Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Olá pessoal, alguém já conseguiu tirar a conta do Google desse aparelho???? sou Técnico!

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

Conecte no wifi e novamente adicionar rede clique no teclado add escolha escolher teclados Marque a opção tick SwiftKey depois de ter selecione swiftkeyboard premir a tecla Voltar a voltar a entrar e-mail Agora selecione o ícone abaixo novamente agora escolher placa chave rápida um voltar clique na configuração de placa chave rápida um seleto mais pop como este irá mostrar 3 pontinhos clique nele e selecione sobre o dispositivo selecionar licenças de código aberto Agora …

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. ai galera quando vcs resetar, um iphone replica que ele sumir o logo da apple e só digitar #*#66#*# vlw pessoal espero ter ajudado...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Ruanjhonatan,

Gente boa noite estou com Tablet Positivo - YPY porem estou com dificuldade para retirar a placa, acredito que ele nao seja original estou impossibilitado de tirar a foto..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Olá galera isso ta me dando muita dor de cabeça por favor me ajudem eu tava vendo esse topico e vcs tavam dizendo que com o miracle dava pra fazer isso como eu faz isso caras. Desde já agradeço. http://www.clangsm.com.br/topic/107079-positivo-first-s410-conta-do-google/

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Choque na bateria de iPhone 3G e 3Gs - Saiba qual a polaridade correta

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  7. desde ja desculpem os moderadores mais pois ja tem um topico parecido com este mais sera que alguem ja conseguiu tirar o bloqueio do gmail no positivo one s420 sem usar box ??? pois seria interessante e ja pesquisei em muitos lugares e nada desde ja gradeço .. att balbimael

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by dennisneri,

preciso da rom do philco 350b preto realizado reset e nao adiantou

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  9. O cliente trouxe esse celular réplica do Z3 que está com vírus de APPs sexy, impossibilitando o uso do mesmo, pois ele fica com "vida Propria". Tentei de primeira fazer o Hard reset tanto pela combinação de teclas quanto pelo menu redefinir mas não resolve. Reseta mas volta tudo igual. Gostaria de uma ajuda dos amigos para tentar instalar a rom original e tentar solucionar esse problema. Modelo CMX P900 MTK 6582

10. Por favor Amigos estou precisando da rom do celular Qbex A28 Urgente.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by bronkka,

boa noite a todos estou com um caterpillar s50 com a tela de bloqueio ativa pois um cliente esqueceu a senha ele liga mas porem nao tem como entrar no menu ja procurei em varios sites como fazer o reset e nao obtive sucesso ate entei no propio site da marca no qual eles manda apertar volume p cima e power e depois soltar o power mas n obtive sucesso,,vi um post de um membro aqui do grupo q conseguiu fazer o processo via miracle axo que e esse o nome alguem poderia me informar como seria o tal procedimento e se alguem teria o contato desse membro p uma eventual ajuda desde ja agradeço a todos e uma boa noite amigos...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. estou com um t3 que não reconhece sim card. placa esta com uma trilha rompida, como segue na imagem. sebe-se onde esta trilha se conecta? OBS: no fórum tem uma imagem com as 6 trilhas que fazem a leitura do chip, porem esta trilha aqui que ilustro na foto, faz o ''conecta'' e ''desconecta'' do chip. (funciona como uma chave liga/desliga)

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by afljr33,

podem me enviar o manual tecnico do gt-530bt

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  14. Started by lucas nunes rodrigues,

pessoal estou com um samsung g531. aparelho estava travando muito ai fiz um master reset nele, mas ele nao resetou entao fui trocar a firmware usando o ODIN o processo foi realizado com sucesso no pc "PASS" celular reiniciou tudo certinho mas quando o celular ligou continuava como antes alguem ja teve esse problema ?????

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um aparelho OPPO, R8106, cliente fez uma atualização mal sucedida o aparelho não esta mais iniciando, liga e fica na tela com a logomarca OPPO, porém não inicia e tbm não consegui entrar em modo recovery. Alguém ja mexeu com essa marca e sabe como poderia resolver?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa noite senhores, estou com 4 lg d295f com a mensagem secure booting error, anda nao possuo box, mas gostaria de saber com a qual box consigo resolver este problema.. obrigado.

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Reginaldo SanTana™,

* Tamanho muito menor (390kb). Corrigido problemas de USB 3.0. * A velocidade iREB para o iPhone 2G/iPhone 3G/iPod Touch 1G tem aumentado significativamente! * Corrigido DFU rara problemas de detecção. * Atualizado payload limera1n/steaks4uce para não gancho "cmd_go" em 4.x imagens (nada grave, mas inútil aqui). / / iH8sn0wI atualizadas iREB pela primeira vez em 10 meses. Release 5 já está disponível iREB-r5.zip

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by lucas nunes rodrigues,

bom dia estou tentando remover a conta google do samsung j7 usando o sidesync mas nao está aparecendo aquelas 3 opçoes de quando conecta o cabo no celular para entrar no navegador ja instalei os drivers do aparelho e nao deu certo alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?????

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Pablo Morais,

Bom dia a todos Chegou para mim um aparelho BML J9500 para retirar senha fiz o backup dele pela volcano e fiz o format,ai o aparelho morreu,fui tentar passar o backup mais sempre da erro,Alguém sabe como resolver esse problema?ou alguma firmware que de certo nesse aparelho Esse é o erro que está dando Esse e algumas fotos do aparelho para que possa ficar mais facil E essa e a leitura dele Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Flash ID: 00C800BC90555400 FLASH LEN:0x20000000

• 15 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Started by marcelo costa 1268,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Meu cell esta com esse erro quando vou dar fash pelo odin

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by MbcBrasil,

Estou com um iphone 4s que so carrega desligado, quando ligado nao carrega e nem se comunica com PC nem em modo DFU. Alguem teria uma solução por favor? Desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Galera minha tia tem o Alcatel Pixi 4, a minha prima de 4 anos estava brincando acabou bloqueando o celular, ela tinha criado um novo e-mail para esse celular e disse que não lembrava nada dele. Então resetei pelos botões, mas ai pediu o e-mail usado anteriormente ( que ela não sabe ) ja tentei usar os apk's do nfctools, device owner provisioner e test DPC e não funciona. Alguem sabe como ?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Boa Noite estou com um aparelho positivo one S420, pedindo a primeira conta do google. Porém o cliente não Recorda! Não consegui fazer o resert Frp no mesmo. Não conheço nenhum procedimento para efetuar o processo. Não possuo box. Gostaria de saber se existe algum procedimento que possa ser feito para que possa efetuar esse desbloqueio? Obrigado desde já!!

• 5 respostas
    • 7.6k visualizações
  25. Olá, Estou com um samsung g3502t de um cliente, onde, o mesmo não está carregando normalmente a bateria. Conectei o aparelho no carregador para medir a tensão que estava chegando e neste teste vi que só estava chegando 0.43a no pino correspondente ao positivo do conector da bateria. Verifiquei também o conector de carga, e a tensão estava normal. Salientando que o aparelho não apresentou nenhum curto/consumo no teste feito na fonte. Se alguém poder mim ajudar na resolução deste problema ficarei grato!!!

• 3 respostas
    • 981 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.