Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo minhas duvida é esta, sei que esta box tanto trabalha com LG e Samsung serviços como unlock, flash, e reparo de boot. o que gostaria de sabe é se em caso de flash em LG e Samsung poderia ser usado o mesmo arquivos flash que se usa na z3x e vygis. minha duvida é porque estou a adquiri uma box deste fabricante
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos bom dia esstou com um problema com a minha UFI DONGLE nao consigo baixar nada ela da essa mensagem Your ip address is temporary blocked due to intrusive download access !!! Downloading using third-party download manager(such as: IDM) is prohibited, your access might be blocked permanently !!! Error code: 403 dizendo que meu ip esta bloqeuado alguem pode me dar uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom andei pesquisando mais ainda assim estou com dúvida, pode não ter muita diferença.. mas quem já trabalha com box espero que possam ajudar. Minha dúvida é o seguinte o que vale a pena "hoje" estar investindo, uma octoplus compla com kit isp 5 in 1 ou medusa pro com ativação samsung+lg e o adaptador pra isp? (Caso compense a Medusa pro, na octoplus vem o kit de cabos irei precisar de kit de cabo pra medusa pro também?) Trabalho bastante com lg e samsung, porém sempre me aparece bastante motorola com hardbrick, vendo vídeos grigos de hardbrick sempre a pessoa usa ou a medusa pro e em outros aparelhos usa a z3x easy.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OLÁ ME CHAMO ROBERTO,SOU DO CEARÁ E ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS POIS COMPREI UMA HWK E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER ATUALIZAÇÃO DE UM 2680 QUE SERÁ MEU 1º APARELHO CONSERTADO POR ESSA MÁQUINA,ME AJUDEM POR FAVOR!AGUARDO CONTATO
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite estou com a ust pro ativada para spt e da esse erro ai da foto e nao abri o programa.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos, mais um probleminha ocasionada pela troca de minha cpu, qdo abro o cracker jaf ele diz q od drives da box nao estao instalados , so q a box funciona normalzinha na ufs, alguem ja se deparou com esse problema , desde j agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, fui instalar a N-Box em outra máquina e para minha surpresa o UFS_PANEL_2307 esta fora do ar, eu tenho a instalação da box funcionando em um notebook, tem como eu passar esta instalação para o outro computador? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olha amigo depois de formatar meu pç ai instalei a box hwk hontem agora hoje ja na ta funcionado o programa da nokia tentei instalar novamente mais so da erro nao hwk gostaria de saber por que e como instalar essa box ?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, muitos tem reclamado sobre HWK NOT AUTORIZED - USE UPDATE TOOLS Esta mensagem tem aparecido constantemente em vários PCs, quando da utilização do software do HWK, seja Nokia, Samsung, Lg, etc..... Solução: Nada grave, e nada de atualizar o hwk novamente não. Apenas feche o sw, desplugue sua UFS, e replugue ela, e abra o sw novamente, pronto, funciona. Estranho, mas tem acontecido estes erros com esta nova versão complementar..... kgsmbrasil
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.