Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Patricia,

Estou com um nokia 110 pedindo codigo de segurança tenho aqui o cabo rextor do proprio aparelho porem a saida e usb e nao consigo fazer leitura ?????

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Started by Snookable,

SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button

3. Started by LEAL TEC,

ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar?????

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by Aldenor Alves,

1° faça a leitura do aparelho 2° clique duas vezes em init simLock aguarde o fim do processo e pronto!

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by Breno Rodrigues,

apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by Wilson Condori,

boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by rfaelcouto,

Gostaria de saber dos meus amigos...EU possuo uma MICROTORNADO C/ HWK e ela deu problema na box...por acaso alguem já passou por problema parecido ?trocou o modulo hwk de box por exemplo tirou de uma e por numa n box ou em outra tornado?

• 26 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

Amigos tenho uma nbox+ hwk a pouco tempo ja fiz desbloqueio de DCT-4 mais estou tentando fazer o flash de um 5200, 6085 neste modelo mais não consigo fica a mensagens(RAP---) e no final diz que o atc não foi encontrados como se o cabo estivesse errado mais faz o info e do atc normal, uso a versão mais nova 2.0.9.0 agradeço a ajuda de todos EDITADO! Evite tomar outra infração, siga as regras do fórum e não poste com letras maiúsculas, espero que tenha entendido , e que o mesmo não se repita Tenha um boa tarde! Ricardo Pereira

• 19 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by solano,

alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Started by felipeinfocell,

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by iTzPodawski,

Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso? Card connected, reading info. Connecting to server, chhecking for update, wait. [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by AlanRJ,

olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  13. caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo desde ja agrAdeço qualquer ajuda

• 17 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by iGor Almeida®,

Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by globo_cell,

Galera com com esse problema, ja tentei todos os drivers disponiveis aqui no forum, mas nenhum deu certo. Ja desistalei a máquina e instalei de novo. Mesmo assim o erro procede. Segue a foto. Grato a todos.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by officell,

Amigos eu formatei o meu computador e nao sei mas como instalar a Mt alguem ai pode mim ajudar..

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation?

18. Started by matheus_oliveira,

Bom dia! Parceiros do clan estou comuma duvida enorme...... preciso transformar a minha medusa box em medusa pro, pelo que eu entendi tenho duas opçoes coprar a caixa da medusa pro(kit para upgrade) ou comprar o adaptador moorc 5x1..... eu sei que as configuraçoes de hardware da medusa pro sao bem forte se comparado ao adaptador moorc 5x1. Quando vc abre o programa da medusa pro com a box medusa convencional o programa da duas opçoes USB e JTAG.... se eu tivesse com a medusa pro, ele me daria a terceira opção que seria EMMC.... a duvida é a seguinte se eu comprar o adaptador moorc 5x1 sem comprar o pacote de upgrade medusa pro eu consigo ter a opção emmc no progra…

19. Started by arfcell2,

preciso flash ex 119

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Started by manocellulares,

alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ++ o erro da leitura : -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasS…

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by Tander-Cell,

Procedimento Elaborado e testado por mim! 1º Escolha o Modelo C270 e clique Seguinte 2º Clique em Ler informações 3º Conecte com cabo C450 no atc com bateria carregada OBS: Se o atc não for reconhecido de imediato... aperte o power do ATC. 4º Apos a leitura, vai aparecer o código NET... Ligue o atc com o SIM CARD de outra operadora e digite o código net fornecido pelo software. Pronto atc desbloqueado com sucesso. Poste Resultados

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. iRemovalRa1n V1.1 iRemoval PRO V5.1 Tool Windows 7 8 10 11 32 64 BIt Supported iRemoval PRO v5.1 and iRemovalRa1n v1.1 have been released iRemoval PRO v5.1 fixes: - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - More improvements on the bypass process. iRemovalRa1n v1.1 fixes: - Added support for Windows 7/11 Release build. - Added full support for x86 (32 bits) devices. - Fixed random crashes when the software start. - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - Fixed many bugs and improved jailbreak process. - Added A9X support! (iPad Pro 9.7, iPad Pro 12.9 1st gen). Common bugs : - Some users get stuck …

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by Snookable,

Download FREE Android Utility V100 2023 - NEW Android Security Key Decoder Function | MTK META UTILITY https://iaasteam.com/android-utility-00/ 1️⃣MTK Read Full extended device INFO in BootROM mode. 2️⃣(Huawei/Honor) [MTK & Hisilicon & Qualcomm] UPDATE.APP flash in fastboot mode (BASE + CUST + PRELOAD) + GPT and region customization update (no need to flash via Dload or SD after) - BL unlock required. 3️⃣MTK eMMC and UFS health check (LIFE CYCLE) in BootROM mode. 4️⃣Option to disable Realme Wireless Test Assistant. 5️⃣MTK Read & Write BOOT section (BOOT1, LU0) in BROM mode. MTK Read & Write USER section (EMMC_USER, LU…

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  25. Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.