Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Leonardo Bier,

alguém ja conseguiu esse modelo? já tentei todas as formas aqui que conheço e nada. se alguém souber ajudar..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa noite pessoal, Alguém poderia me ajudar como fazer o desbloqueio através do adb do aparelho motorola G1? Como faço para fazer backup dos arquivos com o celular bloqueado já que o cliente não lembra a senha e não pode perder os arquivos do celular Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Edinho16,

estou com um moto g2 o xt1068 e so fica em modo de fast boot e em baixo escrito em amarelo "fastboot reason utag boot mode configured as fastboot" como remover tal problema? já tentei estalar varias vezes a roms original mais não vai alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  4. Started by marciodiorio,

ALCATEL 7040E LIGA E FICA NO LOGO DA OPERADORA E NÃO SAI

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Emanuel Philip,

Tenho um pixi de portugal e ele nao reconhece chip vivo oque eu faço?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  6. Glra estou com um aparelho da Alcatel um pix 4, de 6 polegadas ele está travado na conta do google já tentei de todas as formas e não consigo alguma sugestão ou dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Alguem já tentou fazer pessoal? estou tentando pela miracle box aqui, mas por enquanto sem sucesso!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa noite! Estou com um Doogee X5, com 4 dias de uso a tela ficou preta. O aparelho liga normalmente, ouço o som dos botões mas não vejo nem a logo, nem recovery... nada. Apesar da tela preta, a luz de fundo do LCD acende, só não tem imagem. A luz vermelha que fica acima da tela(acredito que seja o sensor de proximidade) também parou de acender. O que pode ser? LCD? Cabo flat? Sensor?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by matheeusreiss,

Bom dia/tarde/noite pessoal Chegou na minha assistência um iphone 4s, não acendia nada, efetuei a troca da frontal, e agora já consigo ver oque acontece com o atc, o mesmo após a troca da tela, quando aciono o power apenas aparece a logo da apple por mais ou menos 2 minutos e apaga, não inicia, já verifiquei bateria, removi componentes para saber se os mesmos estavam em curto (camera, vibra, etc) e não obtive sucesso algum, alguém já passou por esse problema?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. E ai galera blz? eu estou com Alcatel Pixi 4 (4pl), android 6.0 com patch de segurança, ja tentei de todas as formas retirar conta google PS: menos com box, porque não tenho box para alcatel, alguém já descobriu ou sabe alguma forma para tirar conta google desse aparelho?

• 15 respostas
    • 24k visualizações
  11. Atualizei meu moto g3 para XT1543_OSPREY_RETLA_DS_6.0.1_MPI24.107-55-2 , agora fui resetar eme ferrei por agora não consigo abrir o modo desenvolvedor e muito menos destravar o BOOTLOADER para fazer um downgrade. HELLPP.

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  12. Olá Amigos, Estou com um probleminha, recentemente chegou uma replica do LG G4 em minha assistencia, com um bloqueio de senha, só que ja tentei de tudo para fazer um hard reset e nada, estava tentando fazer pela Spiderman Box, mas me encontro sem a Setup File, então se alguem tiver ou o Setup File da Spiderman ou o Driver do Celular, ao que Parece ele tem um Processador SPD, mas ja instalei uns drivers e ele continua a não reconhecer, se tiverem mais opções e quiserem compartilhar comigo eu agradeço !!

• 8 respostas
    • 23.3k visualizações
  13. Started by Paulo Yih,

Estou com um redmi 2 para resetar, e apos hard reset esta pedindo conta red mi. tentei com o ferramenta do clansoft para remover frp, ele formata mas continua pedindo a conta. alguem tem alguma ideia de como resolver?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Galera, boa tarde, estou com o seguinte problema, fiz um hardreset no meu aparelho motorola g3 xt1543 , 6.0 e esta pedindo a conta google, o problema é que o bootloader dele esta bloqueado e quando vou tentar desbloquear da um erro "Check Allow otm" (essa opção ativa no modo desenvolver) isso se eu conseguice passar da ativação por conta google. Quando tento instalar um versão anterior (Patch dezembro 2015) ele da o erro Preflash validation error! Preciso de opção de como agir.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Smilersjt,

Oi gente boa tarde estou com um Lg E615f que apos ATSW o Touch screen parou de funcionar.. fiz uma atsw pq o aparelho estava o senha e eu não conseguia retirar de de ja obrigado!!!!!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Rubens Victor,

Depois de usar um carregador mais forte no aparelho, aparelho nao mostra mais que carrega, ja medi esta passando corrente normal ate a placa mais nao sobe carga o que pode ser feito ?

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  17. Nao sai som em nenhum lugar, ja troquei o flex de carga mesmo assim o problema continua, alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by emerson -suprihard tecnica,

Amigos, comprei um iphone 4 de um conhecido que não usava mais, porém ele não tem/ esqueceu o id icloud. Formatei o iphone e ele cai na tela de ativação. Tem alguma mandeira de usar o iphone. Já consultei o imei e tá tudoc erto, ele só não lembra estas informações. Grato.

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  19. Started by HORA GAMES,

Bom dia amigos,estou com um problema,peguei um iphone 5s que so busca sinal , não reconhece quando chip é retirado nem nada já troquei vários conectores,restaurei,verifiquei blacklist e nada,medi a antena de sinal com o multímetro e ele acusa curto em todos os pontos. Alguém ai ja fez um Jumper ? funciona? é muito arriscado? seria a solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by peaametal,

Atualizei para ios 10 e ai entrou em dfu tentei restore mas so da erro (-1) nao sei o que fazer funcionava normalmente nao tive nenhum problema antes.

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou na bancada um tablet cce ts72 que esta descarregando muito rapido, fazendo a pocentagem da bateria caia em questao de segundos ate descarregar totalmente, ja troquei por varias baterias,nao tem componente esquentando,ja coloquei outra rom,porem continua a descarregar rapido sem esquentar,alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica constantemente sem serviço, o aparelho está com IMEI e com BASE BAND normalmente, o aparelho também já foi atualizado e restaurado mais mesmo assim o problema continuou, já fiz a troca de duas antenas novas e também já testei vários chips diferentes mais ele continua sem da sinal, alguém ai sabe quais são os componentes responsáveis pelo sinal? ou alguma possível solução para esse problema? já procurei soluções em vários lugares mais não achei nada que eu já não tenha feito, qualquer informação será útil. Agradeço desde já a todos!

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Martchello Silva,

boa tarde! alguem tem a soluçao para remover frp desse alcatel?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Boa noite galera, estou com dificuldades para remover a conta google do positivo first s410 mesmo usando miraclebox alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

estou com problema lumia que não carrega. com a bateria carregada em um carregador universal ele funciona normal. mas como carregador ele nao funciona, sai 5 volts no carregador mas chega apenas 0.40 volts no conector da bateria.. ja tentei fazer jumper para jogar a energia do carregador direto na bateria mesmo assim ele nao mostra carregando. nao achei mta informacao sobre esse modelo de lumia 435.

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.