Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by jovila7,

Olá galera, sou novo nessa área e tenho dificuldade para instalar e configura a minha UFS 3 Box SaraSoft. já instalei a Driver, o HWK Suite, mas quando abro o Panel 2.7.0.8 Está dar esta informação. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.8 by SarasSoft CPU: AuthenticAMD Platform: Windows NT 6.2 (Build 9200 ) Versions: Ufs2xx.dll Unknown, Ufs2xx.sys Unknown C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\JoeltoNelma\Desktop C:\Users\JoeltoNelma\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs O que faço para o configurar?

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  2. Started by Vinicius Santos 777,

Olá fórum do Clã Estou começando como técnico de sistemas e meu serviço era limitado em tirar conta google por bugs e recuperar sistemas pelo Odin e Smart Rescue. Recentemente foi adquirido uma UMT PRO e uma Medusa, porem não sei como e nem por onde começar a usa-las Alguém pode me dar uma luz de como começar a usar, como fazer a instalação, quais suas funções entre outros, um geral para um iniciante mesmo Agradeço a disponibilidade

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  4. Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com um atc 2330 aki para fazer o unlock mais quero sabe se alguem ja conseguio fazer o desbloqueio deste aparlho pela Hwk.

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Olá alguem sabe como identificar o idioma no sitede suporte da box octopus? da para identificar com estas letras que tem apos o modelo? ex: S5230BDIF1.oct S5230BRIDA.oct S5230BRIF1.oct S5230BRIG3.oct S5230BRIG4_IH2.oct S5230BRJF1.oct S5230BVIE3.oct S5230BVIF1.oct S5230BVIG2.oct

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

estou com um erro na hwk precisando de ajuda se possivel alguem me tira de problema, esta dando erro 32 segue a imagem

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. A box HWK Nbox de um amigo meu Técnico esta dando o seguinte erro > ele abre programa , quando manda fazer leitura no celular , da um erro, isso em qualquer modelo, ele ta achando que é programa de servidor, mas eu falei que não tem nada haver, resolvi postar aqui para ajudar ele, alguem sabe me dizer que erro é esse ? OBS: essa box ele comprou recentemente de um amigo dele que tambem é tecnico, vendeu pra ele por 350,00 sem os cabos, pq os cabos ele ja tinha, funcionando durante uns 30 dias e agora ta dando esse erro. vejam a imagem do erro

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  10. Started by brunoro,

Bom dia, gostaria do procedimento do desbloqueio de operadora do aparelho Sansung T919 da Espanha, pela box HWK.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Michael Carvalho,

Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by jbcelular,

ja tentei varias veses desbloquear o sansung 5230 pelo modulo hwk e tive exito auguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Formatei meu pc e estou tentando instalar a UFST turbo com o panel 2307 ultima versão no windows 7 32bits mas qdo rodo o programa tudo certo nada de erro, mas qdo abro o programa e vou em conect da um erro Please reinstale HWK Support Suite, e fiz o procedimento certo?? Preciso da ajuda de todos para instalar a box, se alguem ja pegou uma assim, pode me ajudar. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  15. Started by will2.argolo,

bom dia! como faço para tirar codigo de segurança, qual o procedimento e cabo utilizado?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by titanmobile,

Olá amigos, estou precisando de um help para trocas de emmc´s. A parte da substituição já está sendo realizada perfeitamente, porém a logica não. Gostaria de um help, das boas práticas para este procedimento. Grato a todos. whatsapp XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Por gentileza amigo releia as regras se já seu e não leu leia por favor .... Grato ..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by tecba,

erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by postouniao,

boa terde alguem tem os driver da dongles sigma key para cartão inteligente para win 7 64 bit

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  20. Started by maycon odell,

Oi gente, tranquilinho? Eu to com um LG-C660H para desbloqueio, solicitei o subsídio pela operadora e não gerou código para desbloqueio. Aii dei uma fuçada no Clan e achei este link; http://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%25E7%25F5es-setool-box3-12.html&sa=U&ei=yNknT82wM-O-2gWj44zkAg&ved=0CAgQFjAC&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNETO03kv_ssx4zEp2itsOr6KLhRHw Só que instalei o programa e da este erro... Como resolver isso gente? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. qual é a que têm mais chance de fazer a leitura e qual é a mais barata no consumo dos créditos , valeu pessoal .

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  22. Started by v3luiz,

bom caros amigos eu tenho uma tornado quadanda a muito tempo eu nao tem o hwk nela gostari de saber si eu podia usa ela com algum programa pois eu tenho um 1600 com o codico de segurasa e queria tira com essa box aguem pode me me dar uma ajuda com ela eu nuca usei essa box ates . bsv eu tenhor um smat clip que uso ela ate bem mas sou novo na aria de celular toda ajuda e bem vinda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. um amigo ta com uma miracher thunder box a caixa , porém queria saber se ela é ativada anualmente pois já tá com eles uns 7 meses .

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  24. Started by GENIOSMART,

Galera eu tou com uma dúvida, o software da medusa e o da Octoplus pro é o mesmo, as duas tem as mesmas funções?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  25. Started by GELEIA CELULARES,

Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.