Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering
-
- 17 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos
- 9 respostas
- 9.8k visualizações
-
pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde Senhores. Este tópico é destinado exclusivamente para posts de Arquivos flashs para China Mobiles da Box Infinity Box OBS: Mantenham a organização das flashes da seguinte forma Ex: Modelo, CPU, Versão (Nome da Flash)
-
- 86 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
Boa tarde Alguem sabe me dizer se tem alguma versao de android especifica para o desbloqueio de cada modelo de aparelho.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos poderiam me ajudar cm estalar mt box.pois estou tentando e nao consigo...desde ja agradeço..
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom senhores, como todos podem ver essa é uma nova sala criada em nosso Fórum, sabemos que não é fácil de trabalhar com essa plataforma, ela exige uma atenção redobrada. Por isso que peço a quem tiver o Equipamento ( Medusa Box ) Se empenhe como eu estou empenhado a mostrar todos os segredos, dicas, macetes de uma ferramenta muito boa e útil. O que peço: [*=1]Não postem tutorias de terceiros; [*=1]Sempre postem novidades; [*=1]Ao fazer manutenção em algum aparelho suportada por ela sempre faça os print screen. [*=1]Salvem as FullFlash para futuros colegas precisarem. Bom amigos, espero ser atendo. Bom trabalho a todos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço.
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.