Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
amigos tive q formata meu computador tem como intalar hwk apartir da ultima atualizacao
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
https://iaasteam.com/hunter-unlocker-unlock-samsung-tracfone/ Hunter Unlocker Unlock SamSung TracFone FREE Fast 1 Click Update 2023 Direct Unlock Model List SM-S215DL, SM-S134DL, SM-S124DL, SM-S115DL, SM-S111DL, SM-M115F, SM-M115M, SM-M025F, SM-M022F, SM-M022M, SM-M022G, SM-M017F, SM-M015F, SM-M015G, SM-M013F, SM-A226B, SM-A226BR, SM-A215U, SM-A215U1, SM-A207F, SM-A207M, SM-A115A, SM-A115AZ, SM-A115F, SM-A115M, SM-A115U, SM-A115U1, SM-A107F, SM-A107M, SM-A047F, SM-A047M, SM-A045F, SM-A045M, SM-A037F, SM-A037M, SM-A037U, SM-A037U1, SM-A035F, SM-A035G, SM-A035M, SM-A032F, SM-A032G, SM-A032M, SM-A025A, SM-A025F, SM-A025G, SM-A025M, SM-A025U, SM-A02…
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Chegou hoje a sigmakey, e eu a instalei, mas na hora que eu vou utliza-la apresenta isso aqui. * Já atualizei a firmware com o software Update que baixei do proprio site * E baixei a versão atualizada do software dela * Já olhei os drivers e estão todos funcionando, e ok. Então, só me resta pensar que ela veio com problema? Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
Bom dia. Como ja disse anteriormente, sou novo no ramo, por isso gostaria da opinião dos amigos na aquisição de um Box, qual seria recomendado pelos amigos para um iniciante? Obrigado.
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Minha box octopus está bloqueada o que faço?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
Bom dia, alguem sabe me dizer quantos creditos a z3x gasta por cada operação e se ela faz frp desses modelos mais novos da linha A?
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
1- Baixa Ultima versão estável da flash (nikel_global_images_V8.5.3.0) CLANDL tem! 2- Abra a box e selecione a flash baixada (open scar file pra selecionar a flash ) 3- depois de seleciona vá na opção (firmware setting ) e desmarque o arquivo CUST 4- feito isso só mande FLASH FIRMWARE
-
ola amigos do clan ,venho encarecidamente pedir ajuda aos amigos mais experientes pois comprei algumas boxs mais nao consigo instala-las em meu pc..no momento quero instala a nbox+hwk,,alguem pode me ajudar fico grato. sao elas///z3x lg ja instalada//vigys//ustpro2//nbox+hwk//setool3//mtbox//powerflasher master//powerflasher slaver.. gostaria de saber quais delas ainda vale a pena instalar..
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
baxei a rom pelo bootloader mais não abre o firmware segue o login: Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 115200 Selected model: C365 Please, disconnect battery and connect cable... Phone found. Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...OK Detecting NAND flash chip...OK Reading info...OK Enabling external RAM...OK Setting baudrate...OK Checking security...OK -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx Bluetooth address: 00:05:C9:00:00:00 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND s…
-
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
-
Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ?
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
Estou com um atc bom aqui na loja e gostaria de saber qual item eu devo marcar na aba settings para fazer uma copia do atc. Tenho uma Setool e o atc é um w380.
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
ola boa nite camarda do forum estou fiz a nova estalaçao e ta dando seguinte erro ela abre plataforma samsung lg menos dcta4 nokia fica dando erro alguem esta passando por isso ja teri alaguma soluçao
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer a diferença entre ambas, e qual seria a melhor caso haja diferença?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
oi amigos do fórum qual o procedimento pra desbloqueio de lg pela n-box no meu caso estou tentando desbloquear o mg 230 coneto o atc clico em conect ele lê depois dou info e aí da erro
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.