Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos
- 9 respostas
- 9.7k visualizações
-
Software (Aerixtool) Desbloqueio free da plataforma Semc A2 SE Modelos suportados: C510, C702, C901, C902, C903, C905, G905, G705, K630, K660, K850, K858, T700, TM506, V640, W595, W705, W715, W760, W890, W902, W908, W910, W980, Z750, Z770, Z780 Dados do servidor: servidor primário: lock.polphone.com, porto 9299 servidor secundário: 221.195.40.209, porto 9299 Bom trabalho a todos. Ary Braga - Equipe Clan GSM Brasil aerixtoolA2.zip
-
- 14 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.
-
- 13 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Somente postar arquivos EEPROM para Box OCTOPUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO.
- 27 respostas
- 9.5k visualizações
-
Este tópico é para postarmos Firmware para Infinty Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
-
- 31 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
boa tarde!! a minha box esta pedindo esse driver
-
- 11 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico arquivos extraídos ( Full flashes) pela Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.
- 34 respostas
- 9.1k visualizações
-
LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All.exe[/DOWNLOAD] LG Infineon-based phones driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/INFINEON_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG MTK-based phones Driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/MTK_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG A2 platform driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/A2_driver.rar[/DOWNLOAD] LG TI…
- 12 respostas
- 9.1k visualizações
-
segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .
-
- 18 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,C210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Na aba OM/Swift selecione o Modelo E2152 Clique em "Mobile Info" Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Grupo Clan GSM!
-
- 11 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Bom dia todos, gostaria e saber se tem como retirar a senha do nokia rm-986 pela hwk, pois só tenho ela aqui e não encontrei o modelo especifico, e se ouver outro metodo que vcs tenham consequido que me passe por favor, grato!
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Vamos postar aqui somente Procedimento de como Desbloquear ou fazer Flash usando a Ferramenta Setool
-
- 4 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 13 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos preciso do procedimento p passar uma flash samsung e2210l, se algum amigo tiver desde ja agradeco aos que responderem.
- 4 respostas
- 8.4k visualizações
-
Segue um simples Tutorial para usuários novos. 1. Primeiramente desinstale todas versões anteriores 2. Instale o HWK Suporte Suite 3. Com a N-Box conectada execute o Update Cliente, Complete a atualização 4. Agora instale o Suite Setup (2.0.8.0) Ou Superior 5. Agora instale os dois ultimo (2.0.8.0) Ou Superior Para instalar as atualizações, (MINOR), Não precisa desinstalar nada basta fazer a instalação da SETUP.
-
- 7 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Atualmente possuo a Z3X , Octopus e Sigma faço imei , flash , frp e serviços assim , gostaria saber oque é JTAG,e EMMC e qual melhor box para ressuscitar alguns aparelhos como estes G3812, I9192 ,D295, I9505 , i9300 etc ambos reconhecem somente como QUALCOMM no computador , estou pensando em adquirir a Octoplus jtag , mas não sei como funciona ,etc ,alguém pode me ajudar? Desde já obrigado , Att Gabriel .
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde ! estou com um n8 morto e não consigo efetuar atualização pela ufs/hwk se alguem poder me ajudar postando um tutorial , e a organização das flashs . agradeço á todos pela atenção
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Copie o SETOOL.ini para a nova pasta. Abra o SETOOL.ini com o Notepad e insira o Nome e Senha como na imagem abaixo. Abra o ativador 1.02. Tendo no mínimo 20 Créditos em uma conta só clique em Ativar. Aguarde a finalização do processo. Agradecimento ao: Shahzaadbutt Activator.zip
-
- 18 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Gente consegui desbloquear o S3650 pela HWK porem peguei um da vodafone que está com freeze e ele não está mostrando o codigo pra unfreeze ... ele apresenta apenas esse codigo NET : 29391386 [#SIMLOCK*NET*29391386#] Bom a forma de desbloquear é facil... Pegue o Cabo usb e conecte no PC Depois vá em Mobile info com o Atc Ligado Logo apos desligue o aparelho e encaixe no RJ na box e clique em QCDI info se o aparelho ligar ao conectar o cabo tire a bateria e encaixe novamente até o aparelho ligar. Entao voce deve esperar cerca de 3 a 4 min e ira aparecer o codigo ! Mais gente to nesse caso com o freeze se alguem puder me ajudar ! vlw ai ! O codi…
-
- 9 respostas
- 8k visualizações
-
-
Exclusivo para anexarmos drivers RIFF JTAG Box
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ? Muito Grato.
- 40 respostas
- 7.9k visualizações
-
ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens
-
- 18 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2660 ( rm-293 ) que cliente inseriu cod de segurança e nao lembra mais segundo o mesmo disse que tentou mais de 20 vezes batendo o cod simultaneamente tentando lembrar HWK/ ja Tentei - Full Factory Desfaults - Reset SimLocks - Flash nada adiantou fica nessa ... Iniciar Celular Sem Cartão Sim ? ( aceitar ) - Liberar * - Criar Codigo de Seg- 12345 - Confirmar - 12345 - Dai nao inicia.. ele trava Alguem ja pegou algo do tipo
-
- 6 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Caros amigos, apos desbloqueio no modelo C276 samsung o aparelho não aceita nenhum chip. O chip de origem é TIM. Percebi que a informação na leiturado MNC esta MCC-MNC: 4F0-200. Ja tentei reparar via flash no HWK, ms, não obtive sucesso, tentei reset de MMS e Default Reset via flash tbm. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.