MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
estou com um china q troquei o toush e ñ consigo fazer a calibração do toush ja passei o dia todo tocando na tela e não calibra alguem sabe como calibrar na GPG DRAGON?
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
-
estou com dois iphone 4s e o wifi nao funciona de jeito algum já fiz recovery a placa parece estar intacta e nada. se alguém tiver uma dica ai estou aguardado. vlw e abraço!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, alguem teria ulguma sugestao de como substituir o botao do volume do zte n290, ele quebrou o flex do botao e nao tenho outro igual para por no lugar, sera que teria algum outro que daria nele ou fazer uma adaptaçao?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um iphone 3gs bem problematico, quando atualizo em dfu mode ele começa a atualizar aparece a barra de progreço na tela do iphone depois para e da erro 28. quando fasso em recovery mode da erro 3194. ja tentei de tudo, alguem teria aguma dica? por favor. agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um 9300 que so funciona o joystick direcional... e todas as demais teclas estao inoperantes. Ja efetuei uma atualizaçao de swr e o problema continua. Algum amigo teria o diagrama do teclado desse modelo ou alguma dica de como resolver tal caso? Agradeço desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi bom dia pessoal, to com um ZTE X993 la em mensagem ele fica só no aguarde e não sair dair, ja fiz reset configurações nele mas nada, alguém pod da uma força ja agradeço. E tentei format o mesmo pela GPG e sem sucesso
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Faz umas 2 semanas varios celulares chineses.. sem serviço , emergencia... tem cliente que compra na loja vindo reclamar.. to pedindo pro pessoal aguardar... alguem tem alguma informação?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
To com iphone 4GS na Versão 6.0 é muito ruim queria saber como voltar ele para a versão 5.1 e outra duvida ele não le no itunes e nem no computador ja testei em 2 computadores e ele não le e tambem não carrega nem no carregador
-
- 4 respostas
- 753 visualizações
-
-
Hoje saiu uma nova atualização(1.2.6.4) da volcano, nela já é possível trabalhar com aparelhos COOLSAND! Mas vamos ter que esperar um pouco mais para ter todas as funções liberadas pela equipe da BOX! Por enquanto somente é possível fazer a leitura de códigos de aparelhos! Mas já é alguma coisa!!! Esse print é a leitura de um aparelho Q9!
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros Amigos do Forum. Estou a 3 dias com este Atc que Cliente compro dos Eua! A minah duvida seria se possui mesmo algum metodo de unlock . Ja Fiz Jailbrake nele.ja efetuei desbloqueio pelo RedN0wn e Nada!Ate via suporta ja solicitei desbloqueio com a operadora At&t,Mas eles soliciatam envio da nota e 5 a 7 dias Uteis!e nao Gostyaria de estar perdendo o Cliente! Possuo Gevey e nem assim Subio Area! Alguem ja teve com este mesmo problema.peço q se alguem tem algum Procedimento eficaz que eu possa Efetuar.Fico aGradeçido! Ou sera que irei ter q fazer Downgrade da Baseband...e efetuando outras formas de Desbloqueio! Mas o que quero emsmo se for possivel efetuar o …
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
Siri funcionando em Português , inclusive serviço de localização
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Amigos estou com um problemaço, ganhei um Smartphone xing-ling que e a copia de um htc one x, dai preciso dos drivers usb para rootear o telefone, mas o problema e que nele não tem referência nenhuma de modelo... alguém ai saberia me ajudar??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um S5570 do paraguay se desliga-se, ele nao ligava mais, agora nao liga e quando bota no carregador aparece o simbolo, android e aparece o desenho da bateria carregando, quando tento liga-lo ele faz um ruidozinho e desliga. OBS:o touch nao esta pegando, nao a marcas de oquecidasao, nao sei se ele caio ou nao, fasso uma resolda, atualizo tróco a placa o que faço. desde ja
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, Estou com um iPhone 4 16GB, desbloqueado pelo AT&T. Coloquei chip da Claro, Tim, Oi, e Vivo e nenhuma delas sobe o sinal. Fiz consulta na Black List e o IMEI dele não consta bloqueio em nenhuma operadora...Liguei para a claro e realmente consta que o IMEI está ativo, sem problemas. Na seleção manual de operadora, o iPhone acha todas as quatro, porém não sobe o sinal... Todos os chips funcionam em outro iPhone... Restaurei as configurações de rede e mesmo assim nada Estou instalando o IOS 6, pois estou com IOS 5.1.1 com Jailkbreak e possa ser que algo esteja atrapalhando...Alguém teria solução? C31F4D0RR
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com 2 iphone 3gs que estar na ios6.0 e gostaria de fazer o downgradepra ios5.1.1 mas não sei como ja tentei com umas disca que vi aqui no forum mas sem susseço alguem pode me da uma ajuda? obs: um é iportado e outro nacional!!!
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ele esta com uma mensagem Npebea! depois desliga sosinho e liga so sinho e da amesagem de novo oq posso fazer? e ajuden com urgesia!!!
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom estou com um Iphone Italy MC603IP/A - 16GB Black, utilizando o sistema IOS 5.1.1, com a BB 04.12.01. Em minhas pesquisas vi que este modelo de iphone, já é desbloqueado de fábrica como consta neste link abaixo: Veja se seu Iphone é desbloqueado de fabrica Já testei ele com todos os CHIPS das 4 operadoras, e não abre, é certo que a BB 04.12.01 não abre com chips nacionais, se o telefone é Italiano, ou seja Importado. Uma duvida é que se é desbloqueado por que não abre?! é por conta da BB ? No próprio site eles especificam que se na caixa do aparelho, vier o adesivo da AT&T, ou de qualquer operadora, ele seria bloqueado. Não tenho a ca…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de temas ou software para esse celular desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos . estou com um dois aparelho xing q777 que quando tento fazer uma ligação ele imforma verificar serviso da operadora. ja resetei o celular mas ele continua assim . alguem sabe como posso resolver esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como esperado, o Google adicionou Street View para sua web app para iOS. Os usuários podem acessar o aplicativo web, navegando até maps.google.com no Safari. Dê uma olhada no par de imagens abaixo ...
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
-
galeraa, to com um iphone 3g aqui, e o botão do power dele nao funciona, ja troquei o flex do powe dele, e msm assim o defeito ainda persiste .. os botões do volume, vibracal esta funcionando perfeeitamente.. alguem sabe como resolver isso ? Atée
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
-
amigos estou desesperado estou com um iphone que a tela ta branca ja tentei restaurar pelo itunes e nada preciso de muita ajuda . obrigado
-
- 9 respostas
- 15k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.