Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
A UnlockTool tem um Intervalo de 3 Horas para usar em outro Computador, Queria Saber se tem outra Box que posso usar Livremente em outros Computadores ou que tenha intervalos de 3 Horas a 1 Dia etc...
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ajuda ja fiz td mais so fica assim: Aplicacao obsoleta. Por favor, atualize SigmaKey para trabalhar com S-Card :reza:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei recentemente uma umt dongle e fui intalar ela ela nao da nenhuma opçao para atulizar no suporte dela fica tudo em branco e quando pego uma atualiçao dela ela nao abre alguma ajuda ?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola Bom dia prezados ! Adquiri recentemente essa box e ate gostei muito da ideia dela, mas estou notando dois detalhes. Primeiro, falta algumas funções de reparo como se ela estivesse com bloqueio, diferente das demonstrações de procedimentos que se vê na internet ... no lugar onde as ferramentas deveriam estar se vê somente o nome da fabricante mais a palavra modulo ... Segundo, o software não identifica o drive da porta COM Motorola QC Diag Port mesmo o dito estando devidamente instalado ... Onde sera que estou errando ?? Desde já grato a todos pela atenção e tenham um ótimo dia !
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Eu instalei o Windows 7 no meu computador e estou começando a instalar todas as minhas box, a primeira box HWK ate agora não consegui, já ate abri um topico sobre isso, quando clico lá no UFS PANEL e vou em UPDATE BOX, da um erro tipo SERVER ERROR, não sei sé é problema no servidor ou o outra coisa, MAS OUTRA COISA QUE QUERO FALAR AQUI é o seguinte: Fui instalar 2º Box Sigma Key, instalei ela, depois observei lá no gerenciador de dispositivos que tinha um icone de exclamação em amarelo, ou seja ta faltando instalar driver por que ta em amarelo em exclamação, ai eu tentei de todas as formas más o driver não instala e o ponto de exclamação não desaparece, ai pensei assim, v…
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Neste tópico vamos somente postar arquivos Flash Sony Ericsson GSM para HWK Vamos Manter o Nosso Fórum 100% Organizado!
-
- 11 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Módulo HWK V_2.0.9.0 (Procedimento de instalação) Arquivos da nova atualização no link abaixo: http://rapidshare.com/users/VAY6Q3 Nesta atualização já da suporte para arquivos UTorrent e também os drives USB para SAMSUNG. 1° Remova sua HWK Suite antiga. 2° Remova HWK Support Suite antiga. 3° Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 4° Atualize sua HWK em Update Cliente 5° Depois intale HWK_Setup_Suite_v02.09.000 Feito todo procedimento como citado acima não tem erros, HWK 100% atualizada! Veja imagem da atualização com sucesso: __________________
-
- 45 respostas
- 32.9k visualizações
-
-
eu não consigo conectar a box, e só da esse erro, já reinstalei, atualizei, mas não da em nada. alguem sabe o que é?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
ola fiz o prosedimento de estalao fui ate o updat cliente normal mais quando vou estalar o setup suite apareçe esse erro
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos to tentando instalar a setool3 no sevem mais to com dificuldades nos drivers pode me ajudar vo postar a imagem
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Este tópico é para postarmos Firmware para Infinty Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
-
- 31 respostas
- 10k visualizações
-
-
Amigos gsm clam preciso do tutorial de instalação da box se tool box . Me ajudem porfavor Obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Samfirm Tool V3.2 Free Download - Xiaomi Sideload AntiRelock Tool Samfirm Tool Download What is New in this Update No need to register pc after change windows Enable Samsung flash custom part in advanced flash
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um sansung 5230 que esta com senha como faço para tirar usando hwk.. ja tentei alguns procedimentos mais sem sucesso .. como faço para passar flash
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola gostaria de saber da galera se a micro box faz flash em HTC p4350 que esta com erro 300 ao enviar flash pelo Ruu pois os mesmo só ligam em modo bootloader e estou querendo fazer a aquisição de uma. Se puderem me orientar gostaria de fechar negocio. com meu reseller
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.