Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
procurei em alguns foruns e não encontrei se alguem tiver a flash de e2652 em portugues vai ajudar bastante, ja tentei fazer bakcup pela z3 e hwk sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Boa noite comprei um Mac para trabaha mas nao sei se o sistema OSX tem suporte para boxes principalmente para hwk me ajudem
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung emmc jtag + adaptador e um cabo UART Apenas *******
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
- 1 seguidor
-
-
esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
como colocar a sequencia correta da flash do c7-00 na ufs+hwk.
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
MTK Auth Bypass Tool V27 Brom Bypass Exploit Tool https://iaasteam.com/mtk-auth-bypass-tool-v27-brom-bypass-exploit-tool/ Post Date : 29TH Jan 2022 #The Free Exploit Tool #MTK Auth Bypass Tool Updated Password : 123auth
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
ola bom dia meu amigo do forum estou com minha tornado ela zero serial numa tentaiva de atualizaçao alguem teria algum programa para reativala
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
boa tarde eu comprei uma micro-tornando mais os aparelhos samsung nao to consequindo fazer leitura ums modelos ex 1086,2120,e215,e2550 entre outros cabo eh novo vei com ah box to querendo testa com ustpro pega
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Galera onde encontra oo instalador daa Box Sara Soft ?
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Ola pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, no entanto já faço parte dela há bastante tempo. Bom, vamos lá: Tenho a box z3x normal e a jtag, ela veio com dois adaptadores,porem nunca usei.Mas ultimamente veio tentando trabalhar com a mesma, e tenho uma duvida, quais os adaptadores que vocês podem esta me indicando? Eu vi que antes maioria dos serviços eram feito com pontos de soldas, direto na placa.Mas já ouvir falando sobre adaptadores que podem substituir os pontos de soldas. Sei que aqui não podem postar links e compreendo, mas pelo menos postem os nomes dos adaptadores, que posso esta adquirindo para facilitar meu trabalho. Desde já agradeço e peço…
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um problema no desbloqueio do S20 ultra 5G (G988U) Já fiz a compra dos créditos, já atualizei a box, e quando vai ler o IMEI dá erro. Já fiz esse desbloqueio em outros aparelhos e foi normal. Estou usando a octopus pro. Segue o log: Se alguém puder ajudar agradeço muito. Detected model: SM-G988U Fingerprint: samsung/z3qsqw/z3q:11/RP1A.200720.012/G988USQS2DUJ7:user/release-keys Firmware compiled date: Mon Oct 18 18:40:30 KST 2021 PDA version: G988USQS2DUJ7 CSC version: G988UOYN2DUJ7 SW version: G988USQS2DUJ7 Build number: 20705126 Phone SN: R3C... Android version: 11 (RP1A.200720.012)…
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
pessoal alguém pode me passar o procedimento desse atc com a sigma key ou com a gpg por favor? obrigado att
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Apesar de ter obtido êxito na flash gostaria da opinião dos amigos mais experientes. Tentei fazer a flash num Nokia X6 pela HWK usando o cabo X6 que comprei da Ipmart; não consegui sequer fazer a informação do aparelho. Pesquisando descobri que o cabo do Nokia 5800 serve, consegui a informação na primeira tentativa. Mas a flash não. Em todas as tentativas obtive o mesmo retorno: 2nd boot failed. Tentei com a mesma versão do SW, versão mais atual e dava sempre o mesmo resultado. Aí resolvi tentar pelo cabo USB. Perfeito! Na primeira tentativa fiz a flash com uma versão mais nova e o aparelho está perfeito. Agora lhes pergunto: por quê com os cabos …
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Olá Boa tarde!!! Estou tentando desinstalar a HWK UFS do windows8 mais não estou conseguindo. Ja desinstalei o update cliente, mas a desisnstalação não esta completa. Alguem pode me dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Sharing Dongle With Remote USB Network Gate [Share Any Dongle or Flashing Tool Box] https://www.youtube.com/watch?v=BUYtUn7YYU8
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Peguei um L90 ontem travado na tela inicial, fui atualizar pelo KDZ, a flash passou normal, porém ele não ligou mais após a flash, nem entrou em boot. Eu comprei a Medusa Pro chegou essa semana, instalei ontem, porem ainda não consegui fazer nenhum aparelho com ela tenho algumas duvidas. Por exemplo.. apenas com o TP consigo recuperar ele? Também comprei aquele kit da Moorc, esse da foto. Posso utilizar ele em vez de soldar? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, formatei meu pc pois a Micro UFS não estava mais funcionando. Então ao tentar reinstalar o programa ocorre este erro da imagem. O software não reconhece o boot da box. Se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.