Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos clan estou precisando fazer um cabo f-bus p o nokia c5-03.2, se algum amigo ja fez e puder me alciliar, eu nunca fiz um cabo desses. desde ja agradeço a todos os que responderem.
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia. fiz o reparo de boot nesse aparelho e o procedimento deu certo. Mas quando conectado ao computador, ele é reconhecido como qualcomm 9008. Falta fazer alguma coisa?
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Olá amigos estou tentando dor de cabeça com minha nbox todo aparelho que tento passa flash em qualquer aparelho nokia da esse erro e depois o mesmo fica piscando já metei 6 aparelhos, se alguém tiver uma dica fico agradecido
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com nokia N86 8MP (replica Nokia N85) não consigo achar pinagem pela box nao localiza a pinagem, qual tipo de processador ele usa?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigo ja faz semanas que estou com esse erro na micro tornado erro not conect ufs erro 5 alguem sabe de alguma solucao para esse problema ja troquei cabo ja fiz atualizacao fiz firwawe ja estou cansado quem podera me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
..::Nova Atualizaçao v.2.0.7.1::.. Release Date: 14/05/2008 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website! Since this is a MINOR release there is NO need to update your HWK, there is also NO need to remove HWK Suite v2.0.7 WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_DCTxBB5 v2.0.7.1 ---------------------- 1. New BB5 products: RM-337,RM-364,RM-365,RM-366,RM-451 (6300i,3120c-x,8800e-5) 2. New DCT4 products: RM-340,RM-341,RM-362,RM-363 (2600c-2,2600c-2b,5000d-2,5000d-2b) 3. Flash Update pack …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ainda nao fiz o tal procedimento mas tai quenta essa informaçao da infinity esse equipamento nao deixa a deseja cumpre o seu papel muitisimo bem em breve mas novas . SL3 códigos de desbloqueio de cálculo lançada no gratuito e ilimitado, o método autônomo (use seu próprio PC para cálculo) * Gratuito e ilimitado, autônomo para todos os BB5 Infinity Easy Service Tool usuários [melhor] * Você deve ter o PC com o hardware necessário para o cálculo, consulte Requisitos de hardware abaixo - Nokia CPU baseada Infineon (X-Gold 102/110) modelos suportados * SP-Unlock (Rede / Provedor de desbloqueio) através gratuito e ilimitado, autônomo método de desbloqueio (use seu pró…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Uni-Android Tool is Coming Soon Multi Platform Android Tool with Stunning GUI No BOX , No Dongle , Just Need Activation Basic Introduction About Uni-Android Tool SAMSUNG Flasher [ user can Flash Whole Firmware Package or Custom Files from Firmware Package ] Repair IMEI Direct Unlock [ New Security, Old Security ] Network Patch Security DRK Repair [ Adb Method and UART Method] Read / Write CERT Read / Write QCN Read / Write Security Backup Read / Write EFS WIPE Security WIPE EFS [ Adb and Download Mode Method] RESET FRP [ OLD METHOD ] RESET FRP [ NEW METHOD ] RESET FRP [ Applied by Custom Package ] Enab…
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom amigos vi a nova versão da hwk 2.0.10.00 mas nas atualizações da hwk so tem o suite mirror e n tem o suite setup alguem poderia esclarecer melhor essa nova atualização quem ja esta usando, ou algo do tipo grato pela atenção.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Esta é a informação que eu tenho desde Saras sobre a próxima atualização, esta lista não é definitiva e muito mais pode ser adicionado antes do lançamento está pronto, por favor, não pergunte quando isso vai ser divulgado desde que eu não tenho nenhuma informação sobre a data de lançamento: - DCTxBB5 1. BB5 products: RM-576,RM-577 (6700s,6700s-1c) added. 2. Local RPL Service Fixed for ASIC 2,5,6,7,11 (UEM_PASW is Correct now) Note: Need Confirm [Readout and Use UEM IMEI] when do [Rd UEM]. 3. [Check Ask/Rpl] Renamed to [Calc Ask/Rpl] as can Calculate RPL now. 4. [Calc Ask/Rpl] Function will Generate Real RPL from ASK file (ASIC 2,5,6,7,11) Note: When Readin…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Nota : Informações sobre ativacão LGETOOL no final do post . Informações extraidas do suporte oficial a atualização fica a critério de cada um. Além de atualizar para nova versão mais segura de smart card para se proteger de hackers o fabricante estra preparando novas atualizações para acompanhar a evolução de novos dos novos modelos de celulares. !!! Após a atualização so poderá usar a nova versão setool2 versão> = v1.107 ou superior !!! Para fazer o update é preciso ter logs válidos com um crédito ou mais não é cobrado ,não consome créditos vai consumir para ativar o LGETOOL . Software para update anexado no final do tópico,imagem abaixo : …
-
- 36 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Cellebrite UFED V7.60 Free Activated IAASTeam Physical Analyzer 7.60 highlights: » Expanded support for iOS Biome Identify user interaction with the device by reviewing wireless connection and device events and explore new Biome data by using our new Biome (SEGB) file format viewer. » Support for Snapchat Stories Be able to view Snapchat stories that were captured within 24 hours. » Crypto Wallets iOS - Transactions Be able to review cryptocurrency transactions from Coinbase, Trust, Metamask and MEW, and better understand the money trail » Support for Session Private Messenger – Andr…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.