Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um Alcatel 5010E que nao esta ligando, placa esta bonita, sem oxidaçoes, nao esta em curto, tentei ligar na fonte ao apertar o power chega a ir 0,07 mas zera logo que deixo de apertar o botao, no computador esta, ao coloca-lo no computador esta na porta mtk nao consegui soluciona-lo, alguem tem alguma ideia do que fazer, agradeço desde ja...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Diônata Martins Modesto,

Como dou um Hard Rese no alcatel one touch 678g?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  3. Started by Dharllin,

Então to com u lg A275 que entrou aqui na minha assistencia para trocar o display, troquei o display ele ligou normal, alguns minutos depois a tela começa a piscar e fica toda branca coloquei outro display original que tirei de outro aparelho faz a mesma, então acho que algum problema na placa, ja fiz uma limpeza uma ressolda de leve e nada , sera que alguem pode me ajudar, mostrando onde o componente que faz esta função do display

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. Boa tarde, chegou um alcatel 7040e em minha bancada e não pega sinal de operadora. Não é imei, o sinal fica muito fraco e logo cai. Ja tentei remover o conector dw antena, fazer um jumper mais não resolveu. Alguma sugestão? Não sofreu oxidação.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by ediinho,

Bom dia, estou com um Homtom S8 com uma conta google parado na loja, android 7.0, não encontrei meios ou jeito de retirar a conta google. Alguém que já tenha feito ou saiba como faça pode me ajudar ? Desde já agradeço!!

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. como faco pra localizar tilha kcol0 pra forcar download no alcatel 5017e

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. fiz a troca da frontal de dois moto g2 tudo blz ai quando os clientes pediram para colocar película de vidro o touch fica muito ruim se tirar película o touch fica bom conclusão o celular não fica bom com película alguém já pegou esse problema

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. Pessoal já peguei 3 aparelhos destes e ainda nao consegui retirar a conta google. Android 6.0 e tenho a miracle e CS Tool Dongle

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by Adeilton Matias,

Muito bom dia prezados senhores ! Chegou a minha assistência um aparelho Xiaomi (modelo 2016102, creio um Qualcomm Global não MTK) para desbloqueio. inicialmente procurei fazer o hard reset via combinações de botões pois cliente lembra a conta, não lembra senha de desbloqueio, mas e ai que parei. aparentemente com as ultimas atualizações o aparelho não possue mais reset manual via recovery e não existe combinação de botões que faça esse menu de reset aparecer neste aparelho ... somente a imagem que pede para conectá-lo ao software de PC, MiPCSuite. Ok massss ... nenhuma de minhas maquinas consegue comunicação com esse aparelho usando este softw…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos...estou com um problema com um alcatel aqui na assistência pois aparelho não reconhece chip algum Processos que já fiz, ressolda nos componentes responsáveis e troca dos slot de chips posso ter ressoldado errado pois esses aparelhos morrem fácil mas foram esses processos que fiz caso alguém souber e me dar uma ajuda agradeço (Y)

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Galera, to com um G920i aqui, botao power nao funciona, ele so queria ligar o aparelho, sem ter que abrir o aparelho para fazer tal substituiçao Tentei com JIG 300k Tentei no FRP Hijacker Tentei com programa Samsung 300k tool Tentei segurando volume down+home+plugando usb ou carregador Alguem tem alguma luz pra me dar? Entrando em modo download eu consiguiria ir adiante, mas nao vai... Obs. Conector ta meio ruim e aparentemente o volume down nao ta funcionando (ou home)

12. Huawei&Mi Test Point.rar XIAOMI EDL TEST POINT.rar

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  13. BOA NOITE AMIGOS ESTOU PRECISANDO DE AJUDA ESTOU COM UM J7 QUE FOI MOLHADO E AGORA TA DANDO ERRO SW REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1 JATENTEI INSTALAR VARIAS FIRMWARES COM A BOX OCTOPUS E ODIM MAIS SEM SUCESSO

• 5 respostas
    • 19.2k visualizações
  14. Started by Iandes Furquim,

Ola pessoal bom dia sou novo aqui no fórum e preciso de ajuda com um aparelho alcatel A3plus 5049E bom o problema e que nao encontrei nem um tutorial a respeito de como remover a conta google se souberem por favor me ajudem ok obrigado atodos. Quem pergunta uma vez é ignorante uma vez.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by loan,

bom dia amigos estou com um iphone 5c com o seguinte defeito ele levou uma queda porem o cliente nao lembra se o problema e começou antes ou depois da queda, o atc conecta no wifi passa uns 40 segundo e cai, depois de uns 20 segundos conecta novamente e assim fica. o outro problema e a hora que nao sustenta fica desconfigurando direto analisei alguma coisa solta ou componente fora do lugar e nada restaurei e tbm nada so nao testei o modulo do wifi pq nao tenho alguem tem alguma dica

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Area apenas para solicitação de Flash para aparelhos da marca CCE mensagens fóra deste padrão sera excluido sem aviso prévio

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by Dr.Software,

Olá amigos , como de costume esses xioami sempre são prisioneiros a conta Mi account , muitos sai pelo Qc fire ou bst entre outros , só que estou com esse mi 6 que está dando dor de cabeça , quem tiver algum na bancada , vamos compartilhar conhecimento e que comece os desafios !!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Claudio Neto,

chegou esse aparelho pra tirar conta google, ja tentei todas as formas e nao consegui.

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. estou com um aparelho alcatel 4028e , cliente falou que o aparelho molhou e nao liga, ja fiz todos os procedimentos possiveis de desoxidação, mas o aparelho nao quer voltar a funcionar. Na fonte esta dando 0,06 quando pressiona o power, mas se soltar ele zera. alguem sabe oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos tentei flashar essa rom na primeira vez deu erro no 99% agora da bem no começo.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  21. Started by Sanmyo,

Postar apenas procedimentos usando a VOLCANO BOX Mensagens fora do padrão, serão deletadas!!!

22. Started by stefersons,

Bom dia. Um cliente comprou um ZTE Axon 7 dos EUA, modelo A2017u, funcionou perfeitamente no Brasil, mas não tinha a lingagem português brasil. Ele mesmo baixou uma outra versão e instalou pelo cartão de memória, a versão A2017G. Resultado, ele está em português, reconhece que tem um chip, mostra informa da operadora mas não sobe o sinal. Alguem sabe o que posso fazer? ALguma box pode corrigir isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Salve galera, Estou com este aparelho em mãos, para remoção de conta mi, normalmente uso mais a UMT para retirar (já até fiz esses mesmo modelo nela sem problemas), mas este em questão não ta indo, via UMT, independente da forma que faço sempre da o mesmo resultado: ou não desbloqueio, ou quando conecta no wifi re-bloqueia, já tentei de todas as formas em versões diferente da Miui estando na v8.1.1, v8.5.6 e na v9.2. Utilizei também uma "firmware disable" que peguei no GsmForum, até funcionou em relação a desabilitar a conta, mas o aparelho fica sem wifi. Então resolvi tentar tirar via Falcon Box no módulo Frp Pack, porém não está reconhecendo corretamente,…

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  24. Started by kurkoBR,

Boa tarde clã, entrou um aparelho aqui na assistência, Alcatel 4055J (U3), está com conta google, e não estou conseguindo achar métodos para remover a conta, se alguém tiver algum procedimento para remover e ajudar, agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by alex novaes,

Boa tarde alguem tem algum procedimento para realizar esse processo de remoçao da conta , No mais obrigado...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.