Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by maycon odell,

Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta! Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update. Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by soaresf,

depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  4. Started by Doodoohh,

Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Pastor Ernane,

to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by andre choi,

boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Carioca Teresina,

caros colegas aconteceu duas vezes um da claro e outro da vivo (hwk v2.9) selecionei o modelo correto dei boot fez a leitura inicial pediu para salvar um arquivo logo em seguida pediu para salvar outro e em seguida dei unlock efetuou o procedimento sem nenhum erro unlock done sendo q ao testar o atc eles continuarão bloqueados...Algum colega teria uma sujestão ou solução..?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Nandopr1,

Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by cellphone,

Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...

11. comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by pericles,

Boa Noite amigos. venho aqui pedir ajuda de vcs pois a flash que eu baixei aqui do forum e apliquei no atc fico travado na tela inicial e com numeros na tela. Antes ele ficava travado. apos a flash travado e com uns numeros na tela 18000004 Alguem poderia dizer oq possa ter havido ? Obg a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Dim_junior,

sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by wenderfabio,

Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Procedimentos de Atualização do Firmware SGH-G600 abaixo: http://%5bb%5d%5bcolor=blue%5dcabo%20a%20ser%20usado%20mesmo%20do%20e210%5b/color%5D%5B/b%5D 1º Selecione a aba OM/Swit, e marque o modelo G600 2º Clique em MCU(NOR) e selecione g600uthb1_h1.cla 3º Clique em TSF(NAND) g600uthb1_h1.tfs 4º Clica em Write Flash 7º Após a mensagem Write Done, ligue o telefone e faça os comados de reset abaixo: *2767*3855# (Full Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*2878# (Custom Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*927# (Wap Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente ) Pronto aparelho fun…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by techcells,

galera do clan boa tarde chegou aqui um nokia x300 pra aplicar uma flash , mas nunca vi desse alguem pode mim ajudar , que cabo uso nele tenho hwk e nbox

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Sensey,

Galera tenho a HWK e preciso tira o codigo de seguranca do samsung E1207 alguem tem a soluçao?

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Started by rodrigues010,

Pessoal atualizei meu soft da hwk da 02.09.00 p/ a 02.10.000 e começou a dar o seguinte erro ERROR BOOT AUTH ERROR 20 e ela não conectava de forma alguma, au resolvi atualiza-la pelo HWK update client ai acabou atualizando. Agora ela nao conecta nem nos softwares de desbloqueio e nem no software de atualização citado acima, quem poder me ajudar fico agradecido. erro no Hwk update cliente: Error conecting UFS: HWK LOGIN ERROR: -9

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  20. bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?

21. Started by Daniel_Dantas,

apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by T.Lopes,

Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by bismarckfc,

Comprei recentimente essa ferramenta e não estou conseguindo acessar o modulo MTK. da o seguinte erro: Este aplicativo não pode ser executado em seu pc , para localizar uma versão para seu pc , consulte o fornecedor do software. OBS : uso windowns 10 !!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by tatyedigo2009,

:sad:boa tarde pessoal!!! tenho uma dificuldade imensa com a atualizaçao da infinity, alguem tem um link ou sabe onde posso baixar essas versoes mais novas?

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.