Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Este tópico é destinado a atualizações MT Box Siemens. Qualquer assunto não relacionados será deletado sem aviso prévio.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia! Minha Octopus chegou ontem, e como recomendado, baixei e extrair os drivers, depois baixei o programa mais recente dela. Conectei ela no pc e ficou faltando esse driver "MDSJ" e já direcionei pra basta, já baixei todos os drivers possíveis no supporte da box e nada. Porem, EU ACHO que ela está funcionando normal! Ja conseguir destravar um kp106, já dei flash em E615f. Se alguém puder me ajudar pra instalar esse bendito driver eu AGRADEÇO. http://www.clanload.com.br/?v=2Ljds.png
- 3 respostas
- 19.3k visualizações
-
Procedimento abaixo: 1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior 2º Selecione o modelo do telefone 3º Selecione interface USB 4º Clica em IDENTIFY 5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson 8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular 9º Clica em IDENTIFY novamente 10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" …
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
como faço para flashear um aparelho c275l pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com dificuldades em instalar a box Micro HWKufs , ja fiz todo o procedimento indicado instalando a versao 02.02.000 mas ao tentar fazer o UPDATE CLIENT da os seguintes erros: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22435d1313775478-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem.jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22434d1313775458-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem1.jpg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.