Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Júnior Lopes,

[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

Minha box hoje amanheceu com esse erro... Alguma possivel soluçao... grato pela ajuda des de ja...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by techcells,

pessoal nunca mas passei flash nesse aparelho w380 ele tá com a tela azul quais as opçoes que marco pra flash dele grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by magno2,

amigos tor com problema com ativasao da setool to com um erro q nao comsigo entende Checking with server.cmd err: [request denied]SmartCard update started.....CARD SERIAL: *******Checking with server.cmd err: [request denied] ja coloquei senhas tudas sertas como ja pesquisei forum usando as vesoes v.1.1203 v.1.107 se alguei porder me ajuda gradeso

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by jonhn,

boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by gavi,

pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by compcell,

amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Etinho,

Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by thiagopgato,

Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by cleyton celular,

ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alltecpoa,

Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Kil Connect,

Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by cygnuz,

Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by markim,

oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Jefferson1,

ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by manoel fernando,

bom dia fui atualizar minha hwk novo update deu esse erro depois tentei voltar ah outra versao 2.2.0.0. ta dando esse erro eu apaguei td instalei dinovo quer faço se alquem poder min ajudar obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.