Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by exclusivacell,

aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by fabricio mundocelular,

bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by winlink,

Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  5. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  6. Started by Rodrigone,

Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Michael Carvalho,

Este tópico é destinado a atualizações MT Box Siemens. Qualquer assunto não relacionados será deletado sem aviso prévio.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by v3luiz,

bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  9. Started by Júnior Lopes,

eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by thalys,

Bom dia! Minha Octopus chegou ontem, e como recomendado, baixei e extrair os drivers, depois baixei o programa mais recente dela. Conectei ela no pc e ficou faltando esse driver "MDSJ" e já direcionei pra basta, já baixei todos os drivers possíveis no supporte da box e nada. Porem, EU ACHO que ela está funcionando normal! Ja conseguir destravar um kp106, já dei flash em E615f. Se alguém puder me ajudar pra instalar esse bendito driver eu AGRADEÇO. http://www.clanload.com.br/?v=2Ljds.png

• 3 respostas
    • 19.3k visualizações
  11. Procedimento abaixo: 1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior 2º Selecione o modelo do telefone 3º Selecione interface USB 4º Clica em IDENTIFY 5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson 8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular 9º Clica em IDENTIFY novamente 10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" …

• 3 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. Started by Sandro Pontes,

gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by jefinhoclaro,

ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  15. Started by ahscell,

amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by planetcellpaudalho,

como faço para flashear um aparelho c275l pela hwk?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by araujocell,

to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by geniosgsm,

Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by janio tarso,

Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by digitel,

Estou com dificuldades em instalar a box Micro HWKufs , ja fiz todo o procedimento indicado instalando a versao 02.02.000 mas ao tentar fazer o UPDATE CLIENT da os seguintes erros: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22435d1313775478-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem.jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22434d1313775458-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem1.jpg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.