Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by alltecpoa,

Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by thiagopgato,

Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

Ola pessoal do fórum, alguém ai já fez desbloqueio de operadora dos novos Sony Xperia pela setool ? por exemplo os lt22i,lt26i sabe quantos créditos se gasta para fazer tal procedimento ? e se vale a pena fazer?, estou com dois dos modelos citados acima (lt22i e lt26i e também um Xperia J) preciso de informações se a box faz esses aparelhos por código e quantos logs se gasta pra fazer o procedimento de unlock. grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Júnior Lopes,

[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não …

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jonhn,

boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by magno2,

amigos tor com problema com ativasao da setool to com um erro q nao comsigo entende Checking with server.cmd err: [request denied]SmartCard update started.....CARD SERIAL: *******Checking with server.cmd err: [request denied] ja coloquei senhas tudas sertas como ja pesquisei forum usando as vesoes v.1.1203 v.1.107 se alguei porder me ajuda gradeso

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Sensey,

Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by cygnuz,

Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera gostaria de sabe quem vende creditos para este software estou enteresado para fazer um serviso ne um BlackBerry Z10 acho que so este software faz este repair

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.

17. Started by VAL CELULAR,

Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude

18. Started by cassio,

Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jardcell,

boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by G.A ELETRÔNICA,

OLÁ, ALGUÉM TERIA UMA DICA PARA QUAL BOX USAR PARA REPARO EM SOFTWARE ,IMEI, FRP...ETC.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by klaython1102,

Boa noite pessoal, estou tendo problemas com a minha Box Octoplus, na verdade com o Boot-loader Manager, quando tento entrar no mesmo aparece a mensagem de erro: " DATABASE RETURNED AN ERROR!", ja desinstalei o mesmo varias vezes, mas não deu certo, também exclui o arquivo BLDM.dat mas não deu certo, continua o mesmo erro, utilizo o Windows 8 Pro 64 Bits, gostaria de saber se tem algum tipo de imcompatibilidade com o sistema operacional, desde ja agradeço!!!! Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Etinho,

Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by cleyton celular,

ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.