Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Verifique por favor para fora a última atualização do software ChimeraTool: Última versão: 5.58.1223 2015/10/02 Você está enfrentando problema com CERT em seu dispositivo? Outra função foi adicionado, o que pode ser conectado a nossa última atualização, que foi Repair Rede. Como estamos sempre promissor, 2015 será um ano de novos métodos e desenvolvimentos. O resultado é garantido, por favor, experimentar e usar esse grande função. Não se preocupe, é totalmente gratuito, sem necessidade créditos extra. Vamos dizer que não é o primeiro no mundo, mas o mais fácil do mundo Procedimento completo leva apenas 15 segundos Adicionado Certificado Samsung …
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.