by alexfelix,

tem alguma calculadora free ou programa.

• 3 respostas
    • 10.2k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

quando vou acessar a camera aparece o modulo de camera não esta pronto ja restarei a configuração de fabrica mas não voltou ao normal.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o atc ta ligando normal so que ao abrir o slide ele desliga o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Pessoal, boa tarde... me ajudem por favor.. bom, possuo um Iphone 3gs BB 5.15.04 iOS 4.2.1 (veio de fabrica assim) e depois de pesquisar muito na net, descobri que para desbloquea-lo, tinha que atualizar o BB para 6.15.00 e depois fazer o unlock.. enfim foi atualizado para 6.15.00 (ipad) para poder logo em seguida dar o unlock com o ultrasnow... bom.. tudo ocorreu aparentemente normal.. meu celular agora ta desbloqueado e tal.. apesar de dar alguns probleminhas chatos, mas com muita insistencia consegui.. esta com a BB 6.15.00 e esta funcionando agora todas as operadoras... POREM, tem um problema chato que nao sei resolver!!! desde que rodei o ultrasn0w, depois que rese…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by davidsilba,

depois de uma queda o e71 de um cliente paro de funcionar todas as teclas.. todas.. inclusive ele liga sozinho depois que coloca a bateria... so novo no ramo e ainda não disponho de box para flash mas posso providenciar.. obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Cristiano de Moraes,

Olá,apareceu um mp f007 aqui pra mim com o menu com varios icones repetidos,tem uns 20 icones de msg sms, mas o icone ajustes não aparece, tem alguma outra forma de volta-lo aos ajustes de fabrica sem utilização da box?consegui entrar no modo engineer, mas não achei nenhuma opção para alterar isso.... OBS.:trabalho com celulares, só não possuo box para chineses.....

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by CARDOSO_SANTOS,

Oi Pessoal! Acho que estou no local certo agora conforme orientação que tive, aconte que estou vendo alguns post sobre um problema igual o que deu no meu celular "g160 em modulo de voo"". Só não consegui até o momento pegar o que preciso para formatar ou atulizar o celular pra solucionar o problema. Alguém poderia me ajudar. Grato:good: Quando for abri um tópico, coloque um nome mais sugestivo no titulo, como o que coloquei agora no seu tópico. Att. Ronysat Moderador ClanGsm.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. GOSTARIA QUE ALGUEM POSTASSEM FOTOS DE ONDE É LOCALIZADO O MICROFONE DO A1200 NA PLACA.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.