Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou tentando instalar a nova versão da hwk mas toda vez que tento, pede para desinstalar o support suite, mas acontece que eu já desisntalei pelo painel de controle, já utilizei o removedor de programas(mas não acha o software support suite) e ja executei o ccliar no pc,já exclui a pasta da sarasof de arquivos de programas mas mesmo assim depois que tento instar o novo software ele pede para desisntalar o mesmo. Aquem sabe como desistalar esse bendito software.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com uma martech plus 2 que não reconhece mais os sw todos estão dando erro e quando ligo as duas e conecto o atc a mesma apaga a luz quando eu do o power aguem ja passou por isso ou conhece alguma solução ja estale os sw dinovo e neda estalei os driver e nada ??????
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
sucesso na atualização com medusa box flash. aparelho não tava ligando. Instale os drivers necessários (drivers estão localizados na pasta "DRIVERS"); Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Reconecte a bateria; Pressione o botão "Back" e ligar de telefone com Micro USB cabo diretamente à porta USB da placa-mãe (não usar hubs USB!); Siga as instruções de software (promts). arquivo pode ser baixado diretamente na aba suporte.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
eae galera clan blz? Um fornecedor meu de peças de celular me deixou uma Ufs Hwk para eu testar, estava parada e ele me trouxe, só que não sei qual a versão e não sei como instalar... alguém pode me ajudar? no minimo para achar a versão, pois acredito que achando a versão consegue achar como se instala! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, goataria de saber quais as box e dongles mais atualizadas, estou querendo algumas mas quando pesquiso no site oficial sobre quais aparelhos elas suportam vejo que nao estão com os aparelhos mais recentes, gostaria de saber se existe alguma que realmente seja atualizada..
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
minha hwk deu uma falha qdo fui abrir pra poder desbloquear um celular,ai fui atualizar ela pelo ufs panel so que não to conseguindo pq está dando um erro me parece que do servidor, e isso está desde sexta feira passada. ja desinstalei toda a hwk do pc e reinstalei de novo mais continua dando erro.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos do forum, sou iniciante estou estudando e aprendendo sobre as box que tenho. goataria de saber se alguém pode me ajudar com um passo a passo sobre como baixar e direcionar as flashes desde o princípio...até colocar no programa ufs. MUITO AGRADECIDO DESDE JÁ!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
O que há de novo? Android ztes algo novo com o apoio de leitura code (aka b04) Org_ro_p622f2 v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock Tel_rs_p671a80v1.0.0b03-s - primeiro mundo direct unlock Org_es_p608a1v1.0.0b21-s - primeiro mundo direct unlock Dgt_ve_p607c4v1.0.0b06-s - primeiro mundo direct unlock Org_pl_p622f2v1.0.0b05-s - world desbloquear first direct Org_uk_p622f2v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock mirrors: respeita melhor, FuriouSTeaM Download QCOM_SMART_TOOL_v1.0.0.6794.rar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.