Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Barãocel,

Segue abaixo tela do desbloqueio atc M2520 com procedimento igual ao m2510. 1 - Abra o programa Sams da Ufsx 2 - Clique em connect e Selecione a guia Trident 3 - Selecione o modelo M2510 4 - Com as teclas Vol p baixo + tecla 9 ( nove ) pressionadas e conecte o cabo micro usb no aparelho . 5 - Seleciona na guia interface a porta com emulada pelo aparelho 6- Clique em Read codes. Retire a bateria e o cabo 7 - Em seguia Conecte novamente o aparelho em Modo Flash ( PASSO 4 ) 8- Clique em Repair MSL > Clicar em OK > Clicar em não 9 - Desconecte novamente o aparelho 10 - Ligue o aparelho em modo NORMAL , conecte-o no PC…

• 28 respostas
    • 10.5k visualizações
  2. Ola pessoal, realizei o desbloqueio de um M2520 pelo hwk seguindo procediemnto postado aqui no forum com cabo usb. Ao clicar no Repair MSL o aparelho deu um erro, agora o imei esta 000000000000. Alguem poderia me ajudar voltar o aparelho??? Agrdeço ajudaa....

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by alessandro george,

bom dia amigos do clan alguem pode postar como aplica a flash no m310L. Alguem tem os arquivos pra aplicar a flash no mesmo e qual o cabo usar é uma nbox com hwk se alguem poder postar o passo a passo eu agradeço não esqueça de postar os arquivos pra aplicar nele .

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Oficial Clan SOFT,

Manual 1.3 (English) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(English).pdf[/DOWNLOAD] Manual 1.3 (Español) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(Espanol).pdf[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Felipe Pessoa,

Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by iGor Almeida®,

Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  8. Started by wolvie_rs,

Ola amigos! Após pesquisar pelo forum, achei o topico aqui da Martech. O neócio é o seguinte, tenho uma TDM 850 que teve problemas com o painel e consegui um novo painel para a mesma. Gostaria de adicionar/ajustar a km dela, e, para isso, usa-se o software Martech. Minha duvida: alguem aqui do forum que esteja no Rio Grande do Sul que trabalha com isso ou poderia fazer isso? TDM 850 - 93c46 (sinceramente, nao sei o que eh esse numero, mas esta no site do fabricante). Grato!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com uma martech plus 2 que não reconhece mais os sw todos estão dando erro e quando ligo as duas e conecto o atc a mesma apaga a luz quando eu do o power aguem ja passou por isso ou conhece alguma solução ja estale os sw dinovo e neda estalei os driver e nada ??????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Snookable,

MARVEL TOOL V6.0 Download the ALL NEW MARVEL TOOL VERSION 6.0 NOTE : Update Adds and Optimize Supported Devices Repair Functions [Warning massive improvements in update ] Password : Marvel-Team

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by GSMSANJOY,

MDM Fix Tool V1.0.3.2 Free 2024 Download Download LINK:: Click Here Download LINK:: Click Here "Direct Change Serial No. in EDL - World's First" MDM Repair (Diag Spd) Android 14 Enable QR - No Credit Needed. Free! Free Xiaomi Auth Model Factory Reset, FRP Reset, Mi Account Reset, Disable Mi Account, Reset EFS Fixed MDM "can't get PIT" Error KG Flashing for KG Locked Devices Factory Reset & IT Admin 2 hours Reset Android 11 to 14 for all brand Android 14 Samsung Flashing - Download Mode Features MDM Fix Tool KG Remove COS 11,…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by luka cell,

oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  13. Started by Carpedim,

ME 850 Procedimento de desbloqueio HWK. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG ME 850. Abra o software " UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botمo "CONNECT" Selecione a guia "LG IF" Selecione o modelo "KE 850" Conecte o cabo "KG-800" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado cabo Telecelula SEM BATERIA Clique no botمo "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ATENÇÂO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE O CABO E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE PRESSIONAR A TECLA LIGA/DESLIGA NO MOMENTO QUE OS LED´S TX, RX DO BOX ESTIV…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  16. Started by GENIOSMART,

Galera eu tou com uma dúvida, o software da medusa e o da Octoplus pro é o mesmo, as duas tem as mesmas funções?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  17. Started by alex-thefamily,

bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.:reza:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

estou para compra umas dessa duas box so que estou na duvida, qual a melhor pois vir que a medusa pode trabalha com sony, e tambem fazer serviços relacionados a imei, e tambem qual a mais facil de trabalha com ela.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.

20. Started by GiovaniMartins,

Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  21. Started by Gercino Sátiro,

Olá pessoal, estou iniciando as atividades em micro soldagem e software na camada mais "root", porém ainda não adquiri a ferramenta para JTag / eMMC... Recebi uma sugestão para MEDUSA PRO II + kit de adaptadores, será que seria uma boa opção? Agradeço o apoio de todos, este é meu primeiro post!!! Abraço.:

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  22. Started by sander cell,

Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  23. Started by araujocell,

to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by paulomateus,

Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  25. Started by iGor Almeida®,

Soft para contactar o Suporte a Medusa Medusa Support Client.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.