Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Amigos alguem sabe alguma forma de desbloquear o Huawei G7010 pela Infinity ou Polar? Tem alguma box que o faz? Obrigado.
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui com minha hwk dando esse erro da imagem ai ja desitalei tudo instalei de novo, instalei em outro pc e continua dando esse erro!! alguem ai tem uma ideia o que pode ser ela estava perfeita agora ta dando esse erro.
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera, fui instalar a N-Box em outra máquina e para minha surpresa o UFS_PANEL_2307 esta fora do ar, eu tenho a instalação da box funcionando em um notebook, tem como eu passar esta instalação para o outro computador? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Queria tirar uma dúvida sobre a hydratool se ela precisa de créditos que nem a umt está fazendo agora para acessar o servidor Xiaomi ou ela e free quando é comprada que nem o pessoal está falando ?
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Procedimentos de Atualização do Firmware SGH-G600 abaixo: http://%5bb%5d%5bcolor=blue%5dcabo%20a%20ser%20usado%20mesmo%20do%20e210%5b/color%5D%5B/b%5D 1º Selecione a aba OM/Swit, e marque o modelo G600 2º Clique em MCU(NOR) e selecione g600uthb1_h1.cla 3º Clique em TSF(NAND) g600uthb1_h1.tfs 4º Clica em Write Flash 7º Após a mensagem Write Done, ligue o telefone e faça os comados de reset abaixo: *2767*3855# (Full Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*2878# (Custom Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*927# (Wap Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente ) Pronto aparelho fun…
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera do clan boa tarde chegou aqui um nokia x300 pra aplicar uma flash , mas nunca vi desse alguem pode mim ajudar , que cabo uso nele tenho hwk e nbox
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia Amigos... apos formata o pc tentei estalar novamente o hwk n-box tem uns 3 dias q nao consegui.pos sempre esbarra nesse erro nas pesquisa que fiz indica update desatualizado mais nao encontrei nenhum update mais atual que v2.2.0.0 alguma soluçao desde ja agradeço abraço Reginaldo de Oliveira (erro em anexo)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera tenho a HWK e preciso tira o codigo de seguranca do samsung E1207 alguem tem a soluçao?
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Gostaria de saber se os arquivos de flash usados na z3x poderiam servir para a Octopusbox.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Programa DCTxBB5 com INTERROGAÇÃO nas letras veja o print pior q é so nele os outros estão normais alguem ja passou por isso alguma solução amigos desde fico agradecido...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal possuo uma box como descrito acima nunca tive problema com ela so nas ultimas duas atualizaçoes o sofware nao esta funcionando direito no meu pc voltei para a versao 1,84 voltou a funcinar ja testei as atualizaçoes em mais dois pcs com configuraçoes semelhantes e funcionou bem eu uso o windows seven ultimate 32 bits com processador intel pentium iv 2 g de memoria acredito que seja alguma incompatibilidade do meu pc alguma ideia
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos, mais um probleminha ocasionada pela troca de minha cpu, qdo abro o cracker jaf ele diz q od drives da box nao estao instalados , so q a box funciona normalzinha na ufs, alguem ja se deparou com esse problema , desde j agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.