Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes NsPro Dongle Informe Modelo e Versão Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como repara o Bluetooth dos nokias DCT4 Com o programa Sarasoft DCTxBB5 aberto: 1° Clique em coneect. 2° Escolha a plataforma do atc no caso DCT4. 3° Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. 4° Clique em infor e aguarde a leitura. 5° Clique em RP BT Pronto Buetooth reparado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou tentando fazer update na minha setool para usar as versões mais nova, tenho 30 logs como imagem postada mas só da esse erro, alguém poderia me ajudar neste erro por favor??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola irmaos ja olhei as pinagens da box soldei os fios na placa da box mais nao tenho certeza quanto a solda na pci do s5830i si algum irmao do forum tem o esquema da solda detalhada na pci tenho uma ideia de como solda mais nao tenho certeza by:mallay bmx
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos bom dia!! Desde ontem o suporte da setool não abre aqui, o programa ta ok, faz todos serviços mas o suporte nada!! Preciso baixar arquivos e to amarrado, alguem teria ideia do que seria, vejam na imagem anexada que tela aparece!! Agurado respostas!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Comprei esta box acreditando que era o mesmo que a da cor vermella, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -------------------------------------------…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Siga o vídeo Aqui precisei pesquisar mais vezes, de 4 a 5 vezes para poder deletar todos os vestígios dos drives eltima. Perguntei ao fabricante qual problema com os drives Eltima, lembrando que esses drivers vem junto com Flexihub, software muito usado por mim e muitos outros, estou aguardando uma resposta sobre.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
depois que atualizei para esta versao ela nao conecta mais no update ela reconhece normal e no progama nao reconhe ja estalei em outro pc e nada continua com o mesmo erro.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal do clangsm comprei uma setool3, só que estou achando muito complexa ela. queria que vocês me ajudasse pelo ao menos, um pouco que vocês sabem para mim dar uns pontapés inicial na setool3. espero que vocês me ajudem !!! obg a todos!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.