Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Andre de Oliveira,

Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Olá bom dia! Alguns amigos me perguntaram como remover o módulo HWK que mesmo pelo adicionar e remover programas não sai, causando assim erro ao instalar a nova atualização. Segue em anexo um Arquivo .reg que limpa automatico as chaves da HWK, lógico que tem pelo caminho manual, mais com esse é só clicar que limpa. Boa sorte! PASSO 1 - Limpar Registro.rar

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  3. Started by diogorb,

Boa Tarde amigos, Estou com 2 samsung b3210 aqui, segui a risca este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html , após a flash, os aparelhos ficaram faltando alguns icones no menu, as funçoes não funcionavam direito. Passei uma da TIM e uma da Claro baixados aqui do forum mesmo. Com uma Flash chinesa que peguei no suporte da saras os aparelhos funcionaram, mas os menus são bem diferentes. Gostaria que alguem me desse uma ajuda para resolver este problema. Grato.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou precisando fazer um cabo f-bus p o nokia c5-03.2, se algum amigo ja fez e puder me alciliar, eu nunca fiz um cabo desses. desde ja agradeço a todos os que responderem.

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Reginaldo almeida,

News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by cassio,

Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by ruquesilva,

Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  10. Started by danilocel,

Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ElvisLuizS,

Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Aqui postaremos Arquivos de Restauração para SE TOOL, Sendo que só são bem vindos os de uso, Rest File Obsoletos não são necessários. Caso alguém tenha necessidade de um em especial pode usar o canal para fazer a solicitação também. Obrigado, Mantenham o fórum 100% Organizado

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com uma martech plus 2 que não reconhece mais os sw todos estão dando erro e quando ligo as duas e conecto o atc a mesma apaga a luz quando eu do o power aguem ja passou por isso ou conhece alguma solução ja estale os sw dinovo e neda estalei os driver e nada ??????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by romuloss,

ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  15. Started by Snookable,

RomFW Tool Latest Version 2023 Updates

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. bom dia pessoal , comprei uma dongle UFI o leitor dela é da martview nos notebook tou tendo dificuldade na leitura do cartão usando os notebook , conecto a dongle na hora que tento abrir o app da como se a dongle não estivesse conectada porém no gerenciador mostra lá ufi Smart card v12 , só consigo utilizar ela se eu conecta ela na porta usb da box octoplus ela funciona tranquilo no noot tá com esse problema . outras dongles consigo utilizar tranquilo porém o leitor de cartão é daqueles antigo da eft e o laranja da umt numca tive problema.

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  18. Started by duvalentim,

estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by newlife,

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos, alguém tem foto do jamp nokia 1616 da vivo para transformar para tim? ja agradeço os amigos do forum ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal to com nokia 2720 aki q não quer passar a flash. Quando tento dá o seguinte erro: Aguardo Sugestões.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by RogerioNunes,

Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar.

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  23. Started by soaresf,

qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  25. Started by fredok,

12:01:26 - ADB Device: GT-P5100 12:01:26 - SW Version: P5100UBLD4 (Android: 4.0.3) 12:01:26 - Phone Serial: 00000000000 12:01:26 - Checking SU Root Access.. 12:01:26 - ROOT Access: True (SuperUser) Processing.. 12:01:32 - NVM Readed, Switching Default NVM 12:01:37 - Rebooting Device.. 12:25:03 - Searching modem..Please Wait.. 12:25:18 - MSL Addr: Failed to read <------------esse erro . reparar pela guia base band tool nao funcinou da o erro e nao desbloqueia por nada. gostaria de saber se alguem pode me dizer qual a conf. correta pelo *#7284# e *#9090# pelo samsung tool?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.