Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Neste tópico postar somente procedimentos realizados com sucesso usando a UMT Box Mensagens fora com dúvidas ou assuntos não relacionados com o titulo serão deletados.
- 355 respostas
- 133.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos colegas . pesquisei mais nao encontrei nada sobre o asunto gostaria de saber como identificar no suporte da medusa qual flash tem portugues pois estuo com um s5230 que tinha morido voltei o boot de mas so roda flash via medusa tem tei pela hwk e z3x e nada e pela medusa vai de boa . baixei varias mais nao tinha portugues .
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original.
-
- 18 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
1.Read info first - Tick SX4B TAB - Tick " Yes " 2.- HWK software will automatically create CRT back-up folder and CRT back-up file in Products folder 3.CRT FLASH IS ERASED, SX4 BYPASS DONE, YOU CAN NOW WRITE PM TO UNIT 4.- write pm tab -load your pm file 5. -After successfull PM write. Write your CRT back-up -Tick WR CRT tab -Load your backup crt 6. Here Is pics
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal hoje estou desde 9 horas da manha tentando fazer esse procedimento e não tive sucesso : 1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Procedimento um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim car…
-
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
POSTAR AQUI SOMENTE PROCEDIMENTOS DE FLASH COM UMT !!!!!!
- 35 respostas
- 13.6k visualizações
-
Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Download Patch Xiaomi Qualcomm Firmware MTK META Utility V70 & Release date - 11.11.2022 * New Features and Enhancements : - Added Patch Xiaomi Qualcomm Firmware to Disable MI Cloud Lock. - The software will create a backup from the original file, before patch process, (can be restored in case if anything went wrong after the patch process), after patch, you will need to flash (MODEM & PERSIST) partitions, you can't add a new account (no access to MI ACC server). - The patch can be removed by firmware update (USB/OTA), and will not be removed with ordinary soft-reset, you will need to select (MODEM - NON-…
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tópico somente para postagens de drivers para SigmaKey/SigmaBox Posts fora do assunto será deletado sem aviso.
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Gente a minha box ta dando o seguinte erro Box_Auth Error = 20, Alguem poderia me ajudar, Sou Novo Aqui, Desde Ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
ola amigos me desculpe se já tem algo sobre o meu problema é que minha box não reconhece nenhum aparelho não tenho pratica com box consegui instalar mas não sei se ficou correto estou postando uma foto pra ver se alguém pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho várias box para venda
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.