Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo minhas duvida é esta, sei que esta box tanto trabalha com LG e Samsung serviços como unlock, flash, e reparo de boot. o que gostaria de sabe é se em caso de flash em LG e Samsung poderia ser usado o mesmo arquivos flash que se usa na z3x e vygis. minha duvida é porque estou a adquiri uma box deste fabricante
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fui atualizar minha n-box atualizou de boa hj fui usar deu erro deu uma msg dizendo que tinha que atualizar ,atualizei agora quando abro o soft dela pede lincença ....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal nunca mas passei flash nesse aparelho w380 ele tá com a tela azul quais as opçoes que marco pra flash dele grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.