Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Cia do tel,

Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by vaguvix,

Comprei esta box acreditando que era o mesmo que a da cor vermella, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -------------------------------------------…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by emersonhcr,

Plataforma Sky/Inf Cabo RJ45 C3300K Atc desligado Clinck em mobile info Aperte tecla Power

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by musquito,

depois que atualizei para esta versao ela nao conecta mais no update ela reconhece normal e no progama nao reconhe ja estalei em outro pc e nada continua com o mesmo erro.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by mastertech,

Amigos bom dia!! Desde ontem o suporte da setool não abre aqui, o programa ta ok, faz todos serviços mas o suporte nada!! Preciso baixar arquivos e to amarrado, alguem teria ideia do que seria, vejam na imagem anexada que tela aparece!! Agurado respostas!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by gavi,

Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Jeferson Berto,

Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Pessoal do clangsm comprei uma setool3, só que estou achando muito complexa ela. queria que vocês me ajudasse pelo ao menos, um pouco que vocês sabem para mim dar uns pontapés inicial na setool3. espero que vocês me ajudem !!! obg a todos!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by jose paulo,

Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Siga o vídeo Aqui precisei pesquisar mais vezes, de 4 a 5 vezes para poder deletar todos os vestígios dos drives eltima. Perguntei ao fabricante qual problema com os drives Eltima, lembrando que esses drivers vem junto com Flexihub, software muito usado por mim e muitos outros, estou aguardando uma resposta sobre.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

Amigos como procedo a instalação dessa box??? Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder?? Minha box é a nova saras UFS TM

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by André Andrade,

amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by mallay bmx,

ola irmaos ja olhei as pinagens da box soldei os fios na placa da box mais nao tenho certeza quanto a solda na pci do s5830i si algum irmao do forum tem o esquema da solda detalhada na pci tenho uma ideia de como solda mais nao tenho certeza by:mallay bmx

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. MIRACLE-BOX

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by xxrossxx,

Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

tem como prosta o procedimento de aplicar a flash do EX108

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by mazala,

Ao tentar abrir a nova atualização da box, seleciono o atalho na area de trabalho e assim que faz que vai abrir fecha, lembrando que ao tentar fazer uptade do mesmo faz normalmente instala os drivers normal so que na hora de abrir da esse problemam gostaria de saber se algum amigo ja teve esse problema, lembrando que ja formatei o pc e ja fiz em outro pc e da o mesmo erro, agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by pablocamelo,

Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Andre de Oliveira,

Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.