Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by anderson01,

bom dia amigos estou tentando estalar a micro tornada mas ta dando esse erro que postei altem tem uma soluçao desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  2. Started by Sandro Nery,

Alguém sabe uma rom pra resolver esse problema? Se alguém tiver ficarei grato se puder me enviar.

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  3. Started by bismarckfc,

Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  4. Started by Snookable,

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  5. Started by xtemas,

E possivel flash o C2-06 com ufs to usando o modulo 2.2.0.0 dctxbb5 nao encontro a referencia na lista da UFS?

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  6. Started by jota,

Boa tarde, estou tentando atualizar o Scard da setool, porem, esta dando um erro que no meu entender esta faltando crédito para poder atualizar, é isso mesmo? tem que ter crédito para atualizar, minha setool esta ativada ja LG e funciona normal, estou usando a versão V1.1293 normalmente. O porque de estar tentando ativar é porque eu ativei para LG e tentei fazer a atualizaçao so pra estar com a ultima versão mesmo, esta funcionando normal. Se alguém puder tirar a duvida fico grato.

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  7. Started by Sensey,

Ola bom dia amigos alguém sabe como efetuar o desbloqueio do samsung T819 pela n-box hwk?

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  8. Started by macieira518,

Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  9. dempre q coloco os aparelhos na usb para desbloquea ele pede esse driver USB Device oq posso fazer?

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  10. ola estou com um Nokia 2330 da vivo RM-513 após o desbloqueio ficou sem torre já troquei os filtros e nada preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  11. Started by Marcílio Araújo,

Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. …

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  12. Started by malakay3000,

Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  13. Started by Bebeto Alves,

Alguem tem a flash do X2-02 em português?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  14. A UnlockTool tem um Intervalo de 3 Horas para usar em outro Computador, Queria Saber se tem outra Box que posso usar Livremente em outros Computadores ou que tenha intervalos de 3 Horas a 1 Dia etc...

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  15. Started by Fabianoresende,

galera como resover esse problemas ele liga desliga ja tentei estalar outra ro mais so funciona no odin 3.7 nos outro não funciona

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos ta dando o seguinrte. sera que o servido ta fora?

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  17. Amigo segue a imagem abaixo do erro que esta acontecendo ao tentar atualiza-lo, acho que já fiz tudo que eu sabia. Este U600 esta não sai da imagem inicial, mas qndo tento atualiza-lo na Hwk aparece esta imagem: Tambem possuo a Z3x, mas não consegui fazer este aparelho nela, to no aguardo parceiros.

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  18. Started by Sensey,

Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  19. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou com o segui9nte problema. Uso o Windows Seven e minha setool é ativada, mas depois da ultima atualização do programa, quando vou tentar selecionar algum arquivo de flash , da a seguinte mensagem: " Unable to write to c:/arquivos de programas/setool2.ini." Alguem poderia me ajudar a entender o que esta acontecendo?

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  20. Started by silmargago,

estou com a hwk e nao consigo atualizar ela alguem pode me fornecer ajuda estou com a versao 2.2.0.0 e nao to conseguindo atualizar p a versao superior

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  21. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , formatei meu pc do windowns 7 pro windowns 10 , Preciso reinstalar todos os drivers fui estalar a box UMT modulo mtk na hora de estalar o driver mtk ele da erro e não estala .

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  22. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

Boa tarde galera alguém ai tem o link correto para eu baixar a UMT Support Access 2.0?

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  23. Started by marloon,

amigos eu comprei ativaçao box umt no dia 11/11/2019 ate agora nao fez ativaçao da box alguem tem como me ajuda

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  24. Bom dia amigos! Estou com um problema na minha octoplus dongle, comprei ela aqui no CMSHOP. E ela não habilita a função flash, nem outra função além de estas duas que aparecem aí... Gostaria de saber como resolver esse problema pois preciso muito dessa função.

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  25. Started by Chaos,

instalei a minha box na 2.2.0.0 mas ela nao instala o suport como faço para instalar o suport alguem poderia me ajudar.aparece esse erro:Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 0 respostas
    • 556 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.