Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by castrocell,

Caros amigos, gostaria de saber a solução para i1 travando na tela inicial.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Firstdragon,

Bom dia galera!!! Não estou conseguindo instalar o audiomanager no HTC Magic, copiei o instalador no cartão de memória mas não consigo acessá-lo, será que alguém poderia me dar alguma dica?? Valew!!!

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  3. Started by Emanoel Manutencell,

Estou com 2 atcs Q5 aqui com tela branca nao tem oxidaçao ja passei flash pela gpgdragon ja dei format e nada consiste mesma coisa 1 deles fiz até ressolda de leve e continua mesmo jeito. alguem ja conseguiu ressolver isso ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by postouniao,

bom dia eu peguei um iphone 3gs ja veio atualizador para versao iPhone2,1_5.0.1_9A405_Restore.ipsw ele é da anatel só que quando conectar no itunes aparecer essa mensagem there is the iphone you connected may be damaged and cannot be activated for service. we recommend you visit your nearest apple store for more information

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  5. Started by wrscell,

quando coloco o aparelho na fonte e aperta o botão power vai até 0.56 e ocila até 0.49, ou seja, aparentemente liga normal mas não dá sinal que está funcionando o aparelho. - Não tem sinal de oxidação, mesmo assim oi feito limpeza. - O display está ok, pois foi testado a placa sem display. - O problema aparenta estar na placa, pois o sinal da fonte é o mesmo. Tentei fazer o reset - mas não funfo.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

to com um q5 aqui que na leitura pela gpg ele nao aparece flash nem nor nem nand , a imagem da tela esta anexa neste. e ele nao aceita passar flash de jeito nenhum.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá Boa Tarde, estou com um celular chinês, Q9, que se chip quando aperto o número 3 ele dá "serviço suplementar não disponível", daí fui testar com chip, quando você aperta o 3 ele aparece "Aguarde" e depois UNKNOWN APPLICATION Oq será que está acontecendo? Já restaurei o celular, mexi nas configurações, e nada adiantou...

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by rochater,

Entrou aqui 1 iPhone 3GS em modo restore, o cliente tentou atualizar e deu ruim, carreguei a bateria, fiz o restore para a 5.0.1 e da erro -1 (nunca tinha visto esse) ja tentei de tudo, aparelho em modo restore, sem e com tela shift, modo DFU sem e com tecla shift. Ele fica em restore na tela do cabo, ja tentei o exit recovery pelo tiny e pelo redsn0w, ja tentei just boot pelo redsn0w, mas nao vai de jeito nenhum, ja editei o host tirando e colocando a linha da aplle. Ja tentei em outro pc. Ja atualizei o iTunes. Segue o print do erro.

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by claudemir,

para gps dragon box DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6225, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00EC240200000000 Nand Flash ID: 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Config EMI(Nor Flash only)... H/W detection ok. Get Project ID from phone... Project ID: X670_V1_Z5_PT_DFFA116

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by phzinho,

amigos e apc a campania dele e o mesmo fone na funçao fone ele pega legal mas na funçao campania ele nao pega nao alguem pode min ajudar ??? OBG DESDE JA A TODOS

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  11. Started by Andressa Saporski,

Galera a poucos dias chegou meu eyo 9700 com diversos problemas primeiro aquele que ja foi postado que não voltava a opção de wlan para gsm mas entrei no modo engenheiro e deu certo! Agora o celular parece ter dado problema com o audio quando ligo pra alguem não consigo ouvir chamando ...aquele "tu...tu....tu..." e dai a pessoa me ouve, mas eu não ouço a pessoa, só funciona reciproco quando ligo auto-falante. O som dos botoes do teclado tb não saem, ja tão no volume maximo! Então acredito que o problema esteja ali onde se coloca a orelha... pq a parte de traz do celular ta saindo som normal! ...radio..etc alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by natancheap,

ola amigos estou com um a555 q liga normal masi fica travado ñ fuciona nada nei desliga ele desliga so desligaga quando tira a bateria ñ fiz nd ainda nele se alguem poder me ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by natancheap,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM E 71 Q QUANDO LIGA EM SEGUNDOS ELE APAGA A TELA E VOLTA AI DEPOIS APAGA DINOVO AI DEMORA PARA VOLTA JA FIZ TROCA DO DISPLAY RESOLDEI OS COMPONENTES E NADA SE PUDER ME AJUDA FICO GRATO DES DE JA

