Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by serial7,

To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá Boa tarde!!! Estou tentando desinstalar a HWK UFS do windows8 mais não estou conseguindo. Ja desinstalei o update cliente, mas a desisnstalação não esta completa. Alguem pode me dar uma ajuda

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  3. Started by Snookable,

MTK UnlockTool 2023-1.0.0 Built Up | Best Fix And Unlock For Android Problems LOGIN PASS: ST-GORONTALO #MTK #UnlockTool 2023-1.0.0 #Best Fix And Unlock For #Android Problems Support All MTK CPU OPPO VIVO XIAOMI REALME HUAWEI MEIZU INFINIX VSMART LENOVO #SAMSUNG TECNO UNIVERSAL

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  4. Started by Snookable,

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  5. Started by xtemas,

E possivel flash o C2-06 com ufs to usando o modulo 2.2.0.0 dctxbb5 nao encontro a referencia na lista da UFS?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  6. Started by malakay3000,

Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  7. Started by Sandro Nery,

Alguém sabe uma rom pra resolver esse problema? Se alguém tiver ficarei grato se puder me enviar.

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  8. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  9. A UnlockTool tem um Intervalo de 3 Horas para usar em outro Computador, Queria Saber se tem outra Box que posso usar Livremente em outros Computadores ou que tenha intervalos de 3 Horas a 1 Dia etc...

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  10. Started by Petterson Boeno,

Boa tarde amigos, Peguei um L90 ontem travado na tela inicial, fui atualizar pelo KDZ, a flash passou normal, porém ele não ligou mais após a flash, nem entrou em boot. Eu comprei a Medusa Pro chegou essa semana, instalei ontem, porem ainda não consegui fazer nenhum aparelho com ela tenho algumas duvidas. Por exemplo.. apenas com o TP consigo recuperar ele? Também comprei aquele kit da Moorc, esse da foto. Posso utilizar ele em vez de soldar? Obrigado.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  11. Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  12. Started by doctorcelelares,

ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  13. Started by jota,

Boa tarde, estou tentando atualizar o Scard da setool, porem, esta dando um erro que no meu entender esta faltando crédito para poder atualizar, é isso mesmo? tem que ter crédito para atualizar, minha setool esta ativada ja LG e funciona normal, estou usando a versão V1.1293 normalmente. O porque de estar tentando ativar é porque eu ativei para LG e tentei fazer a atualizaçao so pra estar com a ultima versão mesmo, esta funcionando normal. Se alguém puder tirar a duvida fico grato.

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  14. Started by anderson01,

bom dia amigos estou tentando estalar a micro tornada mas ta dando esse erro que postei altem tem uma soluçao desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  15. Started by marloon,

amigos eu comprei ativaçao box umt no dia 11/11/2019 ate agora nao fez ativaçao da box alguem tem como me ajuda

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  16. Started by Sensey,

Ola bom dia amigos alguém sabe como efetuar o desbloqueio do samsung T819 pela n-box hwk?

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  17. LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  18. Started by macieira518,

Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  19. dempre q coloco os aparelhos na usb para desbloquea ele pede esse driver USB Device oq posso fazer?

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  20. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

Boa tarde galera alguém ai tem o link correto para eu baixar a UMT Support Access 2.0?

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  21. Started by Marcílio Araújo,

Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. …

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  22. ola estou com um Nokia 2330 da vivo RM-513 após o desbloqueio ficou sem torre já troquei os filtros e nada preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  23. Bom dia amigos! Estou com um problema na minha octoplus dongle, comprei ela aqui no CMSHOP. E ela não habilita a função flash, nem outra função além de estas duas que aparecem aí... Gostaria de saber como resolver esse problema pois preciso muito dessa função.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  24. Started by Fabianoresende,

galera como resover esse problemas ele liga desliga ja tentei estalar outra ro mais so funciona no odin 3.7 nos outro não funciona

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  25. Started by Bebeto Alves,

Alguem tem a flash do X2-02 em português?

• 0 respostas
    • 591 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.