Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Paulo Pessoa,

Verifique por favor para fora a última atualização do software ChimeraTool: Última versão: 5.58.1223 2015/10/02 Você está enfrentando problema com CERT em seu dispositivo? Outra função foi adicionado, o que pode ser conectado a nossa última atualização, que foi Repair Rede. Como estamos sempre promissor, 2015 será um ano de novos métodos e desenvolvimentos. O resultado é garantido, por favor, experimentar e usar esse grande função. Não se preocupe, é totalmente gratuito, sem necessidade créditos extra. Vamos dizer que não é o primeiro no mundo, mas o mais fácil do mundo Procedimento completo leva apenas 15 segundos Adicionado Certificado Samsung …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. bom dia estou com uma hwk que tava funcionndo normal, mais hoje nem esta istalando mais e aparece a mensagem repair sd hwk toda vez ue vou fazer o suporte suite

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagens de novas atualizações

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Sandro Pontes,

gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by pericles,

Boa Noite amigos. venho aqui pedir ajuda de vcs pois a flash que eu baixei aqui do forum e apliquei no atc fico travado na tela inicial e com numeros na tela. Antes ele ficava travado. apos a flash travado e com uns numeros na tela 18000004 Alguem poderia dizer oq possa ter havido ? Obg a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ismael valdir de souza,

opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by gavi,

Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by WILLYZb,

Alguém pode me ajudar a instalar minha dongle da umt ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by waldercell,

boa noite galera sou novo no ramo de flash : porem eu fui passar uma flash neste atc ele estava bom porem só que tinha que tirar o codigo de segurança porem eu fui passar a flash no atc ele começou legau mais qndo chegou pelo meio ele deu erro. tenho usf micro hwk e o cabo universal 5in1

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by trigo,

galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by benilto,

boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by hoffmann63,

Ola pessoal! Gostaria de uma ajuda, ja que sou novo com essa box. É o seguinte consegui ler e fazer backup da eeprom e flash do referido modelo de celular. Gostaria de saber como posso limpar o celular e reinstalar os referidos arquivos BIN, ja que a BOX não me dá essa opção de formatar! Aguardo ajudas. Segue abaixo o log da leitura. Current device: Geo-Gv880 COM4 selected Device: Geo-Gv880 Checking data, wait... Action: Read flash Boot... Press and HOLD Power button now ! Connecting, wait... Release Power button now ! Boot Done Set baud... 115200 Set baud Done Check Flash... Check Flash Done Check space... Reading [flash_part_1_of_2]... file saved: Backup_flash_part_1_of…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Júnior Lopes,

hwk dando erro quando abrir, aparecerescrito assim Bad environment : - 2 library not found clean system from obsollete USB drivers

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by anderson01,

ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by markim,

oi amigos do forum eu tem uma outra tornado com hwk com a versao v2.0.7.2 gostaria de saber se posso atualizar ela pra versao v 02.09.000 direto ou tem que atualizar ao pouco ate chegar essa versao?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by marcosramos,

Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Chimera Tool,

Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.