Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Copie o SETOOL.ini para a nova pasta. Abra o SETOOL.ini com o Notepad e insira o Nome e Senha como na imagem abaixo. Abra o ativador 1.02. Tendo no mínimo 20 Créditos em uma conta só clique em Ativar. Aguarde a finalização do processo. Agradecimento ao: Shahzaadbutt Activator.zip

• 18 respostas
    • 8.1k visualizações
  2. Started by Pro agility,

Ola a todos, comprei uma dongle UMT Pro2 porem não sei como ativar para começar a usar ela, gostaria de uma orientação

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by bazzinga,

Olá, preciso ativar minha UMT que comprei em 2017. Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação? Alguem me recomenda algum revendedor?

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by Claudio de Paula Moreira,

Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso de uma atualizaçao do ANDROID do IBAK 707DTV , estou com a versão 4.2.2 obrigado,

5. Started by topcellvertentes,

ola amigos do clan eu tenho uma tornado ufs porem a versao que estou usando e a 2.2.03 serto mas tem alguns aparelhos quem nao tem o modelo eu queria atualizar a minha versao ja procurei no clan mas nao tem a versao seguinte a 2.2.0.4 o que faço para atualizar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by officell,

Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vankad,

Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  9. Started by titomegacell,

Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. sucesso na atualização com medusa box flash. aparelho não tava ligando. Instale os drivers necessários (drivers estão localizados na pasta "DRIVERS"); Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Reconecte a bateria; Pressione o botão "Back" e ligar de telefone com Micro USB cabo diretamente à porta USB da placa-mãe (não usar hubs USB!); Siga as instruções de software (promts). arquivo pode ser baixado diretamente na aba suporte.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Atualização Falcon Box (Somente Atualização Falcon Box) Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. Serão mantidas somente atualizações em uso.

• 20 respostas
    • 5.8k visualizações
  12. Started by eminetech,

Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  13. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar apenas atualizações para esta Box....

• 65 respostas
    • 22.5k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by sfilho.com,

Olá, venho ao forum pela primeira vez, peço-lhes que me ajudem na atualizaçao da mt box siemens. Deixo aqui em anexo fotos da mesma. Desde já agradeço à atenção...

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by joalison,

ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Neste tópico postar apenas atualizações referente a Ultimate Multi Tool - UMT BOX Mensagens com dúvidas ou outros assuntos serão removidos.

20. Started by manocellulares,

olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by iGor Almeida®,

Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Paulo Pessoa,

Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos

• 82 respostas
    • 23.1k visualizações
  23. Started by jardcell,

desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

[download]http://gpgdragonsupport.com/ftppro/GPGJtag/Latest%20Exe/JTAG-Pro%20Tool%20Aka%20GPGJTAG%20V2.23.rar[/download]

• 25 respostas
    • 7.1k visualizações
  25. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.

• 1 resposta
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.