MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
pessoal comprei varios modems da marca ibook 2 pra revender mas vendi p alguns clientes, e todos eles voltaram, por não da pra instalar, espeto o modem no pc e pede o cd de instalação, só q não veio cd algum, e ond eu comprei o cara saiu de la, não trabalha mais no box, e agora fiquei na mão, alguns dos companheiros sabe como instalar esse modem, ou sabe onde posso baixar esses programa de instalação??? desd ja agradeço a todos... DEUS OS ABENÇOE
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
celular q5 nao dah audio.... zeradoo...jah trokei audio e nadas...alguem sabe algum jump...
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Ja fez o Jailbreak tethered no seu iphone e nao quer perder os seus apss? O pacote Cydia Corona 5.0.1 Untether significa que você não precisa usar uma ferramenta externa, como RedSn0w ou o PwnageTool para iniciar seu iPhone, iPod Touch ou iPhone rodando o firmware iOS 5.0.1. Basta navegar no Cydia, procure Corona Untether 5.0.1 e instalá-lo em seu iPod Touch, iPhone ou iPad. Ja era. Seu aparelho ficara definitivamente Untethered.
-
- 16 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Gente tenho um iPhone 3G 8Gb BB 5.09 Moden 05.12.01 FW "Dowgredeado" para 3.1.2. É o seguinte: 1º Já apliquei FW ORIGINAIS e Customizados para restauração. 2º Já resetei as configurações de rede e de todos os dados "leva 1 hora", com FW ORIGINAL e custom. 3º Já testei outros dispositivos na rede Wifi e reiniciei o router. 4º De teimoso ainda vou testar o iOS 4.0 Só me restou um teste que ví na net, achei meio loucura mas tomei as devidas precauções e testei. Empacotei muito bem meu iPhone em um saco plástico praticamente a vácuo, para isso usei aqueles saquinhos ziplock e fita adesiva, coloquei no congelador por 40 minutos. Após este te…
-
- 15 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
Um recém-descoberto iOS falha de segurança permite que você facilmente ignorar o iPhone 4 de senha para ver o rolo da câmera. Segundo iPatch, simplesmente pulando para fora da tampa traseira e desconectar a bateria por um momento lhe dará acesso ao rolo da câmera após a reinicialização. Você também precisa certificar-se o cartão SIM não está inserido para que o telefone não define o tempo correto. iPatch alega que eles não tentei isso com um iPhone 4S pelo que a sua não está claro se esse dispositivo é afetada também. Recentemente outro bug foi descoberto por iPhoneIslam que lhe permite contornar a senha para acesso aos contatos e fazer chamadas. D…
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
O que há de novo na versão 1.9 - OTIMIZADO PARA iPAD: Aproveite ao máximo o seu iPad com visualização em tela cheia e visualização da direção e das imagens da Orientação avançada da pista ao mesmo tempo. Compre serviços conectados ao App ou transfira facilmente sua assinatura. É preciso ter conexão no celular. Se quiser ter muito mais, transfira seu TomTom App para iPad. - MAPA MAIS RECENTE E ATUALIZADO PELA TOMTOM: como as estradas mudam constantemente, em média 15% ao ano, a atualização do seu TomTom App é fornecida com o mapa mais recente e atualizado. - INTERFACE APERFEIÇOADA: Seu TomTom App é mais rápido e mais fácil de usar. Consulte a visua…
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Desbloquear o iPhone 4S com Gevey Ultra S em 1.0.14 / 1.0.13 / 1.0.11 5.0.1 Baseband / 5,0 Desbloquear o iPhone 4S em iOS 5.0.1 / 5.0 com Gevey SIM em 1.0.14, 1.0.13 e 1.0.11 para ser lançado dentro de poucos dias. Sim, os caras AppleNBerry acaba de anunciar que um novo hardware chamado Gevey SIM Ultra S será lançado dentro de poucos dias de ser a primeira solução para desbloqueio do iPhone 4S 1.0.14, 1.0.13 e 1.0.11 basebands em iOS 5.0.1 / 5,0 Desbloquear o iPhone 4S com Gevey SIM Ultra S em 5.0.1 / 5.0: Nova Gevey Ultra S SIM se parece com o antigo Gevey SIM que tem sido utilizado para desbloquear o iPhone 4 no ano passado. SIM Gevey Ultra S vontade t…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ESTOU COM UM 3GS NA VERSAO 5.0.1 COM BASEBAND 6.15.00 ( ele e gringo ). Desbloqueei ele pelo redsn0w deu tudo certo ate entao. Porem ele nao da sinal para nenhuma operadora. Ele ja esta com Cydia, ja coloquei o Ultrasn0w, Sugestoes??? *Eu vou na opcao de operadora e ele informa que nao e possivel fornecer lista de rede.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Meu amigos, sou novo no Clan e preciso de uma ajuda. Estou com um i455 que foi feito o Software, e agora esta pedindo para digitar código especial, como faço isso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala pessoal sou novo por aki e o seguinte tentei atualizar mais nao deu pq ele era o ios 4.1 tentei ir pro ios 4.3.5 sp que deu zica ai agora ele nao liga mais tentei restaurar pelo itunes ja fiz tudo aki e nao adianta ja to desisperado oq eu faço pra ele voutar ao normal e quando liga so entra em modo restauraççao pelo itunes mais nao da pq no itune da erro oq faço qual programa tenho que baixar pra fazer issu aki fico no aguardo vlw
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um iphone4 no qual o lcd não acende, já coloquei 3 lcd diferente no entanto fica sem iluminação (esscuro), alguém em já pegou algum assim? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Vejo alguns Amigo relatar sobre a dificuldade de fazer down grade,sempre se deparam com um erro. Mesmo já ter ouvido falar do IREB o qual relatam ser 100%,deixo esta alternativa, pois sempre utilizei do redsn0w para resolver sem ser preciso recorrer a nenhum outro método,dispensa também o uso de tinyumbrella. Antes veja se o Host encontra-se desta forma: Quando tentamos restaurar com um Firmware Custom,pode surgir o seguinte erro: "O iPhone não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (16xx)." Deixo esta dica seguida de Imagens para que possa auxiliar os Amigos que venham a precisar. -Execute o Redsn0w de a…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Comprei meu iphone 4s no exterior já desbloqueado, tudo está funcionando normalmente, porém não está mandando mensagem, nem conectando no imessage (aparece sempre que a ativação falhou), alguém sabe como ajudar????
