Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Snookable,

MTK META Utility V40 To clarify : Samsung BootROM Enable will not work for KG Locked status : KG Locked is a High-level SEC mode - they completely disabled bootrom & HW test-point by fusing. Therefore, the tool only made for : Samsung Galaxy A12 (A125U) Samsung Galaxy A12 (S127DL) Tracfone Samsung Galaxy A13 5G (SM-A136U) Samsung Galaxy A22 5G (A226B) Samsung Galaxy A21 (S215DL) TC Samsung Galaxy A41 (SM-A415F) - MT6768. Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325F) - MT6768. The list above is the list of tested devices so far. NON - KG Locked status. As kno…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by nelteccelular,

raparo xxxx original . 100 % testado hwk.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by thiago zanella,

Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by daercio,

custo dessa box 150usd

• 29 respostas
    • 7.7k visualizações
  6. Started by Michael Carvalho,

Atenção, Necessário conhecimento básico em Hardware para efetuar o mesmo. Abra o programa da SE Tool (A parti da versão que já suporta o mesmo) Abra o aparelho retira a placa principal. Siga até a aba Empty Fill & Repair Selecione o modelo do telefone (DB2020 & DB2012) Bateria 100% Carregada, Utilize Cabo K750 RJ45 Selecione a interface (Gerenciador de Dispositivos) Ex.: COM3 Clica em TP Stage #1 Quando mostrar a mensagem ATTACH TP #1 AND PRESS "READY" Conecte o Test Point ao TP1 e clica em READY Quando mostrar a mensagem RELEASE TP #1 AND PRESS "READY" Retire o Test Point TP1 Quando a mensagem TP #1 LOOKS OKAY DONE 1º Estagio conclu…

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. MTK Client Tool V2.0 Beta (With Python Commands) For MTK Devices Features On MTK Client Tool v2.0 FREE For MTK Devices Firmware Read, Write & Erase, Booloader Unlock & Relock, Userlock, Dump Preloader, Boot, Reset, Root must be done. MTK Client Tool V2.0 Beta (Download )

• 0 respostas
    • 6.7k visualizações
  8. Started by leonam98,

Amigos estou com a versao da minha ufs hwk v 2.1.0.0 gostaria de atualizar ela para a ultima versao mais tenhu muitas duvidas. 1- como faço para atualizar presiço fazer backup de quer ? presiço de desitalar o progama. 2-presiço istalar novamentes todos os drives? 3-se eu istalar logo para a versao v2.2.0.2 perderei a referencia de algums modelos das versoes v2.0.8.5 , v2.0.9.0 , v2.0.10.0 ,v2.0.10.1 , v2.0.10.2 , v2.0.10.3 , 2.0.10.4 assim a te chegar a ultima versao a v2.2.0.2. ou terei q atualizar na sequencia de uma por uma sem bular. 4- Se der algo errado presiço esperar 72 hrs 5- Qual a sequencia correta de istalaçao. Descupas por tantas duvidas. …

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by geraldo amario,

ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by jardsonware,

galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by GoodCell,

Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum adquiri uma hwk recentemente ainda não tenho a ust2, sera que alguem teria um tuto de como fazer flash em samsung na hwk. agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by tinolcdo,

segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .

• 18 respostas
    • 9.2k visualizações
  16. Started by techcells,

pessoal estou aqui com um e 1080 pedindo insira senha nao conseguir tirar a mesma o que faço ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  18. Started by shop cell,

Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by allysonrds,

Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by roberto sales,

amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  21. Started by ivan prado,

olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!

22. Started by edumoral,

quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. bom dia gente. eu estive observando que, se você clicar em selecionar firmware no octopus/octoplus LG software, há a possibilidade de, além de selecionar arquivos .OCT, selecionar também arquivos kdz. agora, minha pergunta é: por que então, se é possível fazer o flash sem .OCT, convertemos o firmware ? posso fazer flash de um arquivo kdz, da z3x box ou lg flashtool (incrível como a box e o kdz usam o mesmo arquivo), no octopus ? pois é o seguinte, se for assim, nunca mais converto os arquivos... qual a diferença entre converter ou não o firmware ? e há risco de fazer o flashing do aparelho com a kdz na octopus, e matar o aparelho ? pois …

24. Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  25. Started by LEAL TEC,

Qual melhor box tool 3 ou z3box e porque?

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.