Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Samsung GT-S5610k reiniciando - Solução Passos: 1. Baixe o arquivo "S5610KJPKJ2.ptt" do suporte ou aqui 2. Abra ferramenta SamsungGrave 3. Selecione a guia Swift models 4. Selecione o modelo: S5610K 5. Clique em Write E2P 6. Selecione o arquivo que você acabou de baixar 7. Clique em OK 8. Aguarde finalizar (demora em torno de dois minutos) 9. Restaure os parâmetros originais do aparelho 10. Caso tenha alguma dúvida post
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles.
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
Boa tarde galera fiz uma compra em uma detreminada empresa de cabos para minhas box e nesse pedido queria um cabos do nokia5610 ufs hwk e me mandarm o cabo do nokia6500s e queria confirmar com vc se é esse cabo usado para fz as minhas flexes do 5610?é o mesmo cabo?grato!!!
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom minha ufs, e uma N-bok com HWK Usava ela aqui normalmente sem problema , mas de um tempo pra cá quando vo abrir o pragrama me depara com esta mensagem, pedindo ativação e eu não sei oque faser , des de já agradeço a todos http://www.clanload.com.br/?v=zPnO4.jpg
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
meu filho bloqueou o chip dele e não lembra da senha do puk e não sabe onde colocou a cartão, foi meu tio que deu o chip a ele e agora não tenho o CPF dele. OBS: meu tio faleceu e não sabemos dos documentos dele alguém pode mim ajuda.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
bom galera que tem a setool ativada como eu na nova versão a samsung tool para de funciona o fabricante retiro a samsung tool de funcionamento , resposta deles (SGtool project is closed ) Serge The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews …
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Boa tarde to tentando desbloquear o celular le e tudo mas não aparece a função de desbloqueio nem factor reset
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
estao falando que hwk parou de funcionar acho que isto nao seja verdade pois acabei de estalar a minha a unica coisa de difernte que ocorrei foi uma atualizaçao de card que o servidor pediu
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola caros colegas esto com minha hwk dando este erro direto ela tava falhando ai fis uma atualizaçao com o ufs3 atvatool e agora so fica assi ja desistale tudo esperei mais de uma semana mais nada espero q um amigo possa me ajudaimagem 2.bmp imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Postar somente atualizações para a box
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Formatei meu pc e estou tentando instalar a UFST turbo com o panel 2307 ultima versão no windows 7 32bits mas qdo rodo o programa tudo certo nada de erro, mas qdo abro o programa e vou em conect da um erro Please reinstale HWK Support Suite, e fiz o procedimento certo?? Preciso da ajuda de todos para instalar a box, se alguem ja pegou uma assim, pode me ajudar. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Caros amigos pesso ajuda de todos pois fui atualizar da 2.0.0.0 para 2.3 e não vai so da esse erro abaixo.Agradeceria demais pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
bom dia hj chegou aqui um sony U5i e o sintoma quando aperta a chave power ele vibra apos aparece a tela inicial sony... depois pisca as luzes laterais e desliga voltando o mesmo procedimento vibra.... usei o suporte da setool para baixar o software mas existe muitas opções e resolvi baixar a mais parecida que fiz a leitura rodou o software normal sem erro só que não resolveu a situação e continua piscando... os arquivos que baixei foram, U5i_WESTERN_EUROPE_CDF1235_5844 e o outro foi U5i_CENTRAL_EUROPE_CDF1239_3063.zip ambos rodaram mas nao resolveu vo postar a imagem de informaçao do aparelho pedindo ajuda aos mestres se foi software errado e puderem me auxiliar fico aga…
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato
- 4 respostas
- 788 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.