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ferrari quando vai fazer ligação demora um pouco cai a ligação, fui flashear ele claro minha 1ª vez encontra na porta com3: mas dá este erro: Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=1 TXD=20 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Error: Your software has been restricted. Any errors please select another boot and try again. Alguém pode me ajudar. Desde já agradeço.
-
- 24 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola boa tarde pessoal , sou novo na area de reparo de cells e estou com um problema que ta torrando meu cerebro , fui trocar a tela com o touch desse china mp, apos a troca ele so vibra nao da sinal na tela nem inicia gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e se poderiam me ajudar, desde ja agradeço.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
i0n1c: Download Messenger Discussão Kakao Para iPhone [Possível ligação Jailbreak iOS 5.1] Se você é um usuário jailbreak, então você pode gostar de ouvir esse tipo de notícia: Todos nós sabemos o i0n1c de hacker conhecido o cara por trás iOS exploit jailbreak untethered 4.3.x tem twittou um link para download importante [para fazer agora] antes da Apple remove-lo a partir de sua App Store. É a conversa Kakao Messenger versão 2.8.8. Mas o que você não sabe é este aplicativo poderia trazer um iOS 5,1 jailbreak para o dispositivo. Após Stefan Esser twittar em seu cronograma seguiu dizendo que os usuários que estão procurando jailbreak devem se apressar e …
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Desbloquear 4.11.08 iPhone 4 Gevey SIM? Bem, temos uma boa notícia para iPhone 4 usuários que preso em 4.11.08 baseband após a atualização para o iOS 5 / 5.0.1 accedently e perdeu eficácia Gevey SIM. Como a maioria de vocês sabem que Gevey SIM é a solução perfeita para desbloqueio do iPhone 4 em basebands 2.10.04 / 3.10.01 / 4.10.01. Mas desbloquear iPhone baseband 04.11.08 4 ainda o desafio grande para os desenvolvedores. Desbloquear iPhone 4 4.11.08 Gevey SIM está sendo testada: O pessoal da AppleNBerry que estão por trás Gevey invenção SIM estão anunciando sobre algumas boas notícias para o iPhone 4 usuários que preso em 4.11.08. Eles confirmaram que eles e…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Navegando pelosite,me deparei comesse cara ZTE X850, fui veras especificações. Operação do SistemaAndroid 2.1 Principaltela de 2,8 polegadas RedeBand GSM850/900/1800/1900M telaResitive CâmeraPixel320W Tamanho102 *55 *14,5 milímetros bateria 1000mAh Chamando4Hourstempo Espera180Hourstempo 512M de memóriaROMRAM256M Suporte 3G, Java, WIFI, FM, GPS,Bluetooth, GPRS,Mp3, Mp4,SMS, MMS,WAP, gravador de voz, Rádio, Alarme,Galendar, calculadora,Memo, E-book RecursoWi-Fi,GPS,TV Otelefone do Androidestá sendo vendido por$ 115,99frete grátis.Vouarriscaro animal de estimação?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente to com um Ipad 1 tava na 5.0.1 com wifi: N/A, ele é sem 3g e sem wifi n da pra fazer quase nd, eu consegui fazer o downgrade para 4.3.3 mais mesmo assim não foi solucionado o problema se alguem de vcs ja teve esse problema e souber a solução diz ae .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
auguem aii pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com huawei g 3511, a pessoas não me ouvem , ja fiz ressoldagem e troca do microfone, e agora as pessoas ouvem mas muito baixo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá gostaria q alquem me ajudasse pois ñ estou conseguindo passar o flex do i410 na carcaça, como eu faço para passar e montar o aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, to com um probleminha nesse meu tel aqui, que qualquer coisa que coloca, principalmente musica, ele não reconhece no Media Player do telefone, ele só abre a musica/video se for na opção de Gestor de arquivos, ai ele reconhece e lê, mas no menu de musicas mesmo do celular ele nem reconhece, diz que o cartão ta vazio. Ja tentei formatar e nada, tentei mais de um cartão tambem nada. O estranho é que alguns cartões pegam, outros não. O que pode ser? Firmware?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Q5 reconhece todas as operadora, menos a claro?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola sera que tem algum tutorial que mostre como instalar aplicativos no nextel i1 via wifi ou algum programa que instale apliacativo como se fosse crackeado ??
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.