Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera preciso atulizar a box mas nunca fiz esse procedimento,gostaria muito da ajuda dos colegas pois estou muito atrasado na versão a minha esta em v0.915057! tem algum tutorial me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal! Gostaria de uma ajuda, ja que sou novo com essa box. É o seguinte consegui ler e fazer backup da eeprom e flash do referido modelo de celular. Gostaria de saber como posso limpar o celular e reinstalar os referidos arquivos BIN, ja que a BOX não me dá essa opção de formatar! Aguardo ajudas. Segue abaixo o log da leitura. Current device: Geo-Gv880 COM4 selected Device: Geo-Gv880 Checking data, wait... Action: Read flash Boot... Press and HOLD Power button now ! Connecting, wait... Release Power button now ! Boot Done Set baud... 115200 Set baud Done Check Flash... Check Flash Done Check space... Reading [flash_part_1_of_2]... file saved: Backup_flash_part_1_of…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tópico somente para postagens de novas atualizações
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém pode me ajudar a instalar minha dongle da umt ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola, precisei formatar meu pc e agora ao instalar a sigma box esta dando estes erros abaixo, ja fiz todos procedimentos postados aqui no forum mas sem resultado, ERRO SIGMA 2.docx ERRO SIGMA.docx
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal comprei Logs para setool ontem pelo clan shop. Fiz o procedimento citado nesse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Mais desde ontem de manhã dá o seguinte erro quando tento atualizar http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemmum.bmp Alguém pode disponibilizar o arquivo setool2.ini bom para testar. Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.