Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

amigo minhas duvida é esta, sei que esta box tanto trabalha com LG e Samsung serviços como unlock, flash, e reparo de boot. o que gostaria de sabe é se em caso de flash em LG e Samsung poderia ser usado o mesmo arquivos flash que se usa na z3x e vygis. minha duvida é porque estou a adquiri uma box deste fabricante

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by officell,

Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by junior_arcoverde,

estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by alex castro,

fui atualizar minha n-box atualizou de boa hj fui usar deu erro deu uma msg dizendo que tinha que atualizar ,atualizei agora quando abro o soft dela pede lincença ....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by claropjl,

ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude

11. olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by T.Lopes,

eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by techcells,

pessoal nunca mas passei flash nesse aparelho w380 ele tá com a tela azul quais as opçoes que marco pra flash dele grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by juniorpb21,

queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Francihilton,

tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Rodrigone,

Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by billcell,

opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.