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by gilcelio,

to com 1 Q5 mtk 2chip que esta dando erro na dragon,nao tem sinal de queda nem umidade,simplesmente desligou e nao liga mais,tentei fazer leitura pelo conector,pela plaquinha e pelo cabo rg45,e da sempre o mesmo erro,nao tinha pego nenhum com esse problema,se alguem passou por isso e tiver a soluçao agradeço. Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=4 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CA04 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boo…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Saudações a todos, Galera, eu procurei aqui e não achei. Gostaria de saber se alguém já configurou a internet TIM no celular black bold e9700. Eu consigo usar wi-fi sem problemas, mas a tim-wap não está configurada. Já tentei várias configurações vistas na internet mas não funcionou. Se houver um tópico sobre isso aqui, podem enviar o link que me dirijo para lá. Caso contrário, como faço para configurar minha internet tim no celular mencionado acima? a atenção aí, brous!

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  16. Started by Emanoel Manutencell,

ola , este celular zte u2800 desbloqueia pela gpg dragon? se nao qual box faz este atc?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um mobile Q5, é possivel configurar internet neste atc. Tentei configurar em 2 pela operadora claro com fiz com outros mps 7.. , mas esses Q5 ta com pouco complicado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by rafaell fernandes,

comprei um Q5 pro meu sogro e qndo inseri o chip so dar sem servico direto.alguem pode me indicar algum procedimento que possaresolver isso?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  19. Boas amigos, tenho uma duvida cruel aqui sou ainda novo no mundo do Idevices, e para não brikar meu tlf prefiro antes perguntar. Tenho um Iphone 3GS 32GB IOS 4.1 bb 06.15.00 de uma operadora Portuguesa, irei ser transferido para o Brasil ano que vem e realmente não quero nem perder esse meu Idevice (virar um ipod), muito menos pagar o absurdo de 260€ + 23% de taxas para o desbloqueio do mesmo (com este valor eu compro um 4G) mas para mim nada muda ter um 4G se estou contente com o meu 3GS de guerra, tenho ele desbloqueado via Ultrasn0w e para isso tive que mudar a bb do aparelho (06.15.00), funciona as mil maravilhas, não ligo muito para a perda do GPS, sendo que tenho ou…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by wagnerzikka,

éh o seguinte estou com um pobrema meu Onda Otv1000 não liga um cara falo q resolveu assim Eu consegui resolver um, "Onda Otv1000 Não Liga" usando a Vygis selecionei o modelo GX200 e mandei um "Format FAT" com o cabo do gs102. funcionou legal! gostaria se podessem me passar o passo a passo como faser esse procedimento des de ja pesso desculpas se estou postando em area errada agradeço a todos e parabens pelo forum Post movido, peço que por gentileza leias as regras e avisos. Obrigado! Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by phssouto,

amigos boa tarde gostaria de saber se o iphone 4 versão 5.0.1 se tem como coloca o cydia nele?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by diegodecastro,

Quando coloco o chip com o gevey da a seguinte mensagem: SIM diferente detectado Por vafor, conecte-se ao Itunes. Se conectar no itunes ele não ativa. Tem algum procedimento que se faz pare entrar o sinal?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by fabiovanderlei2012,

Boa tarde, comprei um cel E71 mini eyo, gostaria de saber como faço para trocar os papeis de parede q adicionei em meu cartão de memória, tbm como adicionar toques p o celular e como faço pra q a camera dele vire uma web cam pois qdo conecto o cabo usb dele só aparece porta com1 e arquivamento em massa. tem algum drive para reconhecimento desse cabo ja que qdo opto por porta com1 não acontece nada. tem algum softewere de atualização? Obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by nunomartins,

Boa tarde, Estou com um problema em fazer downgrade da versão 5.01 para a 4.33 no meu iPAD. Tenho tido imensos erros desde o 3994, 1600, 2005 etc... Seria possivel alguém dizer-me o procedimento correcto para fazer o downgrade? Com os melhores cumprimentos, Nuno Martins

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by ct2hpe,

O iphone de um cliente aqui liga normalmente, o problema é que quando desliga ele entra em modo DFU e para ligar novamente tenho que usar o redSnow e clicar em JUST BOOT. Alguem sabe alguma maneira de arrumar isso?

• 7 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.