Ir para conteúdo

catarina chagas

Mulheres do Clan
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre catarina chagas

  • Data de Nascimento 10-04-1961

Conquistas de catarina chagas

  1. Eu não postei nada ainda, porque graças a Deus, todas as consultas que efetuo no forum, me são suficiente, graças a Deus que vocês existem.
  2. Fico feliz pela sua iniciativa. Precisamos de uma pessoa para liderar este movimento e passar as informações necessárias. podem contar comigo.
  3. Venho aqui deixar os parabenizar os 3 ganhadores da promoção, e espero que façam um bom uso de seus premios.. Parabéns!!!!
  4. O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? O Calam GSM significa em minha assistência uma ENCICLOPÉDIA mais atualizada do mercado. Até hoje é o melhor suporte que encontrei, me auxilia muito no meu aprendizado, agradeço muito por este forum existir. Há quanto tempo faz parte do fórum Clan GSM? Sou cadastrada a mais ou menos três meses. Só estou neste ramo há cerca de dois anos e meio, e venho aprendendo muito com este forum. O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? É simplesmente surpreendente, tem um altíssimo nível técnico na área, além de sempre está ajudando a quem precisa sem fins lucrativos, nos deixa super avontade para expor nossas dúvidas e esclarece com extrema rapidez e eficiência. Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM Meu grande objetivo é me tornar uma técnica de primeira qualidade, não só no clan gsm, mas em qualquer lugar que eu esteja exercendo a minha nova função, com simplicidade, humildade e a principal honestidade. Estão ai minhas respostas e uns grandes abraços aos idealizadores desse evento, pois é de grande incentivo para o crescimento do forum. Abraço a todos e a parceira CellMaster. O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? O Calam GSM significa em minha assistência uma ENCICLOPÉDIA mais atualizada do mercado. Até hoje é o melhor suporte que encontrei, me auxilia muito no meu aprendizado, agradeço muito por este forum existir. Há quanto tempo faz parte do fórum Clan GSM? Sou cadastrada a mais ou menos três meses. Só estou neste ramo há cerca de dois anos e meio, e venho aprendendo muito com este forum. O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? É simplesmente surpreendente, tem um altíssimo nível técnico na área, além de sempre está ajudando a quem precisa sem fins lucrativos, nos deixa super avontade para expor nossas dúvidas e esclarece com extrema rapidez e eficiência. Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM Meu grande objetivo é me tornar uma técnica de primeira qualidade, não só no clan gsm, mas em qualquer lugar que eu esteja exercendo a minha nova função, com simplicidade, humildade e a principal honestidade. Estão ai minhas respostas e uns grandes abraços aos idealizadores desse evento, pois é de grande incentivo para o crescimento do forum. Abraço a todos e a parceira CellMaster.
  5. O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? O Calam GSM significa em minha assistência uma ENCICLOPÉDIA mais atualizada do mercado. Até hoje é o melhor suporte que encontrei, me auxilia muito no meu aprendizado, agradeço muito por este forum existir. Há quanto tempo faz parte do fórum Clan GSM? Sou cadastrada a mais ou menos três meses. Só estou neste ramo há cerca de dois anos e meio, e venho aprendendo muito com este forum. O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? É simplesmente surpreendente, tem um altíssimo nível técnico na área, além de sempre está ajudando a quem precisa sem fins lucrativos, nos deixa super avontade para expor nossas dúvidas e esclarece com extrema rapidez e eficiência. Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM Meu grande objetivo é me tornar uma técnica de primeira qualidade, não só no clan gsm, mas em qualquer lugar que eu esteja exercendo a minha nova função, com simplicidade, humildade e a principal honestidade. Estão ai minhas respostas e uns grandes abraços aos idealizadores desse evento, pois é de grande incentivo para o crescimento do forum. Abraço a todos e a parceira CellMaster.
  6. Olá a Todos, meu nome é Catarina sou do Rio de Janeiro , trabalho na area de celular apenas 2 anos , com conserto e desbloqueio. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Beijos.
×
×
  • Criar Novo...