Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by victor garcia,

amigos a ufs+hwk funciona no spc3?se funciona pode me passar os drives de instalaçao?

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  2. Started by vanicelio,

ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  3. Started by shades,

baxei a rom pelo bootloader mais não abre o firmware segue o login: Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 115200 Selected model: C365 Please, disconnect battery and connect cable... Phone found. Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...OK Detecting NAND flash chip...OK Reading info...OK Enabling external RAM...OK Setting baudrate...OK Checking security...OK -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx Bluetooth address: 00:05:C9:00:00:00 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND s…

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  4. Started by davidsilba,

alquem sabe dizer se ah um pacote de cabos que funcione na nbox e mxbox?? boa parte dos meus cabos são antigos to bem desatualizado..terei q fazer nos novos so pela usb?? ainda vou bastante leigo...no clanshop não a pacote de cabos pra essas box's abraço!

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  5. Started by djmarcio,

esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  6. aqui ta pedindo driver qual eu uso??

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  7. ola amigos do clan ,venho encarecidamente pedir ajuda aos amigos mais experientes pois comprei algumas boxs mais nao consigo instala-las em meu pc..no momento quero instala a nbox+hwk,,alguem pode me ajudar fico grato. sao elas///z3x lg ja instalada//vigys//ustpro2//nbox+hwk//setool3//mtbox//powerflasher master//powerflasher slaver.. gostaria de saber quais delas ainda vale a pena instalar..

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  8. Started by edgar3800,

olá amigos mais uma vez venho pedir uma ajuda sobre o assunto melhor box, eu gostaria de saber dos amigos como anda a experiência dos voces com e setool 3 com relação os aparelhos Samsung e lg? Pois eu estou querendo compra uma e estou meio em duvida, tenho uma vygis que já esta me deixando com raiva e minha nbox não está tendo suport para alguns aparelhos que já estão aparecendo aqui na minha região, por esse motivo eu estou querendo compra uma setool, sabendo que aparentemente a z3x e melhor para samsung mais por via das duvidas quero compra a setool e a z3x mais só se a setool não der conta do recado pois pelo que vejo ela faz tudo que a z3x Samsung faz, aproveitando o…

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  9. Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  10. Started by alederamos,

oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  11. Started by Dyogo Santos,

Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  12. Olá alguem sabe como identificar o idioma no sitede suporte da box octopus? da para identificar com estas letras que tem apos o modelo? ex: S5230BDIF1.oct S5230BRIDA.oct S5230BRIF1.oct S5230BRIG3.oct S5230BRIG4_IH2.oct S5230BRJF1.oct S5230BVIE3.oct S5230BVIF1.oct S5230BVIG2.oct

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  13. Started by Bonina,

Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  14. Started by Snookable,

MTK UnlockTool 2023-1.0.0 Built Up | Best Fix And Unlock For Android Problems LOGIN PASS: ST-GORONTALO #MTK #UnlockTool 2023-1.0.0 #Best Fix And Unlock For #Android Problems Support All MTK CPU OPPO VIVO XIAOMI REALME HUAWEI MEIZU INFINIX VSMART LENOVO #SAMSUNG TECNO UNIVERSAL

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos tive q formata meu computador tem como intalar hwk apartir da ultima atualizacao

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  16. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum estou tendo um problema na hora de estala esta box ela dando seguinte erro segue enexo

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  17. Started by jbcelular,

amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  18. Started by lost,

gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  19. Olá amigos, boa tarde. Chegou hoje a sigmakey, e eu a instalei, mas na hora que eu vou utliza-la apresenta isso aqui. * Já atualizei a firmware com o software Update que baixei do proprio site * E baixei a versão atualizada do software dela * Já olhei os drivers e estão todos funcionando, e ok. Então, só me resta pensar que ela veio com problema? Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  20. A box HWK Nbox de um amigo meu Técnico esta dando o seguinte erro > ele abre programa , quando manda fazer leitura no celular , da um erro, isso em qualquer modelo, ele ta achando que é programa de servidor, mas eu falei que não tem nada haver, resolvi postar aqui para ajudar ele, alguem sabe me dizer que erro é esse ? OBS: essa box ele comprou recentemente de um amigo dele que tambem é tecnico, vendeu pra ele por 350,00 sem os cabos, pq os cabos ele ja tinha, funcionando durante uns 30 dias e agora ta dando esse erro. vejam a imagem do erro

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  21. se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  22. Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  23. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, alguem sabe me dizer quantos creditos a z3x gasta por cada operação e se ela faz frp desses modelos mais novos da linha A?

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  24. LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada

• 1 resposta
    • 765 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.