Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Estou com um nokia 110 pedindo codigo de segurança tenho aqui o cabo rextor do proprio aparelho porem a saida e usb e nao consigo fazer leitura ?????
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
- 2 seguidores
-
ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar?????
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
1° faça a leitura do aparelho 2° clique duas vezes em init simLock aguarde o fim do processo e pronto!
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber dos meus amigos...EU possuo uma MICROTORNADO C/ HWK e ela deu problema na box...por acaso alguem já passou por problema parecido ?trocou o modulo hwk de box por exemplo tirou de uma e por numa n box ou em outra tornado?
-
- 26 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Amigos tenho uma nbox+ hwk a pouco tempo ja fiz desbloqueio de DCT-4 mais estou tentando fazer o flash de um 5200, 6085 neste modelo mais não consigo fica a mensagens(RAP---) e no final diz que o atc não foi encontrados como se o cabo estivesse errado mais faz o info e do atc normal, uso a versão mais nova 2.0.9.0 agradeço a ajuda de todos EDITADO! Evite tomar outra infração, siga as regras do fórum e não poste com letras maiúsculas, espero que tenha entendido , e que o mesmo não se repita Tenha um boa tarde! Ricardo Pereira
-
- 19 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso? Card connected, reading info. Connecting to server, chhecking for update, wait. [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo desde ja agrAdeço qualquer ajuda
-
- 17 respostas
- 5k visualizações
-
-
Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Galera com com esse problema, ja tentei todos os drivers disponiveis aqui no forum, mas nenhum deu certo. Ja desistalei a máquina e instalei de novo. Mesmo assim o erro procede. Segue a foto. Grato a todos.
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
Amigos eu formatei o meu computador e nao sei mas como instalar a Mt alguem ai pode mim ajudar..
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation?
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Parceiros do clan estou comuma duvida enorme...... preciso transformar a minha medusa box em medusa pro, pelo que eu entendi tenho duas opçoes coprar a caixa da medusa pro(kit para upgrade) ou comprar o adaptador moorc 5x1..... eu sei que as configuraçoes de hardware da medusa pro sao bem forte se comparado ao adaptador moorc 5x1. Quando vc abre o programa da medusa pro com a box medusa convencional o programa da duas opçoes USB e JTAG.... se eu tivesse com a medusa pro, ele me daria a terceira opção que seria EMMC.... a duvida é a seguinte se eu comprar o adaptador moorc 5x1 sem comprar o pacote de upgrade medusa pro eu consigo ter a opção emmc no progra…
- 20 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ++ o erro da leitura : -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasS…
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Procedimento Elaborado e testado por mim! 1º Escolha o Modelo C270 e clique Seguinte 2º Clique em Ler informações 3º Conecte com cabo C450 no atc com bateria carregada OBS: Se o atc não for reconhecido de imediato... aperte o power do ATC. 4º Apos a leitura, vai aparecer o código NET... Ligue o atc com o SIM CARD de outra operadora e digite o código net fornecido pelo software. Pronto atc desbloqueado com sucesso. Poste Resultados
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
iRemovalRa1n V1.1 iRemoval PRO V5.1 Tool Windows 7 8 10 11 32 64 BIt Supported iRemoval PRO v5.1 and iRemovalRa1n v1.1 have been released iRemoval PRO v5.1 fixes: - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - More improvements on the bypass process. iRemovalRa1n v1.1 fixes: - Added support for Windows 7/11 Release build. - Added full support for x86 (32 bits) devices. - Fixed random crashes when the software start. - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - Fixed many bugs and improved jailbreak process. - Added A9X support! (iPad Pro 9.7, iPad Pro 12.9 1st gen). Common bugs : - Some users get stuck …
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Download FREE Android Utility V100 2023 - NEW Android Security Key Decoder Function | MTK META UTILITY https://iaasteam.com/android-utility-00/ 1️⃣MTK Read Full extended device INFO in BootROM mode. 2️⃣(Huawei/Honor) [MTK & Hisilicon & Qualcomm] UPDATE.APP flash in fastboot mode (BASE + CUST + PRELOAD) + GPT and region customization update (no need to flash via Dload or SD after) - BL unlock required. 3️⃣MTK eMMC and UFS health check (LIFE CYCLE) in BootROM mode. 4️⃣Option to disable Realme Wireless Test Assistant. 5️⃣MTK Read & Write BOOT section (BOOT1, LU0) in BROM mode. MTK Read & Write USER section (EMMC_USER, LU…
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.