Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Gostaria do procediemento de desbloqueio do N97 usando a HWk?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma d…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio SAM C270 via HWK Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 1° Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 2° Execute o software " UFS X SAMSUNG V- 2.0.8.5 " 3° Clique no botão "Connect" 4° Selecione a plataforma OM/Swift do aparelho a ser trabalhado. 5° Selecione o modelo. "C270" 6° Conecte o cabo no aparelho com bateria carregada.´ 7° Clique em Unlock 8° Aguarde o final com a seguinte mensagem: MSL Active MSL Deactivated SLOCK Reset, Ok Unlock Done
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Requisitos: Conexao com a internet, Ativação SEMC QUALCOMM. Procedimentos a serem realizados: 1. Instale o driver em anexo 2. Reinicie o computador 3. Abra o programa da SEtool2 (Versão 1.1286 ou superior) 4. Selecione a guia PDA 5. Selecione o modelo WT19-WALKMAN 6. Vá para a guia Settings e marque as opçoes 1 (Signed Mode); 2 (Enable Alternative Security Bypass) e 5 (Perform "Full Unlock" Instead of "User Code Reset" 7. Volte para a guia PDA 8. Clique Unlock/Repair 9. O programa vai pedir pra vc fazer o TP, conectar o cabo usb e clicar em ready. Faça o TP com uma pinça (como mostram as imagens), conecte o cabo usb, clique em ready e alimente o atc com a bateria ou fon…
-
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
salve galera! estou pressiando do procedimento de flash para tornado e procurei muito mais não achei.alguem pode me passar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde ! estou com um n8 morto e não consigo efetuar atualização pela ufs/hwk se alguem poder me ajudar postando um tutorial , e a organização das flashs . agradeço á todos pela atenção
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Alguma alma caridosa poderia me dizer como aplicar flash no LG-C300? so fica mandando connect phone e o bicho nao se meche! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
POSTAR AQUI SOMENTE PROCEDIMENTOS DE FLASH COM UMT !!!!!!
- 35 respostas
- 13.3k visualizações
-
Alguem sabe o procedimento, eu to precisando, Aguardo Respostas!
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior 2 - Selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 ) 4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD ) 5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC 6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho 7 - Selecione os arquivos de Flash : - AMSS - APPS - RSRC1 - RSTC2 - FFS 8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo 9 - Após concluido teste o aparelho
-
- 18 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
amigos alguem sabe o procedimento correto de como fazer software no sony c1604 pela setool3 ele esta com senha ja tentei fazer pelo update service pelo sony pc companion 2.1 e nada ja digitei um codigos que vi na net mas nada
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço ....
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vamos mostrar os procedimentos para instalação com sucesso da Smart-Clip2 1º- Baixe a ultima versão da box aqui: Atualizações Smart-Clip2 2º- Instale os Drivers 3º- Execute e siga as instruções 3º- Quando concluir clique em " Update S-card Firmware" 4º- Quando finalizar vai apresentar a seguinte mensagem: Instale os driver que está na pasta da instalação da smart-clip2. Instale e reinicie a box. Done!
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
baixe e instale o programa umt suporte com ele vem os driver box ou dongle abra e instale os programa que precisar UMT_Support_Setup.rar
- 20 respostas
- 26.2k visualizações
-
OBS: Antes de tentar o reset pela HWK tente digitar no teclado do aparelho este código para reseta-lo: *2767*3855# ou *2767*2878# Após o término da operação, teste o aparelho. O procedimento descrito abaixo é de risco. 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Selecione a aba onde o modelo a ser trabalado se encontra. 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo na entrada RJ45 do box. 7. Conecte a bateria 100% c…
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
1- Abra o programa DCTxBB5 e clique em CONECT 2- Faça a leitura do aparelho 3- Após a leitura clique em Rd Cert para fazer o backup desta área Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo, clique em SALVAR Aguarde o final do procedimento 4- clique em Rd PM para fazer o backup desta área Vai aparecer duas telas, clique em OK nas duas Aguarde o final do BACKUP Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo de backup do aparelho, selecione a pasta que deseja salvar e em seguida clique em SALVAR 5- Após clique em Bk.308 para realizar o backup desta área 6- Ao final clique em LOCKS, irá aparecer uma tela, clique em SIM (Yes) 7- Aguarde o fim no procedimento No Fina…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Procedimento. 1.Conecte a box. 2. Selecione o modelo F488E. 3. Clique em Info. 4. Clique em unlock. Boa Sorte. Cabo C450 / E210 / F250 / E1117 / etc.
-
- 13 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
1° faça a leitura do aparelho 2° clique duas vezes em init simLock aguarde o fim do processo e pronto!
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
procedimento desbloqueio s3550 samsung na hwk? fazendo faovr meus amigos obrigado?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria do procedimento do desbloqueio de operadora do aparelho Sansung T919 da Espanha, pela box HWK.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.