Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos
- 9 respostas
- 9.9k visualizações
-
pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde Senhores. Este tópico é destinado exclusivamente para posts de Arquivos flashs para China Mobiles da Box Infinity Box OBS: Mantenham a organização das flashes da seguinte forma Ex: Modelo, CPU, Versão (Nome da Flash)
-
- 86 respostas
- 14.7k visualizações
-
-
pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Boa tarde Alguem sabe me dizer se tem alguma versao de android especifica para o desbloqueio de cada modelo de aparelho.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos poderiam me ajudar cm estalar mt box.pois estou tentando e nao consigo...desde ja agradeço..
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom senhores, como todos podem ver essa é uma nova sala criada em nosso Fórum, sabemos que não é fácil de trabalhar com essa plataforma, ela exige uma atenção redobrada. Por isso que peço a quem tiver o Equipamento ( Medusa Box ) Se empenhe como eu estou empenhado a mostrar todos os segredos, dicas, macetes de uma ferramenta muito boa e útil. O que peço: [*=1]Não postem tutorias de terceiros; [*=1]Sempre postem novidades; [*=1]Ao fazer manutenção em algum aparelho suportada por ela sempre faça os print screen. [*=1]Salvem as FullFlash para futuros colegas precisarem. Bom amigos, espero ser atendo. Bom trabalho a todos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço.
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.