Ir para conteúdo

edmarts

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edmarts

  • Data de Nascimento 19-01-1980

Conquistas de edmarts

  1. Baixei este iDetector e o antivirus da microsoft detectou virus sality.ma, favor verificar e reportar para o pessoal aqui no tópico.
  2. Ja existe uma versão com mais 2 personagens disponiveis, cammy e zanguief, ainda não baixei mas ja joguei no iphone de um amigo.
  3. Arkanoidblue, apenas para questão de registro e auxilio para outras pessoas que estão com problema com o libusbwin32 em sistemas de x64. OBS. Estou usando WINDOWS 7 Professioanl x64 e instalei a versão libusb-win32-filter-bin-1.1.14.3.exe Realmente ao instalar vai paular todas as portas USB, porém consegui contornar este problema da seguinte forma: 1º Na instalação, o programa pergunta se você quer ativar o LibUSB-Win32, não o ative e conclua a instalação pois assim as portas USB ainda não vão travar. 2º Imediatamente após a instalação vá ao menu Iniciar/Programas/LibUSB-Win32 e execute a opção INF Wizard, nesta opção você poderá criar o INF de tudo que estiver conectado nas USB's no PC, aproveite para criar o INF de tudo que vc utiliza em USB, TECLADO, MOUSE, PENDRIVE, iPhone, ETC e salve no diretório que o programa solicitar... Não sei se esse 2º passo é obrigatório mas fiz assim e estou usando meu PC normalmente hehehehe. 3º Ative o LibUSB-Win32 na opção Enable filter no mesmo local descrito acima, neste momento tudo que é USB irá travar, desligue a máquina no botão reset. 4º No momento do boot do MS-dos fique apertando F9 para carregar um menu com muitas opções de boot, Exemplos: Mode de segurança; Mode de segurança com prompt de comando; Mode de segurança com rede etc... 5º Dentre as opções disponíveis selecione a opção de "Deixar de exigir drives assinados digitalmente" e deixe seu windows carregar. Pronto seu windows esta com as USB's funcionando e com o iRecovery ou o RecBoot também funcionando. Espero ter ajudado alguém com essa experiencia. Edmar.
  4. Este arquivo que esta dizendo no erro o iTunes cria um backup dele, não lembro se esta dentro da pasta que fica em meus documentos ou se fica dentro de uma pasta oculta de usuário do computador. É só substituir e pronto.
  5. Caramba, nenhum técnico no site para responder a este tópico ??? Será que ninguém aqui está habilitado a lidar com problemas de iPhone ?? Afinal o tópico foi criado em 30/06 e permanece sem resposta alguma...
  6. Gente tenho um iPhone 3G 8Gb BB 5.09 Moden 05.12.01 FW "Dowgredeado" para 3.1.2. É o seguinte: 1º Já apliquei FW ORIGINAIS e Customizados para restauração. 2º Já resetei as configurações de rede e de todos os dados "leva 1 hora", com FW ORIGINAL e custom. 3º Já testei outros dispositivos na rede Wifi e reiniciei o router. 4º De teimoso ainda vou testar o iOS 4.0 Só me restou um teste que ví na net, achei meio loucura mas tomei as devidas precauções e testei. Empacotei muito bem meu iPhone em um saco plástico praticamente a vácuo, para isso usei aqueles saquinhos ziplock e fita adesiva, coloquei no congelador por 40 minutos. Após este tempo o retirei e percebi que o mesmo estava um pouco "suado", para evitar um curto circuito, antes de ligar eu o sequei bem e o abri para verificar se por dentro estava tudo ok, e estava. Quando liguei fui direto na opção de Wifi e para minha surpresa a conexão do meu router apareceu, porém durou apenas 1 minuto cravado. Diante desta situação faço algumas perguntas aos técnicos de plantão: 1º Qual a definição/diagnóstico do problema relacionado ao Wifi do meu iPhone ? 2º Qual a manutenção necessária para consertar o problema que você alega na questão acima ? 3º Qual o custo e um local indicado decente para esta manutenção ? Espero com este tópico poder ajudar pessoas que estão na mesma situação que eu. A intenção é reunir diagnósticos acompanhados de possíveis soluções + o preço e local para manutenção. Obrigado e um abraço a todos. Edmar.
  7. O iPhone que fiz a CFW é um 3G 8 Gb, é este o seu ??? Se for, no momento não estou em casa mas assim que eu for para casa eu vou colocar no server do meu cunhado e vc baixa. Aqui pode colocar link externo ??? Até + Edmarts
  8. Mario, eu consegui efetuar o desbloqueio da seguinte forma e com os seguintes programas: Obs. Eu Também tive o problema de ficar reiniciando direto meu iPhone 3G 8Gb BB 05.12.05, eu forcei o modo restore "ícone do itunes + cabo usb" mesmo com ele reiniciando e fiz uma restauração limpa assim ele parou de reiniciar. 1º- Usei o programa Cyder 2 para baixar o ultrasn0w.DEB 0.93 necessário para ativação do iPhone. 2º- Usei o programa sn0wbreeze - V1.5.2 para criar um custom firmware adicionando o ultrasn0w.DEB 0.93, para isso vc vai precisar de um firmware oficial 3.1.3 para seu modelo de iPhone. "Desabilitei a opção de ativação, deixei marcado a opção para instalar o sn0wbreeze e o Cydia". 3º- Coloquei o iPhone em modo DFU e pelo iTunes ultima versão e fiz a restauração do aparelho utilizando a tecla shift com o chip da claro já dentro do aparelho. A ativação foi de forma automática assim que o iPhone ligou. Espero ter ajudado a vc e ao fórum.:igra: Edmarts.
  9. Arkanoid, essa versão que vc postou é a utilizada para desbloquear iPhones com baseband 05.15.01 e firmware 3.1.3 ??? Se for vou testar logo logo e posto o resultado. Aguardo sua resposta.
  10. Ary, eu já lí tudo sobre o desbloqueio da baseband 05.12.01, porém ainda não encontrei nenhuma informação sobre como desbloquear esta baseband em um iPhone sem WIFI... Ressalto que estou tentando fazer o seguinte processo. 1- preciso localizar o ultrasn0w.deb desta ultima versão, não encontrei este arquivo e os que encontrei não eram de fonte confiavel. 2- Colocar o arquivo ultrasn0w.deb na pasta root/var/root/Media/Cydia/AutoInstall , para isso vou utilizar o programa iPhoneBrowser pelo windows mesmo. sabe me dizer se este processo funciona ?? vc teria o ultrasn0w.DEB pra me ajudar com este teste ?? Obrigado mais uma vez.
  11. Funciona em um iPhone com a atualização 3.1.2 e baseband 05.12.01 ??
×
×
  • Criar Novo...