Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos to com amigo meu que trabalhava em uma loja e ela fechou e ficou com as box ele quer me vender a vygis ele nao tem o reg.dat a outra e a setool eu ia pegar ela e comprar a ativaçao do lg mais vi que tem outra ativaçao que vc prescisa ter ai complico ele vai trazer pra mim a minha duvida e como eu faço para saber que ativaçao eu presciso comprar e se tem algum problema se eu presciso de alguma coisa fora a box pra comprar a ativaçao
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, fui instalar a N-Box em outra máquina e para minha surpresa o UFS_PANEL_2307 esta fora do ar, eu tenho a instalação da box funcionando em um notebook, tem como eu passar esta instalação para o outro computador? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Amigos... apos formata o pc tentei estalar novamente o hwk n-box tem uns 3 dias q nao consegui.pos sempre esbarra nesse erro nas pesquisa que fiz indica update desatualizado mais nao encontrei nenhum update mais atual que v2.2.0.0 alguma soluçao desde ja agradeço abraço Reginaldo de Oliveira (erro em anexo)
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos to tentando fazer a leitura i de deparo com esse erro
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de flash Sti / Alcatel / Zte. Fora do padrão serão excluídos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
amigos bom dia esstou com um problema com a minha UFI DONGLE nao consigo baixar nada ela da essa mensagem Your ip address is temporary blocked due to intrusive download access !!! Downloading using third-party download manager(such as: IDM) is prohibited, your access might be blocked permanently !!! Error code: 403 dizendo que meu ip esta bloqeuado alguem pode me dar uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tentei baixar arqui , minha internet é 100 mega na fibra as veses inicia o download normal porém fica a variando entre 100 e 100kb e as veses passa um grande tempo e o download não inicia de nenhuma forma . pra fazer o download escolho a marca , plataforma o modelo do aparelho e abaixo tem as firmware seleciono uma e já mostra a janela do download porém como citei as veses demora muito e não inicia o download as veses quando inicia fica a 100kb porém na maioria das veses fico rodando aqui tentando e não inicia . alguém teria alguma forma mais prática e rápida para baixa as firmware do servidor da ufi ? agradeço muito , valeu . …
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.