MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, alguém já conseguiu tirar a conta do Google desse aparelho???? sou Técnico!
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
Conecte no wifi e novamente adicionar rede clique no teclado add escolha escolher teclados Marque a opção tick SwiftKey depois de ter selecione swiftkeyboard premir a tecla Voltar a voltar a entrar e-mail Agora selecione o ícone abaixo novamente agora escolher placa chave rápida um voltar clique na configuração de placa chave rápida um seleto mais pop como este irá mostrar 3 pontinhos clique nele e selecione sobre o dispositivo selecionar licenças de código aberto Agora …
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
ai galera quando vcs resetar, um iphone replica que ele sumir o logo da apple e só digitar #*#66#*# vlw pessoal espero ter ajudado...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente boa noite estou com Tablet Positivo - YPY porem estou com dificuldade para retirar a placa, acredito que ele nao seja original estou impossibilitado de tirar a foto..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera isso ta me dando muita dor de cabeça por favor me ajudem eu tava vendo esse topico e vcs tavam dizendo que com o miracle dava pra fazer isso como eu faz isso caras. Desde já agradeço. http://www.clangsm.com.br/topic/107079-positivo-first-s410-conta-do-google/
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Choque na bateria de iPhone 3G e 3Gs - Saiba qual a polaridade correta
-
- 1 resposta
- 7.5k visualizações
-
-
desde ja desculpem os moderadores mais pois ja tem um topico parecido com este mais sera que alguem ja conseguiu tirar o bloqueio do gmail no positivo one s420 sem usar box ??? pois seria interessante e ja pesquisei em muitos lugares e nada desde ja gradeço .. att balbimael
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
preciso da rom do philco 350b preto realizado reset e nao adiantou
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
O cliente trouxe esse celular réplica do Z3 que está com vírus de APPs sexy, impossibilitando o uso do mesmo, pois ele fica com "vida Propria". Tentei de primeira fazer o Hard reset tanto pela combinação de teclas quanto pelo menu redefinir mas não resolve. Reseta mas volta tudo igual. Gostaria de uma ajuda dos amigos para tentar instalar a rom original e tentar solucionar esse problema. Modelo CMX P900 MTK 6582
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por favor Amigos estou precisando da rom do celular Qbex A28 Urgente.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite a todos estou com um caterpillar s50 com a tela de bloqueio ativa pois um cliente esqueceu a senha ele liga mas porem nao tem como entrar no menu ja procurei em varios sites como fazer o reset e nao obtive sucesso ate entei no propio site da marca no qual eles manda apertar volume p cima e power e depois soltar o power mas n obtive sucesso,,vi um post de um membro aqui do grupo q conseguiu fazer o processo via miracle axo que e esse o nome alguem poderia me informar como seria o tal procedimento e se alguem teria o contato desse membro p uma eventual ajuda desde ja agradeço a todos e uma boa noite amigos...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um t3 que não reconhece sim card. placa esta com uma trilha rompida, como segue na imagem. sebe-se onde esta trilha se conecta? OBS: no fórum tem uma imagem com as 6 trilhas que fazem a leitura do chip, porem esta trilha aqui que ilustro na foto, faz o ''conecta'' e ''desconecta'' do chip. (funciona como uma chave liga/desliga)
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
podem me enviar o manual tecnico do gt-530bt
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
pessoal estou com um samsung g531. aparelho estava travando muito ai fiz um master reset nele, mas ele nao resetou entao fui trocar a firmware usando o ODIN o processo foi realizado com sucesso no pc "PASS" celular reiniciou tudo certinho mas quando o celular ligou continuava como antes alguem ja teve esse problema ?????
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Amigos, estou com um aparelho OPPO, R8106, cliente fez uma atualização mal sucedida o aparelho não esta mais iniciando, liga e fica na tela com a logomarca OPPO, porém não inicia e tbm não consegui entrar em modo recovery. Alguém ja mexeu com essa marca e sabe como poderia resolver?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com 4 lg d295f com a mensagem secure booting error, anda nao possuo box, mas gostaria de saber com a qual box consigo resolver este problema.. obrigado.
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
* Tamanho muito menor (390kb). Corrigido problemas de USB 3.0. * A velocidade iREB para o iPhone 2G/iPhone 3G/iPod Touch 1G tem aumentado significativamente! * Corrigido DFU rara problemas de detecção. * Atualizado payload limera1n/steaks4uce para não gancho "cmd_go" em 4.x imagens (nada grave, mas inútil aqui). / / iH8sn0wI atualizadas iREB pela primeira vez em 10 meses. Release 5 já está disponível iREB-r5.zip
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia estou tentando remover a conta google do samsung j7 usando o sidesync mas nao está aparecendo aquelas 3 opçoes de quando conecta o cabo no celular para entrar no navegador ja instalei os drivers do aparelho e nao deu certo alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?????
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia a todos Chegou para mim um aparelho BML J9500 para retirar senha fiz o backup dele pela volcano e fiz o format,ai o aparelho morreu,fui tentar passar o backup mais sempre da erro,Alguém sabe como resolver esse problema?ou alguma firmware que de certo nesse aparelho Esse é o erro que está dando Esse e algumas fotos do aparelho para que possa ficar mais facil E essa e a leitura dele Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Flash ID: 00C800BC90555400 FLASH LEN:0x20000000
- 15 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Meu cell esta com esse erro quando vou dar fash pelo odin
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com um iphone 4s que so carrega desligado, quando ligado nao carrega e nem se comunica com PC nem em modo DFU. Alguem teria uma solução por favor? Desde ja agradeço!
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera minha tia tem o Alcatel Pixi 4, a minha prima de 4 anos estava brincando acabou bloqueando o celular, ela tinha criado um novo e-mail para esse celular e disse que não lembrava nada dele. Então resetei pelos botões, mas ai pediu o e-mail usado anteriormente ( que ela não sabe ) ja tentei usar os apk's do nfctools, device owner provisioner e test DPC e não funciona. Alguem sabe como ?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Noite estou com um aparelho positivo one S420, pedindo a primeira conta do google. Porém o cliente não Recorda! Não consegui fazer o resert Frp no mesmo. Não conheço nenhum procedimento para efetuar o processo. Não possuo box. Gostaria de saber se existe algum procedimento que possa ser feito para que possa efetuar esse desbloqueio? Obrigado desde já!!
-
- 5 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Olá, Estou com um samsung g3502t de um cliente, onde, o mesmo não está carregando normalmente a bateria. Conectei o aparelho no carregador para medir a tensão que estava chegando e neste teste vi que só estava chegando 0.43a no pino correspondente ao positivo do conector da bateria. Verifiquei também o conector de carga, e a tensão estava normal. Salientando que o aparelho não apresentou nenhum curto/consumo no teste feito na fonte. Se alguém poder mim ajudar na resolução deste problema ficarei grato!!!
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.