Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal comprei um cabo raparador de hwk para arrumar a minha ufs e não como proceder.Alguem ae poderia me passar um tutorial?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o servidor da erro o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
amigos do forum adquiri uma hwk recentemente ainda não tenho a ust2, sera que alguem teria um tuto de como fazer flash em samsung na hwk. agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos Estou a tentar desbloquear o Vodafone Smart 2 (Alcatel V860) com a Micro-Box v 2.1.7.3 instalei as drives do servidor mas no entanto quando lanço o desbloqueio e dá-me o seguinte erro: 15:55:12 > VERSION: MICRO-BOX A.I.O. V2.1.7.3 - MICRO-BOX connected - SUPPORT VALID UNTIL: 01-07-2013 15:55:12 > BOX SN: xxxxxxxxxxxxxxxx BOX FW: xx 15:55:12 > PORT: USB SPEED: USB 15:55:12 > VODAFONE SMART 2 UNLOCK: START! 15:55:12 > PLEASE CONNECT PHONE TO USB WITHOUT BATTERY AND INSTALL USB DRIVERS FROM SUPPORT! 15:55:12 > SEARCHING FOR PHONE: 15:55:16 > COM PORT ERROR: WRITEFILE FUNCTION FAILED ON…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gente, é o seguinte. Eu quero usar minha HWK para passar uma flash no N8 por USB. Não consigo instalar o programa Nokia e nem consigo atualizar a box. Os 2 dão erro. Erro no Update Cliente [Acontece assim que eu clico para abrir o Update Cliente] [Acontece quando clico para Next na tela, para ir para parte de atualização] Esses são os erros para atualizar. Agora o erro para instalar os programas. Seguindo este post. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Eu consigo instalar o HWK Support Suite Mas ao instalar o HWK Major Suite v02.02.000.part1.rar Da este erro; C…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta! Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update. Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando atualizar minha hwk mais estar dando o erro na hora do uptad. quem puder me ajuda agradeço. esse é o erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como proceder para recuper meus 100 créditos que ela descontou sem ter sucesso na leitura de códigos ? Log file "C:\Program Files (x86)\Octoplus\Octoplus_Samsung\LOG\15-10-2019_15-39-22.log" created (15/10/2019 15:39:26). INFO : 15/10/2019 15:39:32 > Set up system language Portuguese (file: Portuguese.ini) INFO : 15/10/2019 15:39:35 > Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.3.3 INFO : 15/10/2019 15:39:43 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo tenho windows 7 nunca estalei nada ja baixei atualização esta dando card not fund .. vejam esta imagem ae ... grato .....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou precisando de um help para trocas de emmc´s. A parte da substituição já está sendo realizada perfeitamente, porém a logica não. Gostaria de um help, das boas práticas para este procedimento. Grato a todos. whatsapp XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Por gentileza amigo releia as regras se já seu e não leu leia por favor .... Grato ..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos, adquiri uma Medusa, e juntamente com ela o adptador 35 in 1 da MOORC, eu já pesquisei e não encontrei como realizar a ligação do adaptador na box. Alguém pode me ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.