Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
ola estou com um Nokia 2330 da vivo RM-513 após o desbloqueio ficou sem torre já troquei os filtros e nada preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Estou com um nokia 110 pedindo codigo de segurança tenho aqui o cabo rextor do proprio aparelho porem a saida e usb e nao consigo fazer leitura ?????
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos to com nokia asha 201 rm-799 para atualização não estou conseguindo atualiza pelo modelo c2 via usb e tabem não comsigo atualiza minha box
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola minha hwk parou de atualizar os nokia asha esta funcionando normal de uns dias pra ca nao esta mais funcionando segue o anexo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo do clan estou com este nokia 2220 para atualização so que esta dano este erro 1st Boot Err: Process Failed, Repowering Mobile
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite senhores tendo, em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores. procedimento realizado pela ufs micro olha o erro o atc esta ligado onde estou errandohttp://www.clanload.com.br/images/kbK8a.png e o meu cabo é este Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM o que será? onde estou errando será que é na comunicação que só serás feita, via fbus. devo comprar quais cabos? ex:Kit de 23 Cabos Venom - Nova Série - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM desde já gostaria da col…
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite galera sou novo no ramo de flash : porem eu fui passar uma flash neste atc ele estava bom porem só que tinha que tirar o codigo de segurança porem eu fui passar a flash no atc ele começou legau mais qndo chegou pelo meio ele deu erro. tenho usf micro hwk e o cabo universal 5in1
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
[TABLE="class: forumline, width: 100%"] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, width: 100%, bgcolor: #F0F0F7"]comprei o kit micro tornado que veio com 110 cabos, estou com um celular nokia 5130c2 RM-495 estou tentando lê ele com o cabo NK2700C, nele tem três entradas para conectar na box, uma USB, outra RJ45(MT) e a outra RJ45(JAF) estou conectando na box a ponta RJ45(MT) mas não esta lendo o celular. o cabo esta certo?? pois não tenho outro celular pra mim fazer um teste d comunicação?? [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"] [/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!
-
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
estou com um nokia 7100s-2 RM-438 ..queria saber de algum passa a passo para pasar flash... ainda nao tentei nada... prefiro esperar alguem me ajudar pois minha n-box + hwk é nova e ainda nao sei bem como usalá.... desde ja obrigado a todos
-
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
olá pessoal bom dia , estou com um nokia 7100s , ele desliga sozinho já passei varias flash mas nao tive sucesso ,alguem pode mim da uma dica alguma outra flash . só nao vale mandar trocar a placa ,rsrsrs grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum boa noite,estou com uma duvida tremenda ,ou meio intrigado seria o correto.chegou aqui em minha assistencia um atc nokia asha 201.2 ,seguinte o atc é da vivo apresenta ser desbloqueado aceita todos os sim cards do mercado,claro,oi,tim etc,.porem na troca do sim da vivo por outra operadora o mesmo fica sem sinal achei um tanto estranho pois na mesma vivo funciona sem problema algum,tirando ao meu ver a possibilidade de black list creio eu,detalhe nao realizei nem um tipo de procedimento no atc ainda,preferi receber alguma dica dos amigos aki do forum .,pois alguem pode ter passado por essa soluuçao pesquisei aqui mas nao achei nem um tópico a respeito d…
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Alguem teria Flash para este aparelho ???
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.