Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by jeorge,

estou com um china q troquei o toush e ñ consigo fazer a calibração do toush ja passei o dia todo tocando na tela e não calibra alguem sabe como calibrar na GPG DRAGON?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

3. Started by edisonrneves,

estou com dois iphone 4s e o wifi nao funciona de jeito algum já fiz recovery a placa parece estar intacta e nada. se alguém tiver uma dica ai estou aguardado. vlw e abraço!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal, alguem teria ulguma sugestao de como substituir o botao do volume do zte n290, ele quebrou o flex do botao e nao tenho outro igual para por no lugar, sera que teria algum outro que daria nele ou fazer uma adaptaçao?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by fredok,

estou com um iphone 3gs bem problematico, quando atualizo em dfu mode ele começa a atualizar aparece a barra de progreço na tela do iphone depois para e da erro 28. quando fasso em recovery mode da erro 3194. ja tentei de tudo, alguem teria aguma dica? por favor. agradeço.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um 9300 que so funciona o joystick direcional... e todas as demais teclas estao inoperantes. Ja efetuei uma atualizaçao de swr e o problema continua. Algum amigo teria o diagrama do teclado desse modelo ou alguma dica de como resolver tal caso? Agradeço desde ja!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Robert-lima,

Oi bom dia pessoal, to com um ZTE X993 la em mensagem ele fica só no aguarde e não sair dair, ja fiz reset configurações nele mas nada, alguém pod da uma força ja agradeço. E tentei format o mesmo pela GPG e sem sucesso

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Faz umas 2 semanas varios celulares chineses.. sem serviço , emergencia... tem cliente que compra na loja vindo reclamar.. to pedindo pro pessoal aguardar... alguem tem alguma informação?

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  9. To com iphone 4GS na Versão 6.0 é muito ruim queria saber como voltar ele para a versão 5.1 e outra duvida ele não le no itunes e nem no computador ja testei em 2 computadores e ele não le e tambem não carrega nem no carregador

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  10. Started by Sanmyo,

Hoje saiu uma nova atualização(1.2.6.4) da volcano, nela já é possível trabalhar com aparelhos COOLSAND! Mas vamos ter que esperar um pouco mais para ter todas as funções liberadas pela equipe da BOX! Por enquanto somente é possível fazer a leitura de códigos de aparelhos! Mas já é alguma coisa!!! Esse print é a leitura de um aparelho Q9!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Caros Amigos do Forum. Estou a 3 dias com este Atc que Cliente compro dos Eua! A minah duvida seria se possui mesmo algum metodo de unlock . Ja Fiz Jailbrake nele.ja efetuei desbloqueio pelo RedN0wn e Nada!Ate via suporta ja solicitei desbloqueio com a operadora At&t,Mas eles soliciatam envio da nota e 5 a 7 dias Uteis!e nao Gostyaria de estar perdendo o Cliente! Possuo Gevey e nem assim Subio Area! Alguem ja teve com este mesmo problema.peço q se alguem tem algum Procedimento eficaz que eu possa Efetuar.Fico aGradeçido! Ou sera que irei ter q fazer Downgrade da Baseband...e efetuando outras formas de Desbloqueio! Mas o que quero emsmo se for possivel efetuar o …

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  12. Started by jeffla,

Siri funcionando em Português , inclusive serviço de localização

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  13. Amigos estou com um problemaço, ganhei um Smartphone xing-ling que e a copia de um htc one x, dai preciso dos drivers usb para rootear o telefone, mas o problema e que nele não tem referência nenhuma de modelo... alguém ai saberia me ajudar??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um S5570 do paraguay se desliga-se, ele nao ligava mais, agora nao liga e quando bota no carregador aparece o simbolo, android e aparece o desenho da bateria carregando, quando tento liga-lo ele faz um ruidozinho e desliga. OBS:o touch nao esta pegando, nao a marcas de oquecidasao, nao sei se ele caio ou nao, fasso uma resolda, atualizo tróco a placa o que faço. desde ja

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  15. Boa Tarde Galera, Estou com um iPhone 4 16GB, desbloqueado pelo AT&T. Coloquei chip da Claro, Tim, Oi, e Vivo e nenhuma delas sobe o sinal. Fiz consulta na Black List e o IMEI dele não consta bloqueio em nenhuma operadora...Liguei para a claro e realmente consta que o IMEI está ativo, sem problemas. Na seleção manual de operadora, o iPhone acha todas as quatro, porém não sobe o sinal... Todos os chips funcionam em outro iPhone... Restaurei as configurações de rede e mesmo assim nada Estou instalando o IOS 6, pois estou com IOS 5.1.1 com Jailkbreak e possa ser que algo esteja atrapalhando...Alguém teria solução? C31F4D0RR

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by d.l cell,

bom dia pessoal estou com 2 iphone 3gs que estar na ios6.0 e gostaria de fazer o downgradepra ios5.1.1 mas não sei como ja tentei com umas disca que vi aqui no forum mas sem susseço alguem pode me da uma ajuda? obs: um é iportado e outro nacional!!!

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

ele esta com uma mensagem Npebea! depois desliga sosinho e liga so sinho e da amesagem de novo oq posso fazer? e ajuden com urgesia!!!

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Bom estou com um Iphone Italy MC603IP/A - 16GB Black, utilizando o sistema IOS 5.1.1, com a BB 04.12.01. Em minhas pesquisas vi que este modelo de iphone, já é desbloqueado de fábrica como consta neste link abaixo: Veja se seu Iphone é desbloqueado de fabrica Já testei ele com todos os CHIPS das 4 operadoras, e não abre, é certo que a BB 04.12.01 não abre com chips nacionais, se o telefone é Italiano, ou seja Importado. Uma duvida é que se é desbloqueado por que não abre?! é por conta da BB ? No próprio site eles especificam que se na caixa do aparelho, vier o adesivo da AT&T, ou de qualquer operadora, ele seria bloqueado. Não tenho a ca…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Gostaria de temas ou software para esse celular desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. boa tarde a todos . estou com um dois aparelho xing q777 que quando tento fazer uma ligação ele imforma verificar serviso da operadora. ja resetei o celular mas ele continua assim . alguem sabe como posso resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Como esperado, o Google adicionou Street View para sua web app para iOS. Os usuários podem acessar o aplicativo web, navegando até maps.google.com no Safari. Dê uma olhada no par de imagens abaixo ...

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

23. Started by dayanfelix,

galeraa, to com um iphone 3g aqui, e o botão do power dele nao funciona, ja troquei o flex do powe dele, e msm assim o defeito ainda persiste .. os botões do volume, vibracal esta funcionando perfeeitamente.. alguem sabe como resolver isso ? Atée

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

25. Started by robertinho27,

amigos estou desesperado estou com um iphone que a tela ta branca ja tentei restaurar pelo itunes e nada preciso de muita ajuda . obrigado

• 9 respostas
    • 15k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.