MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Agradecia a seguinte informação: Estou a restaurar uma placa iphone 3g 8gb, tenho dois flex antena carga de 21 pinos, refª 821-0551 e 821-0748 qualquer deles não encaixa no conetor da placa, será que há diferença do conetor do 3g e o 3gs, e qual é a referencia? Obrigado
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
-
Amigos estou com 3 Ap. aki na minha loja japoneses E71, q9 e não consigo fazer a leitura deles a gpg dragon sendo q. a porta com estar tudo ok ... alguma outra solução!
-
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
-
bom dia pessoa esto com um iphone 4 na versão 5.1 que acontece o seguinte quando uso acamara frontal ele trava e não funciona nenhuma das duas camarás sendo que a camará do fundo funciona normal alguém pode mim ajuda?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Salve suas BBTickets ... Eu estou empurrando 5.10.11 para o iPhone 4, iPhone 4s, e os usuários do iPhone 4 CDMA, com funcionalidade para salvar BBTickets para uso posterior ... Notcom foi insinuando esse recurso há algum tempo agora, por isso é bom vê-lo finalmente implementado. Enquanto não temos certeza de como tudo vai jogar fora, estamos assumindo que BBTickets poupança vai fazer downgrade dispositivos A5 possíveis em algum ponto. Download: TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN]
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
pessoal boa noite... mais uma vez estou aqui carente da ajuda dos nobres companheiros.... este é meu: iphone 3gs 16gb firm. 4.1 bb 06.15.00 bom, gostaria muito de poder atualizar meu aparelho para o ios 5.0.1, porém todas as vezes que tento aplicar a firm pelo itunes não completa... não sei se pode ser a firmware que esteja com problema,,, em todo caso peço o link de onde baixar a essa firm, pois o único post que encontrei no fórum encontra-se problemático... att
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu iphone 3gs (16gb) voltou recentemente da assistência devido ter danificado o lcd dele, antes de ir ja apresentava um problema de sinal que aconteceu repentinamente sem eu saber o que havia acontecido, após voltar estava até que bom... dava sinal em na maioria dos lugares mas tava com perda de sinal facil, mas infelizmente minha mãe derrubou ele no chão, eu vi, não foi uma queda tão tensa assim... mas só que o local onde se econtra o chip saltou como se eu tivesse colocado a chave ali para retira-lo, e logo que peguei ele na mão já tinha a mensagem... sem nenhum cartão SIM... desliguei, retirei o chip e coloquei novamente, desde então ele não da mais sinal em algum loc…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos , estou com um Motorola I886 Nextel nacional reiniciando constantemente , costumo usar o site de suporte da Motorola Update Utility porem não consegui por lá alguém já teve problema semelhante ou pode dar uma luz nesse problema ?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um EX115 importado (chinês), onde o mesmo esta com o motor de vibra ativado direto, já fiz ressolda próximo ao conector, troca do motor, limpeza do teclado e atualização de software. Alguém pode me ajudar a resolver este problema ou alguém tem o esquema elétrico deste modelo. Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Bom gente gostaria de saber como faco para rodar o software do nextel I876 ?
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ATCommander_2.29.zipApós desbloquear o modem, não funciona o autorun e modo pen drive. No procedimento do desbloqueio, clica em "Enable Diagnostic Port", o programa envia comandos AT para o modem que desabilitam o modo pendrive e o modo cdrom. Com isto, ao inserir o modem, ele não executa o autorun, nem modo de instalação, nem nada. Com o modem neste estado inserido, eu baixei o programa AT Commander, habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem: Selecione a porta COM que esta reconhecendo o modem. Habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND A…
-
- 24 respostas
- 15.9k visualizações
-
-
ola colegas quando coloco o celular carregar ele carrega um pouco depois para ele tem duas entrada de carregador e as duas e a mesma coisa ja troquei o conector e nada me ajudem ai
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
onde encontrar o cabo flex ou peças para aparelhos da china
