Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by VAL CELULAR,

Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude

2. Started by thiagopgato,

Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by cassio,

Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.

4. Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...

5. Started by klaython1102,

Boa noite pessoal, estou tendo problemas com a minha Box Octoplus, na verdade com o Boot-loader Manager, quando tento entrar no mesmo aparece a mensagem de erro: " DATABASE RETURNED AN ERROR!", ja desinstalei o mesmo varias vezes, mas não deu certo, também exclui o arquivo BLDM.dat mas não deu certo, continua o mesmo erro, utilizo o Windows 8 Pro 64 Bits, gostaria de saber se tem algum tipo de imcompatibilidade com o sistema operacional, desde ja agradeço!!!! Obrigado!!!

6. Started by mmsaldanha,

amigo tenho windows 7 nunca estalei nada ja baixei atualização esta dando card not fund .. vejam esta imagem ae ... grato .....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]

9. Started by andreoros,

Amigos possuo hwk e agora estou comprando a dongle mx key Gostaria de saber como faço pra usar a dongle na hwk,ou se é melhor usar com outra box?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Boa tarde galera, de uns tempo pra cá todos os aparelhos Nokia que eu vou fazer na minha n-box via USB dar a seguinte mensagem: Process Failed, Repowerig Mobile. Alguém poderia mim dar uma solução pra esse problema que eu estou enfrentando. Desde já eu agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Robert-lima,

Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by maycon odell,

Gente, é o seguinte. Eu quero usar minha HWK para passar uma flash no N8 por USB. Não consigo instalar o programa Nokia e nem consigo atualizar a box. Os 2 dão erro. Erro no Update Cliente [Acontece assim que eu clico para abrir o Update Cliente] [Acontece quando clico para Next na tela, para ir para parte de atualização] Esses são os erros para atualizar. Agora o erro para instalar os programas. Seguindo este post. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Eu consigo instalar o HWK Support Suite Mas ao instalar o HWK Major Suite v02.02.000.part1.rar‎ Da este erro; C…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jardcell,

boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by iGor Almeida®,

Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Oi galera... to tendo um problema com aparelhos, eu escolho o cabo conecto na InfinityBox PinFinder o celular conecta beleza mais na hora de conectar no programa ChinesseMiracle.exe eu conecto com o mesmo cabo mais ele nao reconhece... E un aparelho CCK M6 TV eu conecto con o cabo L8A , mais no miracle.exe ele nao conecta con o mesmo cabo... Aguardando suas colaboracao... Deixo uma imagen: Obrigado...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Programa DCTxBB5 com INTERROGAÇÃO nas letras veja o print pior q é so nele os outros estão normais alguem ja passou por isso alguma solução amigos desde fico agradecido...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Danilo Ci.Com,

Olá amigos fui instalar minha ufshwk seguindo o procedimento deste link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html mas quando eu ia atualizar a box no inicio da instalação, aparecia esse erro http://www.4shared.com/photo/_7AeZ0Nh/UFS.html quebrei muito a cabeça para revolver, desinstalei, instalei dnovo, e nada, dava o mesmo erro, cheguei até passar o ccleaner, mas nao dava certo, aí troquei de entrada usb e deu certo, instalou e funcionou normalmente. então quando aparecer esse erro, mude a usb, e boa sorte! espero ajudar alguem com essa experiencia que tive, vlw!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by J.V.cel,

estou querendo ativar minha medusa box. pois estou com duvidas em relaçao as cabos que irei usar....... pois a medusa é entrada rj50.... se alguem tiver a medusa com ativaçoes e poder me dizer como faz pra poder fazer os lg e samsung nela... ficarei grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Sergiope,

Não acredito que para atualizar o sw da infinity tem q pagar, ai virou put..... essas box.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.