Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by mmsaldanha,

amigos acabei de adquirir a riff box a principio estou gostando muito , pois já estalei , já soldei a fita na jinga, já estou bem adiantado ( eu acho ) só que estou com muitas duvidas em relação ao seu uso , em relação a procedimentos para salvar alguns aparelhos como os samsungs.... minha grande duvida é essa ... será quem alguém tem algum manual uma coisa assim que possa mim dar uma força ?

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para anexarmos drivers RIFF JTAG Box

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  3. Started by Marcio Wolfart,

Abaixo deixo RIFF Box Pinout (Pinagens): RJ45 Pinout: 1 - 4.2V 2 - UART TX 3 - UART RX 4 - UART TX2 5 - MBUS 6 - PROBE 7 - BSI 8 - GND JTAG Pinout: 1 - VCC 3 - TRST 5 - TDI 7 - TMS 9 - TCK 11 - RTCK 13 - TDO 15 - NRST 2, 17, 19 - NC 4, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 20 = GND Boas conexões a todos!

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  4. Started by gustavonery,

Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by adzil,

no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  6. Started by eletrocell,

estou passando por um probleminha, resolvi comprar uma riffbox, instalei o manager, criei login e senha, conector ao servidor, atualizei a firware da box, porem em updater manager vejo que tem mais de 300 arquivos a serem baixados, porem nao ativa a opçao de download. gostaria de saber se preciso comprar alguma licença ou ativaçao pra que isso venha a funcionar. desde ja, grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Sandro Nery,

Alguém sabe uma rom pra resolver esse problema? Se alguém tiver ficarei grato se puder me enviar.

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  8. Started by Snookable,

Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  9. Started by Snookable,

RomFW Tool Latest Version 2023 Updates

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. RomFW Tool v15.08.2023 Samsung Qualcomm Xiaomi Free Unlocking Tool Download Updated Changelog NEW ADD UNISOC UPDATE Enter Diag (NEW) Enter Diag (NEW) Read INFO (DIAG) Reset Fact (DAIG) Power OFF (DIAG) IMEI Repair 1 &2 ADD REALME NEW MODELS RMX3231 RMX3261 RMX3269 RMX3511 RMX3581 Download Now

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by jhemenson,

Boa tarde amigos!! comprei uma box tornado USF - 3 veio o programa sarassoft,fiz todo procedimento de instalação seguindo estes passos abaixo 1. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Suite 2. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Support Suite 3. Instale o arquivo PASSO_01_HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000.exe 4. Faça o UPDATE da HWK em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> UTILIES >> HWK Update Client 5. Instale o arquivo PASSO_02_HWK_Ativar.reg, ao executar clique em S…

• 11 respostas
    • 6.9k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos cmo q faço a leitura do s3350 na tornado pois nao consegui

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  13. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá amigos fiz flash e ainda continua sem sinal alguem tem uma luz ae?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos tem como fazer flash via usb usando hwk neste modelo? se estiver manda ai como.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by nelteccelular,

raparo xxxx original . 100 % testado hwk.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

amigos como faço o flash neste atc s3650 pois o msm so da tela inicial..me ajudem por favor

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by albertojr25,

Alguém sabe como tirar o codigo de segurança pelo hwk versão 2.10.2? Pois fiz o procedimento de desbloqueo e só ler o código de rede.

• 21 respostas
    • 56.7k visualizações
  19. Started by rfaelcouto,

Gente consegui desbloquear o S3650 pela HWK porem peguei um da vodafone que está com freeze e ele não está mostrando o codigo pra unfreeze ... ele apresenta apenas esse codigo NET : 29391386 [#SIMLOCK*NET*29391386#] Bom a forma de desbloquear é facil... Pegue o Cabo usb e conecte no PC Depois vá em Mobile info com o Atc Ligado Logo apos desligue o aparelho e encaixe no RJ na box e clique em QCDI info se o aparelho ligar ao conectar o cabo tire a bateria e encaixe novamente até o aparelho ligar. Entao voce deve esperar cerca de 3 a 4 min e ira aparecer o codigo ! Mais gente to nesse caso com o freeze se alguem puder me ajudar ! vlw ai ! O codi…

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by rfaelcouto,

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho !

• 10 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Started by tonijeison,

Pessoal hoje estou desde 9 horas da manha tentando fazer esse procedimento e não tive sucesso : 1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Procedimento um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim car…

• 10 respostas
    • 6.4k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by julio csar,

peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.