Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Pessoal do clangsm comprei uma setool3, só que estou achando muito complexa ela. queria que vocês me ajudasse pelo ao menos, um pouco que vocês sabem para mim dar uns pontapés inicial na setool3. espero que vocês me ajudem !!! obg a todos!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tem como prosta o procedimento de aplicar a flash do EX108
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola irmaos ja olhei as pinagens da box soldei os fios na placa da box mais nao tenho certeza quanto a solda na pci do s5830i si algum irmao do forum tem o esquema da solda detalhada na pci tenho uma ideia de como solda mais nao tenho certeza by:mallay bmx
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos bom dia!! Desde ontem o suporte da setool não abre aqui, o programa ta ok, faz todos serviços mas o suporte nada!! Preciso baixar arquivos e to amarrado, alguem teria ideia do que seria, vejam na imagem anexada que tela aparece!! Agurado respostas!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Segue o link do site oficial da Box MARTECH http://martech.pl/eshop/
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ao tentar abrir a nova atualização da box, seleciono o atalho na area de trabalho e assim que faz que vai abrir fecha, lembrando que ao tentar fazer uptade do mesmo faz normalmente instala os drivers normal so que na hora de abrir da esse problemam gostaria de saber se algum amigo ja teve esse problema, lembrando que ja formatei o pc e ja fiz em outro pc e da o mesmo erro, agradeço a atenção
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Siga o vídeo Aqui precisei pesquisar mais vezes, de 4 a 5 vezes para poder deletar todos os vestígios dos drives eltima. Perguntei ao fabricante qual problema com os drives Eltima, lembrando que esses drivers vem junto com Flexihub, software muito usado por mim e muitos outros, estou aguardando uma resposta sobre.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
qual a função desse programinha ai é para qq hwk ou as novas
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
C:\Arquivos de programas C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns Nokia Path not Found, Set to: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Desktop C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Menu Iniciar\Programas Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! ja fui na pasta sarassofth e colokei o icone internet explorer desativei o virus e diz copia na authorized alguma soluçao eu uso esssa box desde 2008 nuk teve isso atualizei usava ate segunda tva bem
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal tem 3 UMt e queria saber qual a diferença; UMT BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-box/ UMT DONGLE PRO - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro-dongle/ UMT PRO BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro- UMT dongle - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-dongle/
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.