Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola gostaria de saber da galera se a micro box faz flash em HTC p4350 que esta com erro 300 ao enviar flash pelo Ruu pois os mesmo só ligam em modo bootloader e estou querendo fazer a aquisição de uma. Se puderem me orientar gostaria de fechar negocio. com meu reseller
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi galera... to tendo um problema com aparelhos, eu escolho o cabo conecto na InfinityBox PinFinder o celular conecta beleza mais na hora de conectar no programa ChinesseMiracle.exe eu conecto com o mesmo cabo mais ele nao reconhece... E un aparelho CCK M6 TV eu conecto con o cabo L8A , mais no miracle.exe ele nao conecta con o mesmo cabo... Aguardando suas colaboracao... Deixo uma imagen: Obrigado...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta! Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update. Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o servidor da erro o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Vcs podem me ajudar a instalar a box nspro??? mais tem que ser o passo a passo pois eu nao sei nada...obrigadaaa
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos Estou a tentar desbloquear o Vodafone Smart 2 (Alcatel V860) com a Micro-Box v 2.1.7.3 instalei as drives do servidor mas no entanto quando lanço o desbloqueio e dá-me o seguinte erro: 15:55:12 > VERSION: MICRO-BOX A.I.O. V2.1.7.3 - MICRO-BOX connected - SUPPORT VALID UNTIL: 01-07-2013 15:55:12 > BOX SN: xxxxxxxxxxxxxxxx BOX FW: xx 15:55:12 > PORT: USB SPEED: USB 15:55:12 > VODAFONE SMART 2 UNLOCK: START! 15:55:12 > PLEASE CONNECT PHONE TO USB WITHOUT BATTERY AND INSTALL USB DRIVERS FROM SUPPORT! 15:55:12 > SEARCHING FOR PHONE: 15:55:16 > COM PORT ERROR: WRITEFILE FUNCTION FAILED ON…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum adquiri uma hwk recentemente ainda não tenho a ust2, sera que alguem teria um tuto de como fazer flash em samsung na hwk. agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando atualizar minha hwk mais estar dando o erro na hora do uptad. quem puder me ajuda agradeço. esse é o erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gente, é o seguinte. Eu quero usar minha HWK para passar uma flash no N8 por USB. Não consigo instalar o programa Nokia e nem consigo atualizar a box. Os 2 dão erro. Erro no Update Cliente [Acontece assim que eu clico para abrir o Update Cliente] [Acontece quando clico para Next na tela, para ir para parte de atualização] Esses são os erros para atualizar. Agora o erro para instalar os programas. Seguindo este post. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Eu consigo instalar o HWK Support Suite Mas ao instalar o HWK Major Suite v02.02.000.part1.rar Da este erro; C…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos... apos formata o pc tentei estalar novamente o hwk n-box tem uns 3 dias q nao consegui.pos sempre esbarra nesse erro nas pesquisa que fiz indica update desatualizado mais nao encontrei nenhum update mais atual que v2.2.0.0 alguma soluçao desde ja agradeço abraço Reginaldo de Oliveira (erro em anexo)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.