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Estou com esses aparelhos e71 3chips , precisando do um reparo nos xxxxxxxxxxxx, tenho a spiderman e ja tentei de todos os meios solucionar o problema e nada, o aparelho é reconhecido normalmente pela box. Aguardo a ajuda dos amigos!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom pessoal, sou novo aqui no fórum e desde já agradeço a atenção de todos. O problema que estou tendo é o seguinte, Tenho um HTC HD2 com um scard de 8gb. O meu sistema era o windows moblie 6.5, semana passada consegui instalar o windows phone 7, ficou show de bola, o problema é que ele está pedido para ativar, creio que tenha que validar. Já rodei por aqui no fórum e na net e não encontrei nada a respeito, eu só encontrei um jailbreack estilo o do iphone o que utiliza o programa chamado ChevronWP7.exe Até agora não consegui instalar, dar um erro chato, já tentei em 3 maquinas e o erro pesiste. Fiz todo o procedimento do certificado por e-mail, etc.…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera entao eu to com um probleminha com meu iphone 2g , quando eu aperto o on/off para bloquear a tela depois de uns 5 minutos as vezes nem isso ele desliga ai tenho que ligalo novamente me falaram q isso e atualizaçao alguem pode me ajudar e dizer oq e e se tem como arrumar , e alguem pode me dar umas dicas de sites para baixar jogos tbm galera
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Como Faço para tirar senha de usuário do Ipod ? Tenha algum software que leia essa senha?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde... estou com i760 que só fica em modo flash e da essa mensagem " cp blank service req 'd ". eu já passei a flash e continua o mesmo problema... agradeço a quem puder me ajudar!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O alemão Stefan Esser hackers é dito para informar seus seguidores no Twitter que eles vão ter que esperar para a próxima semana para vê-lo jailbroken. Ele disse apenas algumas horas atrás: "É improvável que eu vou fazer o jailbreak um iPad3 hoje ", diz um Tweet do guru hacking. " @ hermesde Esser havia reclamado anteriormente que a Apple escolher Hermes para entregar o seu novo iPad não foi a melhor idéia. Parece que ele estava certo. Temporariamente, o Hermes @ mencionado respondeu : " @ i0n1c podemos ajudá-lo? "Pelo amor de todos os fanboys da Apple lá fora, vamos esperar que eles podem
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
boa tarde amigos, eu estol prescisando saber como colocar o blackberry em modo engenharia para faser um trabalho nele, se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Faça o downgrade para 4.1 Use redsn0w_win_0.9.6rc12 não instale o cydia so instale ipod basebad. Depois use redsn0w_win_0.9.10b2 Extras, manualy specify an IPSW selecione a verção 4.1 install cidia e enable batery porcentage só isso. Quando o telefone inicializar và em cydia pesquisar coloque ultra vai aparecer na lista Ulrasn0w 1.2.5 instale, se der erro desligue e ligue o iphone novamente e repita o procedimento do Ulrasn0w 1.2.5 quando o iphone rebutar demora um pouco para entrar o sinal mais é só correr para o abraço. testato em 3 3g e 1 3gs
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Senhores, Meu aparelho funciona normalmente mas sem display. A backlight não funciona. Uma vez resetei apertando os dois botões e reinicando e o mesmo funcionou normalmente. Após alguns dias fiquei sem display novamente. Então, fiz a restauração via Itunes e resolveu. Novamente após alguns dias o diaplay voltou a apagar. Agora nem por reza braba. Andei pesquisando e existe um componente que controla essa parte e é vendido na internet.Alguém já teve esse problema e pode ajudar ? Alguém já pegou um problema parecido ? Trabalho com telecomunicações e tenho equipamentos para trocar tal compomente, mas preciso saber se o caminho é este. Agradeço desde já qualquer aj…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Muita gente associa o jailbreak do iPhone (ou iPad e iPod touch) à pirataria, pois o processo∑ deixa a plataforma aberta e torna possível instalar aplicativos não aprovados pela Apple. Mas o site JailbreakMatrix resolveu combater essa imagem negativa ao mostrar na prática o que muda. Para isso, foi publicado um vídeo no último domingo (1), mostrando mais de cem motivos para efetuar o destravamento do sistema operacional do aparelho. Reconhecimento facial é uma das possibilidades com o jailbreak (Foto: Reprodução) Dentre os benefícios, de acordo com o JailbreakMatrix, está a possibilidade de personalizar o aparelho com novas funcionalidades, co…
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Depois de ter aproveitado o jailbreak com sabor de limão por jailbreak limera1n em 4/3GS iPhone, iPod touch e 4G/3G IPAD no IOS 4.0/4.1 e 3.2.2, a maioria de vocês estão perguntando ansiosamente sobre a desbloquear para basebands 5.14.02 e 2.10.4 hoje, temos um avanço significativo nesta matéria, como o xerife Hashim acabou de enviar um tweet, anunciando que ele conseguiu na primeira etapa dos dois lados. desde que recebi todos os meus tweets perguntando sobre tanto o BB, eu posso relatar muito cedo "inicial" de sucesso primeiro passo de ambos os lados, se acalmou? Um acidente baseband nova exploráveis foi encontrado. Um desbloqueio muito provavelme…
-
- 104 respostas
- 39.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.