MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos, estou com um Alcatel 5010E que nao esta ligando, placa esta bonita, sem oxidaçoes, nao esta em curto, tentei ligar na fonte ao apertar o power chega a ir 0,07 mas zera logo que deixo de apertar o botao, no computador esta, ao coloca-lo no computador esta na porta mtk nao consegui soluciona-lo, alguem tem alguma ideia do que fazer, agradeço desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como dou um Hard Rese no alcatel one touch 678g?
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Então to com u lg A275 que entrou aqui na minha assistencia para trocar o display, troquei o display ele ligou normal, alguns minutos depois a tela começa a piscar e fica toda branca coloquei outro display original que tirei de outro aparelho faz a mesma, então acho que algum problema na placa, ja fiz uma limpeza uma ressolda de leve e nada , sera que alguem pode me ajudar, mostrando onde o componente que faz esta função do display
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde, chegou um alcatel 7040e em minha bancada e não pega sinal de operadora. Não é imei, o sinal fica muito fraco e logo cai. Ja tentei remover o conector dw antena, fazer um jumper mais não resolveu. Alguma sugestão? Não sofreu oxidação.
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um Homtom S8 com uma conta google parado na loja, android 7.0, não encontrei meios ou jeito de retirar a conta google. Alguém que já tenha feito ou saiba como faça pode me ajudar ? Desde já agradeço!!
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
como faco pra localizar tilha kcol0 pra forcar download no alcatel 5017e
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
fiz a troca da frontal de dois moto g2 tudo blz ai quando os clientes pediram para colocar película de vidro o touch fica muito ruim se tirar película o touch fica bom conclusão o celular não fica bom com película alguém já pegou esse problema
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
Pessoal já peguei 3 aparelhos destes e ainda nao consegui retirar a conta google. Android 6.0 e tenho a miracle e CS Tool Dongle
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Muito bom dia prezados senhores ! Chegou a minha assistência um aparelho Xiaomi (modelo 2016102, creio um Qualcomm Global não MTK) para desbloqueio. inicialmente procurei fazer o hard reset via combinações de botões pois cliente lembra a conta, não lembra senha de desbloqueio, mas e ai que parei. aparentemente com as ultimas atualizações o aparelho não possue mais reset manual via recovery e não existe combinação de botões que faça esse menu de reset aparecer neste aparelho ... somente a imagem que pede para conectá-lo ao software de PC, MiPCSuite. Ok massss ... nenhuma de minhas maquinas consegue comunicação com esse aparelho usando este softw…
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde amigos...estou com um problema com um alcatel aqui na assistência pois aparelho não reconhece chip algum Processos que já fiz, ressolda nos componentes responsáveis e troca dos slot de chips posso ter ressoldado errado pois esses aparelhos morrem fácil mas foram esses processos que fiz caso alguém souber e me dar uma ajuda agradeço (Y)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, to com um G920i aqui, botao power nao funciona, ele so queria ligar o aparelho, sem ter que abrir o aparelho para fazer tal substituiçao Tentei com JIG 300k Tentei no FRP Hijacker Tentei com programa Samsung 300k tool Tentei segurando volume down+home+plugando usb ou carregador Alguem tem alguma luz pra me dar? Entrando em modo download eu consiguiria ir adiante, mas nao vai... Obs. Conector ta meio ruim e aparentemente o volume down nao ta funcionando (ou home)
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Huawei&Mi Test Point.rar XIAOMI EDL TEST POINT.rar
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
BOA NOITE AMIGOS ESTOU PRECISANDO DE AJUDA ESTOU COM UM J7 QUE FOI MOLHADO E AGORA TA DANDO ERRO SW REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1 JATENTEI INSTALAR VARIAS FIRMWARES COM A BOX OCTOPUS E ODIM MAIS SEM SUCESSO
- 5 respostas
- 19.2k visualizações
-
Ola pessoal bom dia sou novo aqui no fórum e preciso de ajuda com um aparelho alcatel A3plus 5049E bom o problema e que nao encontrei nem um tutorial a respeito de como remover a conta google se souberem por favor me ajudem ok obrigado atodos. Quem pergunta uma vez é ignorante uma vez.
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
bom dia amigos estou com um iphone 5c com o seguinte defeito ele levou uma queda porem o cliente nao lembra se o problema e começou antes ou depois da queda, o atc conecta no wifi passa uns 40 segundo e cai, depois de uns 20 segundos conecta novamente e assim fica. o outro problema e a hora que nao sustenta fica desconfigurando direto analisei alguma coisa solta ou componente fora do lugar e nada restaurei e tbm nada so nao testei o modulo do wifi pq nao tenho alguem tem alguma dica
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Area apenas para solicitação de Flash para aparelhos da marca CCE mensagens fóra deste padrão sera excluido sem aviso prévio
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá amigos , como de costume esses xioami sempre são prisioneiros a conta Mi account , muitos sai pelo Qc fire ou bst entre outros , só que estou com esse mi 6 que está dando dor de cabeça , quem tiver algum na bancada , vamos compartilhar conhecimento e que comece os desafios !!!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
chegou esse aparelho pra tirar conta google, ja tentei todas as formas e nao consegui.
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
estou com um aparelho alcatel 4028e , cliente falou que o aparelho molhou e nao liga, ja fiz todos os procedimentos possiveis de desoxidação, mas o aparelho nao quer voltar a funcionar. Na fonte esta dando 0,06 quando pressiona o power, mas se soltar ele zera. alguem sabe oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tentei flashar essa rom na primeira vez deu erro no 99% agora da bem no começo.
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Postar apenas procedimentos usando a VOLCANO BOX Mensagens fora do padrão, serão deletadas!!!
- 51 respostas
- 33.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Um cliente comprou um ZTE Axon 7 dos EUA, modelo A2017u, funcionou perfeitamente no Brasil, mas não tinha a lingagem português brasil. Ele mesmo baixou uma outra versão e instalou pelo cartão de memória, a versão A2017G. Resultado, ele está em português, reconhece que tem um chip, mostra informa da operadora mas não sobe o sinal. Alguem sabe o que posso fazer? ALguma box pode corrigir isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Salve galera, Estou com este aparelho em mãos, para remoção de conta mi, normalmente uso mais a UMT para retirar (já até fiz esses mesmo modelo nela sem problemas), mas este em questão não ta indo, via UMT, independente da forma que faço sempre da o mesmo resultado: ou não desbloqueio, ou quando conecta no wifi re-bloqueia, já tentei de todas as formas em versões diferente da Miui estando na v8.1.1, v8.5.6 e na v9.2. Utilizei também uma "firmware disable" que peguei no GsmForum, até funcionou em relação a desabilitar a conta, mas o aparelho fica sem wifi. Então resolvi tentar tirar via Falcon Box no módulo Frp Pack, porém não está reconhecendo corretamente,…
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde clã, entrou um aparelho aqui na assistência, Alcatel 4055J (U3), está com conta google, e não estou conseguindo achar métodos para remover a conta, se alguém tiver algum procedimento para remover e ajudar, agradeço desde já.
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa tarde alguem tem algum procedimento para realizar esse processo de remoçao da conta , No mais obrigado...
- 21 respostas
- 20.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.