Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos instalei a setool e ela da um erro ao abrir e alguem puder me ajudar ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
amigo do clan estou com este nokia 2220 para atualização so que esta dano este erro 1st Boot Err: Process Failed, Repowering Mobile
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou tentando desbloquear XT875 e da erro.
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos naum estou conseguindo atualizar a s-card da minha box sigma alguém poderia me ajudar ?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal ja tentei instalar a n-box + modulo hwk e nao consigo. primeiro estou a a versão - HWK v02.10.000 tenho todos os arquivos mecionados. já esperei o prazo. instalo blz o Instalar HWK suporte 2.10 porem ocorre o 1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei) 2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000 3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro install not authorised please download and install HWK support suite and update with the latest update clien…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
dempre q coloco os aparelhos na usb para desbloquea ele pede esse driver USB Device oq posso fazer?
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clangsm,comprei recentemente uma SEtool so que ela não esta funcionando ela ja esta ativada postei alguns Prints abaixo para fica melhor para explicar baixei mas atualização mas só fica assim : [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] ----------Atualizado--------- Alguém ja passou por isso,ou alguma sugestão do que eu tenho que fazer para ela funciona eu não instalei o programa setool da sony ericsson tem alguma coisa a ver?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Apesar de ter obtido êxito na flash gostaria da opinião dos amigos mais experientes. Tentei fazer a flash num Nokia X6 pela HWK usando o cabo X6 que comprei da Ipmart; não consegui sequer fazer a informação do aparelho. Pesquisando descobri que o cabo do Nokia 5800 serve, consegui a informação na primeira tentativa. Mas a flash não. Em todas as tentativas obtive o mesmo retorno: 2nd boot failed. Tentei com a mesma versão do SW, versão mais atual e dava sempre o mesmo resultado. Aí resolvi tentar pelo cabo USB. Perfeito! Na primeira tentativa fiz a flash com uma versão mais nova e o aparelho está perfeito. Agora lhes pergunto: por quê com os cabos …
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
bom dia amigos estou tentando estalar a micro tornada mas ta dando esse erro que postei altem tem uma soluçao desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
cabo usb modelo t375 conect read codes
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Alguem tem a flash do X2-02 em português?
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Galera, que tem mais informações previlegiadas tipo os moderadores do forum, alguem sabe dizer se a saras soft...HWK tem alguma data prevista para atualização da box?
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite estou com a ust pro ativada para spt e da esse erro ai da foto e nao abri o programa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada, e agora só funciona o LGtool. Qual o procedimento de uma nova ativação para o SGtool? Alguem poderia me ajudar? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como já vimos nos anúncios eles estão ai no mercado e são uma solução boa pra quem não tem uma JTAG na bancada como eu. rsrs Bom o caso é o seguinte adquiri um kit de cabo são 4 o caso é que não consigo fazer leitura de nenhum aparelho com eles, ja ouvi falarem que é chato mesmo. Ja fiz os testes em aparelhos funcionando perfeitamente e nada. vi alguns video de demostração dos cabos e lê com uma facilidade incrível. estes são os passos que estou fazendo no programa é assim que estou preparando o aparelho. Bateria 100% carregada Cabo USB Cabo RJ45 com chave virada para UFS/Cyclone Caso algum amigo da casa faça…
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
ola amigos comprei uma setool 3 ja esta estalada quase toda só falta o cartão inteligente ja tentei pelo o windows e não deucerto,depois estalei o drivereasy um programa para encontra driver nele encontro um driver para o vista mandei soluciona problemas de compatibilidade estala e nao funciona se alguem tiver esse driver para win 7 32bits de ja obrigado obs; lembrado que no mesmo pc tem uma vigys elas podem ser estaladas juntas ? tenho dois sim carde e com nem um o cartão inteligente estala sera que pode ser na box ? mais outra coisa o cartão inteligente esta sem a box esta ativada ?
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.