Ir para conteúdo

andreking

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andreking

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 05-04-1987
  1. Blz deixei uma pm de manha mais ate agora nada vo ficar no aguardo vlw abraco
  2. Ele esta online? sabe quanto custa +/- e agradeco des de ja vlw lek abraco
  3. Nao entendi a mp seria para quem? me manda o nome do usuario direitinho
  4. amigo nao consigo mandar mp diz que sta cheio sua caixa de msg assim que esvazia me avisa
  5. Gente como nosso amigo marcio pediu eu vo tentar usar o forum aberto kkk Gente e o seguinte eu tenho um aparelho titanium e gostaria de por internet nele pois algumas pessoa me indicarao esse tal de NOL INTEGREITION mais eu nao conheco ninguem para colocar para eu ae vierao me falar do pacote trio ae fiquei sabendo que a internet e uma merda que o gps ja funciona sem o servico gostaria de saber qual internet vcs me indicao sem ser essa propria do titanium pois 75 reais e muito caro quem puuder me ajudar agradeco ok
  6. obrigado gente me desculpa nao tinha visto que era suporte para tecnicos pensei que era para todos me desculpe mesmo mais obrigado por ter me esplicado vou tentar quando chegar em casa ae posto aki obrigado
  7. Bom gente obrigado pelos conselhos mais eu gostaria de aprender a rodar o software mais se nao puderem vlw mesmo obrigado agradeco de ja quero saber se essa mensagem aki quando ligo em modo #+*+botao de ligar aparece essa msg gostaria de saber se tem alguma coisa errada MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R203 AP PRD BP PRD UID 491976BA 01040D FLASH 2046 ERR: A5, 62, 63, 01, 32 BATTERY OK OK TO PROGRAM TRANSFER MODE: USB
  8. mais genet e que eu nao tenho nada a perder entende se nao der certo vou ter que comprar outro por isso estou perguntando como rodar o software
  9. pow eu nao entendi mais se puder me ajudar pois o aparelho nao ta muito bom nao vou sair perdendo ou posso ganhar em tentar concertar
  10. Bom gente gostaria de saber como faco para rodar o software do nextel I876 ?
×
×
  • Criar Novo...