Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
amigos estou tentando instalar a nova versão da hwk mas toda vez que tento, pede para desinstalar o support suite, mas acontece que eu já desisntalei pelo painel de controle, já utilizei o removedor de programas(mas não acha o software support suite) e ja executei o ccliar no pc,já exclui a pasta da sarasof de arquivos de programas mas mesmo assim depois que tento instar o novo software ele pede para desisntalar o mesmo. Aquem sabe como desistalar esse bendito software.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Posso usar "USB Redirector" ou "FlexiHub" na Chimera Tool usando o Dongle Autenticador, Para eu poder acessar remotamente outros computadores?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou tentando istalar minha nbox e ta apresentando o seguinte erro gostaria da ajuda dos amigos
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.