Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Pastor Ernane,

vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  2. Started by novaes,

Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  3. Started by vanicelio,

ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  4. Started by Ed_Marcos,

Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  5. Started by fabricio leme,

galera tenho essa box ja faz algum tempo,quando comprei paguei a um colega para instalar.agora preciso atualizar pois minha versão é essa ainda v2.1.0.1 e não sei por onde comecar pq não vi o colega instalando.peço a ajuda dos colegas para poder realizar esse procedimento caso alguem tenha um tutorial e a versão mais nova fico grato a todos...

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  6. Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  7. Started by djmarcio,

esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  8. Olá alguem sabe como identificar o idioma no sitede suporte da box octopus? da para identificar com estas letras que tem apos o modelo? ex: S5230BDIF1.oct S5230BRIDA.oct S5230BRIF1.oct S5230BRIG3.oct S5230BRIG4_IH2.oct S5230BRJF1.oct S5230BVIE3.oct S5230BVIF1.oct S5230BVIG2.oct

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  9. Started by alederamos,

oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  10. Started by edgar3800,

olá amigos mais uma vez venho pedir uma ajuda sobre o assunto melhor box, eu gostaria de saber dos amigos como anda a experiência dos voces com e setool 3 com relação os aparelhos Samsung e lg? Pois eu estou querendo compra uma e estou meio em duvida, tenho uma vygis que já esta me deixando com raiva e minha nbox não está tendo suport para alguns aparelhos que já estão aparecendo aqui na minha região, por esse motivo eu estou querendo compra uma setool, sabendo que aparentemente a z3x e melhor para samsung mais por via das duvidas quero compra a setool e a z3x mais só se a setool não der conta do recado pois pelo que vejo ela faz tudo que a z3x Samsung faz, aproveitando o…

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  11. Started by Leidecell,

Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  12. aqui ta pedindo driver qual eu uso??

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  13. Started by victor garcia,

amigos a ufs+hwk funciona no spc3?se funciona pode me passar os drives de instalaçao?

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  14. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum estou tendo um problema na hora de estala esta box ela dando seguinte erro segue enexo

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  15. Started by davidsilba,

alquem sabe dizer se ah um pacote de cabos que funcione na nbox e mxbox?? boa parte dos meus cabos são antigos to bem desatualizado..terei q fazer nos novos so pela usb?? ainda vou bastante leigo...no clanshop não a pacote de cabos pra essas box's abraço!

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  16. Started by Dyogo Santos,

Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  17. Started by Bonina,

Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  18. Started by jbcelular,

amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos tive q formata meu computador tem como intalar hwk apartir da ultima atualizacao

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  20. Started by GENIOSMART,

Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  21. Started by lost,

gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  22. Started by GENIOSMART,

Galera eu tou com uma dúvida, o software da medusa e o da Octoplus pro é o mesmo, as duas tem as mesmas funções?

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  23. Started by emidio,

Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  24. se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  25. Started by bismarckfc,

Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.