Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, trabalho já um tempo com celulares e confesso que estou muito desatualizado, já que na parte de hardware eu manjo mais software sempre pedi para que um amigo meu fizesse, mais agora como ele está sempre atrasando os serviços resolvi eu msm atualizar comprei algumas boxes usadas uma delas foi essa Twister. Pesquisando aqui no forum achei o drive dela e já instalei e queria pedir a ajuda de vcs quanto a como operar e quais programas usar para atualizar os softwares e desbloquear. Como sou leigo no assunto de software quem poder me ajudar eu agradeço muito. Abraços! Segue a foto em anexo!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Comprei esta box acreditando que era o mesmo que a da cor vermella, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -------------------------------------------…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou Precisando dos Cabos da BOX. Só Tenho a Box. Se Alguem souber onde Consigo esses cabos. Preciso deles mais que almoçar hoje.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
qual a função desse programinha ai é para qq hwk ou as novas
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos bom dia!! Desde ontem o suporte da setool não abre aqui, o programa ta ok, faz todos serviços mas o suporte nada!! Preciso baixar arquivos e to amarrado, alguem teria ideia do que seria, vejam na imagem anexada que tela aparece!! Agurado respostas!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja tentei varias veses desbloquear o sansung 5230 pelo modulo hwk e tive exito auguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
C:\Arquivos de programas C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns Nokia Path not Found, Set to: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Desktop C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Menu Iniciar\Programas Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! ja fui na pasta sarassofth e colokei o icone internet explorer desativei o virus e diz copia na authorized alguma soluçao eu uso esssa box desde 2008 nuk teve isso atualizei usava ate segunda tva bem
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal tem 3 UMt e queria saber qual a diferença; UMT BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-box/ UMT DONGLE PRO - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro-dongle/ UMT PRO BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro- UMT dongle - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-dongle/
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan eu tenho uma tornado ufs porem a versao que estou usando e a 2.2.03 serto mas tem alguns aparelhos quem nao tem o modelo eu queria atualizar a minha versao ja procurei no clan mas nao tem a versao seguinte a 2.2.0.4 o que faço para atualizar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, enquanto não adquirir um vigys ta aqui procurando soluções para lg (logo logo terei , graças a Deus) então, alguem tem solução para esse modelo na hwk? desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos! Após pesquisar pelo forum, achei o topico aqui da Martech. O neócio é o seguinte, tenho uma TDM 850 que teve problemas com o painel e consegui um novo painel para a mesma. Gostaria de adicionar/ajustar a km dela, e, para isso, usa-se o software Martech. Minha duvida: alguem aqui do forum que esteja no Rio Grande do Sul que trabalha com isso ou poderia fazer isso? TDM 850 - 93c46 (sinceramente, nao sei o que eh esse numero, mas esta no site do fabricante). Grato!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um sony pedindo codigo e nao estou conseguindo tirar este codigo pela setool tem o modelo, mais nao to sabendo como faz a conexao do aparelho com a box nao sei bem qual tecla segurar na hora de conectar, se alguem ja fez algum destes queria o procedimento. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para flashear um aparelho c275l pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.