Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung emmc jtag + adaptador e um cabo UART Apenas *******
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde senhores, estou com um problema no desbloqueio do S20 ultra 5G (G988U) Já fiz a compra dos créditos, já atualizei a box, e quando vai ler o IMEI dá erro. Já fiz esse desbloqueio em outros aparelhos e foi normal. Estou usando a octopus pro. Segue o log: Se alguém puder ajudar agradeço muito. Detected model: SM-G988U Fingerprint: samsung/z3qsqw/z3q:11/RP1A.200720.012/G988USQS2DUJ7:user/release-keys Firmware compiled date: Mon Oct 18 18:40:30 KST 2021 PDA version: G988USQS2DUJ7 CSC version: G988UOYN2DUJ7 SW version: G988USQS2DUJ7 Build number: 20705126 Phone SN: R3C... Android version: 11 (RP1A.200720.012)…
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
Galera eu tou com uma dúvida, o software da medusa e o da Octoplus pro é o mesmo, as duas tem as mesmas funções?
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
como colocar a sequencia correta da flash do c7-00 na ufs+hwk.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Boa noite comprei um Mac para trabaha mas nao sei se o sistema OSX tem suporte para boxes principalmente para hwk me ajudem
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
MTK UnlockTool 2023-1.0.0 Built Up | Best Fix And Unlock For Android Problems LOGIN PASS: ST-GORONTALO #MTK #UnlockTool 2023-1.0.0 #Best Fix And Unlock For #Android Problems Support All MTK CPU OPPO VIVO XIAOMI REALME HUAWEI MEIZU INFINIX VSMART LENOVO #SAMSUNG TECNO UNIVERSAL
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
KS Tool V2 Premium Free Redmi Dual SIM2 Repair Tool
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.
-
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
procurei em alguns foruns e não encontrei se alguem tiver a flash de e2652 em portugues vai ajudar bastante, ja tentei fazer bakcup pela z3 e hwk sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
-
Galera onde encontra oo instalador daa Box Sara Soft ?
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, formatei meu pc pois a Micro UFS não estava mais funcionando. Então ao tentar reinstalar o programa ocorre este erro da imagem. O software não reconhece o boot da box. Se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Ola pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, no entanto já faço parte dela há bastante tempo. Bom, vamos lá: Tenho a box z3x normal e a jtag, ela veio com dois adaptadores,porem nunca usei.Mas ultimamente veio tentando trabalhar com a mesma, e tenho uma duvida, quais os adaptadores que vocês podem esta me indicando? Eu vi que antes maioria dos serviços eram feito com pontos de soldas, direto na placa.Mas já ouvir falando sobre adaptadores que podem substituir os pontos de soldas. Sei que aqui não podem postar links e compreendo, mas pelo menos postem os nomes dos adaptadores, que posso esta adquirindo para facilitar meu trabalho. Desde já agradeço e peço…
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Olá Boa tarde!!! Estou tentando desinstalar a HWK UFS do windows8 mais não estou conseguindo. Ja desinstalei o update cliente, mas a desisnstalação não esta completa. Alguem pode me dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.