Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?
- 18 respostas
- 3.2k visualizações
-
MTK META Utility V40 To clarify : Samsung BootROM Enable will not work for KG Locked status : KG Locked is a High-level SEC mode - they completely disabled bootrom & HW test-point by fusing. Therefore, the tool only made for : Samsung Galaxy A12 (A125U) Samsung Galaxy A12 (S127DL) Tracfone Samsung Galaxy A13 5G (SM-A136U) Samsung Galaxy A22 5G (A226B) Samsung Galaxy A21 (S215DL) TC Samsung Galaxy A41 (SM-A415F) - MT6768. Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325F) - MT6768. The list above is the list of tested devices so far. NON - KG Locked status. As kno…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
raparo xxxx original . 100 % testado hwk.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
-
Atenção, Necessário conhecimento básico em Hardware para efetuar o mesmo. Abra o programa da SE Tool (A parti da versão que já suporta o mesmo) Abra o aparelho retira a placa principal. Siga até a aba Empty Fill & Repair Selecione o modelo do telefone (DB2020 & DB2012) Bateria 100% Carregada, Utilize Cabo K750 RJ45 Selecione a interface (Gerenciador de Dispositivos) Ex.: COM3 Clica em TP Stage #1 Quando mostrar a mensagem ATTACH TP #1 AND PRESS "READY" Conecte o Test Point ao TP1 e clica em READY Quando mostrar a mensagem RELEASE TP #1 AND PRESS "READY" Retire o Test Point TP1 Quando a mensagem TP #1 LOOKS OKAY DONE 1º Estagio conclu…
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
MTK Client Tool V2.0 Beta (With Python Commands) For MTK Devices Features On MTK Client Tool v2.0 FREE For MTK Devices Firmware Read, Write & Erase, Booloader Unlock & Relock, Userlock, Dump Preloader, Boot, Reset, Root must be done. MTK Client Tool V2.0 Beta (Download )
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Amigos estou com a versao da minha ufs hwk v 2.1.0.0 gostaria de atualizar ela para a ultima versao mais tenhu muitas duvidas. 1- como faço para atualizar presiço fazer backup de quer ? presiço de desitalar o progama. 2-presiço istalar novamentes todos os drives? 3-se eu istalar logo para a versao v2.2.0.2 perderei a referencia de algums modelos das versoes v2.0.8.5 , v2.0.9.0 , v2.0.10.0 ,v2.0.10.1 , v2.0.10.2 , v2.0.10.3 , 2.0.10.4 assim a te chegar a ultima versao a v2.2.0.2. ou terei q atualizar na sequencia de uma por uma sem bular. 4- Se der algo errado presiço esperar 72 hrs 5- Qual a sequencia correta de istalaçao. Descupas por tantas duvidas. …
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos do forum adquiri uma hwk recentemente ainda não tenho a ust2, sera que alguem teria um tuto de como fazer flash em samsung na hwk. agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .
-
- 18 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
pessoal estou aqui com um e 1080 pedindo insira senha nao conseguir tirar a mesma o que faço ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!
- 8 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia gente. eu estive observando que, se você clicar em selecionar firmware no octopus/octoplus LG software, há a possibilidade de, além de selecionar arquivos .OCT, selecionar também arquivos kdz. agora, minha pergunta é: por que então, se é possível fazer o flash sem .OCT, convertemos o firmware ? posso fazer flash de um arquivo kdz, da z3x box ou lg flashtool (incrível como a box e o kdz usam o mesmo arquivo), no octopus ? pois é o seguinte, se for assim, nunca mais converto os arquivos... qual a diferença entre converter ou não o firmware ? e há risco de fazer o flashing do aparelho com a kdz na octopus, e matar o aparelho ? pois …
- 5 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Qual melhor box tool 3 ou z3box e porque?
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.