Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos do forum estou com uma dificuldade caros amigos eu ativei a minha settol ja esta tudo ok baxei a soft do sony X PERIA E15 só que devido todo esse tempo desatualizado da setool esses novos soft eu to perdito de como aplica nos aparelhos exemplo x peria e15 saõ 5 partes qual é qual de 1º a 2º 3º 4º 5º cada uma em posiçoes certa ok alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
instalei a nova versão da hwk mas não tem o programa da samsungs, Lg, Sony entre outros, só tem o DCTXBB5. Já olhei na pasta raiz mais não tem nada lá, e o updater da box só avisa que não tem mais atualizações, o que eu faço grato!
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Olá, preciso da ajuda de vocês, vou comprar um Dongle e não sei qual escolho, estou entre duas opções: Dongle UMT+Avenger ou UMT+NCK... Alguém teria, pode me ajudar com esta duvida qual escolher!? Obrigado, já pesquisei mais não encontrei muita informação.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
From BEST team for Infinity users FREE BB5 Easy Service Tool card found: S/N xxxxxxxxxx Port COM4 open OK Connect phone on selected interface... Wait... Phone found... Phone in Test mode IMEI: 35524xxxxxxxxxx Phone Nokia 2330c-2 connected Read phone info... Product - Nokia 2330c-2 Mcu SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia Ppm SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia T Prd.Code - 0585679 Bpr.Code - 0569925 Prod.Sn - DSE503171 Hw Vers - 1000 Uem - 4386 Upp - 12648 Rfic Ver - Error Dsp Vers - ICPR72_09w08_UPP Lcd Type - SUEZ Cam Prim - GR0103D101260C213402001007 Imei - 3552480xxxxxxxxxxxx Sl Conf - 515-02-00000000000 S…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi, estou com um samsung a015m que só reconhece o qloader e vi que no clansoft possui um arquivo para esse caso, mas não soube como usar ele, tenho mais experiência em hardware, gostaria de saber se alguém pode dar uma dica, possuo a umt pro e a octoplus pro, e já sou assinante o clansoft a anos
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
tem como prosta o procedimento de aplicar a flash do EX108
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
eae galera clan blz? Um fornecedor meu de peças de celular me deixou uma Ufs Hwk para eu testar, estava parada e ele me trouxe, só que não sei qual a versão e não sei como instalar... alguém pode me ajudar? no minimo para achar a versão, pois acredito que achando a versão consegue achar como se instala! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, formatei meu pc pois a Micro UFS não estava mais funcionando. Então ao tentar reinstalar o programa ocorre este erro da imagem. O software não reconhece o boot da box. Se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a instalar minha dongle da umt ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan eu tenho uma tornado ufs porem a versao que estou usando e a 2.2.03 serto mas tem alguns aparelhos quem nao tem o modelo eu queria atualizar a minha versao ja procurei no clan mas nao tem a versao seguinte a 2.2.0.4 o que faço para atualizar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer a diferença entre ambas, e qual seria a melhor caso haja diferença?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
como consigo o aplicativo executavel do icone da setool, tenho uma mais não sei como instalar, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com a ust pro ativada para spt e da esse erro ai da foto e nao abri o programa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
basta copiar este arquivo hosts para o caminho C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc ... ou editar manualmente seus hosts e colocar: 192.162.139.82 setool.net 192.162.139.82 support.setool.net 192.162.139.82 files.setool.net hosts.rar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oque vocês acham delas, qual seria a melhor para comprar. Quero a opinião de vocês que tem alguma deles. Seria uma boa aquisição ou com essas que eu já tenho, essas seriam só pra amontoar na bancada? Essa HUA principalmente me chamou atenção para "reparos" em Motorolas, como a Sigma está um pouco longe de mim por enquanto eu andei pesquisando e ela parece que dá conta de alguns. Oque vocês acham?
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc. dai meu pc parou. formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa. será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo …
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
-
olá boa tarde!!! Alguem saberia me informar se existem(e quais) adaptadores para Medusa, LG, Sansung, para evitar de ficar soldando pino ou fios nas placa s de telefone, ou seja para facilitar o trabalho?
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.