Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by André Andrade,

eu tor com com 5 aparelho desse pra fazer o desbloqueio eu tenho aqui a infinit gostaria de sabe como fasso o desbloqueio desse modelo de aparelho pela infinit .

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by andreoros,

Amigos possuo hwk e agora estou comprando a dongle mx key Gostaria de saber como faço pra usar a dongle na hwk,ou se é melhor usar com outra box?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by sandrods,

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com este aparelho reinicinado quero sab como fazer o flash pela hwk ou por algum outro programa free.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by mikcell,

na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by iahoo,

pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma d…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Andrade684,

Gente estou precisando do seguinte driver SCFILTER\CID_80318065b0850201f312fffe829000 windows 7 64 Bits

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by edgar3800,

ola amigos comprei uma setool 3 ja esta estalada quase toda só falta o cartão inteligente ja tentei pelo o windows e não deucerto,depois estalei o drivereasy um programa para encontra driver nele encontro um driver para o vista mandei soluciona problemas de compatibilidade estala e nao funciona se alguem tiver esse driver para win 7 32bits de ja obrigado obs; lembrado que no mesmo pc tem uma vigys elas podem ser estaladas juntas ? tenho dois sim carde e com nem um o cartão inteligente estala sera que pode ser na box ? mais outra coisa o cartão inteligente esta sem a box esta ativada ?

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by eletromax,

Semprei utilizei a Dream box , mas agora estou trabalhando em outra oficina onde tem a Martech , quando clico na opção unlock aparece a foto indicando dois pontos para fazer test point e o meu cabo só tem agulha pra fazer o test point ,juntamente com um plug conhecido como jacarezinho pra conectar no positivo do aparelho e outra na outra ponta um pino que parace que e para ser conectado na fonte de alimentaçao . Alguem poderia me da uma dica ? A foto do cabo esta abaixo

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela ". Muito grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Felipe Pessoa,

Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by techcells,

pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alex novaes,

Olá bom dia gostaria de saber se quem e onde posso adquirir o chimera tools , No mais obrigado

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  17. amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by belvio,

SW Se W580_R6BA020SW Se W580_R6BA020.rar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer????

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by tatyedigo2009,

:plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  21. Started by ademar22,

boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Snookable,

MARVEL TOOL V6.0 Download the ALL NEW MARVEL TOOL VERSION 6.0 NOTE : Update Adds and Optimize Supported Devices Repair Functions [Warning massive improvements in update ] Password : Marvel-Team

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores ou tecnico do clangsm acabei de comprar uma micro nbox da sara soft esta box eu istalei o ( hwk) e gostaria que alguem em mandasse para o suport de instalação e os drives de instalaçao obrigado ! atenciosamente : geraldo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by marcosramos,

Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.