MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
oi pessoal. estou com o i897 o novo ferrari e esta pedindo codigo de segurança tentei tirar apertando o menu para ir pro codigo de 8 digitos mas tbm foi alterado tentei pelo programa só que o ap ta em modo conecção com o cartão de memoria teria uma outra solução????
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal To com dois iphones 4 aqui importados pra desbloqueio nas versões citadas. Insiro o Gevey e faço o procedimento de desbloqueio neles normalmente eles dão sinal porém pouco tempo depois eles perdem o sinal e é como se não houvesse chip algum inserido neles. Será q alguem poderia me ajudar?????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Existe algum programa ou macete para saber o crédito no chip do iPad? Uso um chip TIM. Não é "legal" ficar tirando e chip e colocando no iPhone...... Será que tem mais gente com o mesmo problema de ordem operacional?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Alguma maneira de remover isso to com um i475 da boost aquii
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
O AirPlay é uma funcionalidade do iPhone, iPod touch e iPad capaz de transmitir músicas, vídeos e fotos para o Apple TV, Mac e caixa de som compatível com o AirPlay remotamente usando uma rede sem fio. Shairport4w é um pequeno programa gratuito que transforma seu PC com sistema operacional Windows em um receptor do AirPlay, permitindo que você reproduza músicas armazenadas em um iPhone, iPod ou iPad remotamente em seu PC, sem que seja necessário transferir os arquivos de música para o seu PC. A utilização do Shairport4w é muito simples. Tudo que você precisa fazer é executá-lo. Feito isso, você pode minimizar a janela do programa para a bandeja do sistema e …
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos chegou esse atc aqui na minha bancada com o defeito que não ligava consegui fazer ele ligar com uma ressoldagem mas ele não da sinal alquem minda uma ajudinha ai por favor agradeço desde já.
-
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Q5 ta conctano a opçao multe midia so sem clica em nem uma tecla ele vai para opçao multimidia alguem ja parsou por isso ajudas e OBG desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
jah fiz factory reset, software e troquei o alto falante do blackberry 8310 e o som da ligacao sempre sai falhando e picotando, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá meus amigos gurús da tefônia,gostaria de saber se alguem já tem o manual do atc q5 tv mobile(guitarrinha)! agradeço muito!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
eae pessoal estou com um siemens a57 que nao liga nao e a bateria por que ja testei na fonte de alimentaçao ele ate tenta ligar mas nao liga oque eu faço ??
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal busco por uma dica comum mas para mim sera muito importante.... cansei do ruindows(usava o seven ...meti o martelo nele e fiz seventeen dele) mudei para um IMAC porem baixei alguns aplicativos como SNOWBREEZE, REDSNOWN,GREEMPOSION mas qdo vou executa-los receboa mensagem que a versao nao e suportada ,como poderei saber qual versao deveri baixar ,abaixo os dados do meu imac Nome do Modelo: iMac G5 Mac Osx 10.5.8 Identificador do Modelo: PowerMac8,2 Nome do Processador: PowerPC G5 (3.0) Velocidade do Processador: 1.8 GHz Número de CPUs: 1 Cache de L2 (por CPU): 512 KB Memória: 512 MB Velocidade…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um ipad 1 que esta desativo, com codigo de segurança quando vou restaurar com firmware 4.3.3 com erro 3194 ou ate mesmo atualizar com a ultima versao iOS 5 da o mesmo erro gostaria de saber se os amigo estao com o mesmo problema que eu e se algum modo de desbloquea-lo pois e importado e o primeiro ipad que testo para fazer. grato.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
me apareceu um iphone 4, que caiu e pedia pra conectar ao itunes atualizei para ios5 e dar o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Irmandade, srs moderadores, vips, colaboradores... bom dia a todos... Pessoal, minha dúvida hoje é simples: Vocês poderiam me informar se já saiu desbloqueio para o Iphone 4 via redsn0w, ou qualquer outro soft... desde já, muito obrigado a todos e bom fim de semana... :namig:
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, alguém sabe me informar como configurar este aparelho para usar internet da TIM. na loja da propria operadora não conseguiram.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal to com um iphone 3g ja troquei varios conectores mas ele naum carrega de geito nenhum alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
ola!!! estou com 2 aparelhos que ja troquei o microfone e nao adianta toda ligacao sai falhada e nem da para entender.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja resolveu este problema ,ele nao reconhece quando poe cabo usb faz o sinal de conexao mais nada ,ai nao tem como entrar na internet pra comunicar com o google pra abrir funcoes tambem, to aqui sem opçao socorro
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com dois 3gs q da error 1 ja tentei varias vezes atualizar no final da esse erro coloco a versao 4.1 ele volta mais volta zerado tudo baseband ja tentei restaurar bauichei a 5.0 e da o mesmo error obrigado a atençao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O iPhone 4S vem com o mesmo processador que está no iPad 2, com seus dois núcleos funcionando em conjunto. Por isso, não restam dúvidas de que ele realmente é mais rápido que seu antecessor, o iPhone 4. Segundo a própria Apple, este processador faz o aparelho funcionar duas vezes mais rápido e têm gráficos sete vezes mais detalhados, mas quanto isso muda na prática, no dia a dia? ara entender o que é e como o processador A5 do iPhone 4S vai mudar a sua vida, o pessoal do site gringo Pocket Now juntou ambos os modelos e compararam quatro pontos em comum: o tempo que ambos levam para ligar, velocidade que um app leva para abrir, velocidade da navegação e desempenho dentr…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera....peguei esse cel de um amigo, eletava com a tela quebrada... ele esta com a baseband do ipad, 06.15....ai eu instalei o SAM e Ultrasn0w, agora vou falar o que aconteceu troquei a tela, beleza..tava com hackitivation...ai eu tirei pelo SAM, vi que estava bloqueado. fiz o pedido de desbloqueio da vivo, foi imedito, apareceu no itunes desbloqueado normal tal. porem quando eu coloquei meu chip da TIM deu rede restrita, o mesmo com a Claro. será problema de hardware ou operadora..como faço pra ver a blacklist..caso tenha o que fazer.... me ajudem..please... ..liguei na VIVO, eles me confirmaram que está tudo certo, passei o cpf e endereço do meu amigo e eles me gar…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
algue tem a imaguem do pinos do cabo usa do iphone?
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
iphone 4 4.1 bb 02.10.04 olá amigos. eu gostaria de saber se tem como desbloquear este tipo de iphone já sem o geveway? obrigado
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
amigos tenho a master box que deixa a desejar muito neste modelo em 10 le 2, sera que a gpdragon ou a spaiden e melhor?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-