Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Copie o SETOOL.ini para a nova pasta. Abra o SETOOL.ini com o Notepad e insira o Nome e Senha como na imagem abaixo. Abra o ativador 1.02. Tendo no mínimo 20 Créditos em uma conta só clique em Ativar. Aguarde a finalização do processo. Agradecimento ao: Shahzaadbutt Activator.zip
-
- 18 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Ola a todos, comprei uma dongle UMT Pro2 porem não sei como ativar para começar a usar ela, gostaria de uma orientação
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá, preciso ativar minha UMT que comprei em 2017. Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação? Alguem me recomenda algum revendedor?
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso de uma atualizaçao do ANDROID do IBAK 707DTV , estou com a versão 4.2.2 obrigado,
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
ola amigos do clan eu tenho uma tornado ufs porem a versao que estou usando e a 2.2.03 serto mas tem alguns aparelhos quem nao tem o modelo eu queria atualizar a minha versao ja procurei no clan mas nao tem a versao seguinte a 2.2.0.4 o que faço para atualizar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
sucesso na atualização com medusa box flash. aparelho não tava ligando. Instale os drivers necessários (drivers estão localizados na pasta "DRIVERS"); Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Reconecte a bateria; Pressione o botão "Back" e ligar de telefone com Micro USB cabo diretamente à porta USB da placa-mãe (não usar hubs USB!); Siga as instruções de software (promts). arquivo pode ser baixado diretamente na aba suporte.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Atualização Falcon Box (Somente Atualização Falcon Box) Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. Serão mantidas somente atualizações em uso.
- 20 respostas
- 5.8k visualizações
-
Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas atualizações para esta Box....
- 65 respostas
- 22.5k visualizações
-
amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, venho ao forum pela primeira vez, peço-lhes que me ajudem na atualizaçao da mt box siemens. Deixo aqui em anexo fotos da mesma. Desde já agradeço à atenção...
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas atualizações referente a Ultimate Multi Tool - UMT BOX Mensagens com dúvidas ou outros assuntos serão removidos.
- 54 respostas
- 37.1k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos
- 82 respostas
- 23.1k visualizações
-
desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
[download]http://gpgdragonsupport.com/ftppro/GPGJtag/Latest%20Exe/JTAG-Pro%20Tool%20Aka%20GPGJTAG%20V2.23.rar[/download]
- 25 respostas
- 7.1k visualizações
-
Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.