Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
galera tenho essa box ja faz algum tempo,quando comprei paguei a um colega para instalar.agora preciso atualizar pois minha versão é essa ainda v2.1.0.1 e não sei por onde comecar pq não vi o colega instalando.peço a ajuda dos colegas para poder realizar esse procedimento caso alguem tenha um tutorial e a versão mais nova fico grato a todos...
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Olá alguem sabe como identificar o idioma no sitede suporte da box octopus? da para identificar com estas letras que tem apos o modelo? ex: S5230BDIF1.oct S5230BRIDA.oct S5230BRIF1.oct S5230BRIG3.oct S5230BRIG4_IH2.oct S5230BRJF1.oct S5230BVIE3.oct S5230BVIF1.oct S5230BVIG2.oct
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
olá amigos mais uma vez venho pedir uma ajuda sobre o assunto melhor box, eu gostaria de saber dos amigos como anda a experiência dos voces com e setool 3 com relação os aparelhos Samsung e lg? Pois eu estou querendo compra uma e estou meio em duvida, tenho uma vygis que já esta me deixando com raiva e minha nbox não está tendo suport para alguns aparelhos que já estão aparecendo aqui na minha região, por esse motivo eu estou querendo compra uma setool, sabendo que aparentemente a z3x e melhor para samsung mais por via das duvidas quero compra a setool e a z3x mais só se a setool não der conta do recado pois pelo que vejo ela faz tudo que a z3x Samsung faz, aproveitando o…
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
aqui ta pedindo driver qual eu uso??
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
amigos a ufs+hwk funciona no spc3?se funciona pode me passar os drives de instalaçao?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
-
alquem sabe dizer se ah um pacote de cabos que funcione na nbox e mxbox?? boa parte dos meus cabos são antigos to bem desatualizado..terei q fazer nos novos so pela usb?? ainda vou bastante leigo...no clanshop não a pacote de cabos pra essas box's abraço!
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
amigos tive q formata meu computador tem como intalar hwk apartir da ultima atualizacao
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Galera eu tou com uma dúvida, o software da medusa e o da Octoplus pro é o mesmo, as duas tem as mesmas funções?
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar .
- 1 resposta
- 815 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.