Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by alex-thefamily,

bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.:reza:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by rafaelkjds,

Estou tento problemas na instalação do programa da lgtool fiz ativação da minha box para a mas nova ativação, so que quando clico no programa para fazer a instalação, não acontece exatamente, ja desitalei o anterior (Ver 1.95) e instalei e nada. Obs: a box esta ativa para nova versão 2.xx Alguem teria uma solução para esse tipo de problema. Obrigado ++ Vai a dica para quem estiver com o mesmo problema, anti virus não estava deixando executar, uso o kaspersky. Problema resolvido pode encerrar o topico.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by andrecel,

ola adiquiri recentemente uma medusa pro totalmente ativada, e ao instalar etentar usar ela trava o computador dizendo que o programa parou. Já desinstalei e instalei de novo inclusive em outros pcs, alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Etinho,

Tem uma serie deste modelo ZTE N290 que mesmo aplicando este procedimento abaixo não obtém exito. Ha algum tempo postei um arquivo full flash para que os Amigos que tivesse a oportunidade de testar que postasse resultado,como hoje me apareceu um aqui que mesmo fazendo o procedimento acima não deu resultado e o Cliente autorizou o teste eu o fiz e deu resultado positivo.Apliquei a Full flash com a Infinity demorou cerca de 9 minutos e o resultado foi excelente funcionado Quad band sem necessidade de Jumper.Arquivo Full flash ZTE N290 Operadora Vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/54/264-arquivos-de-flashes-para-infinity-box-3.html

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by davidsilba,

aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  9. Galera, estava usando minha Sigma, quando derepente ela parou de funcionar e aparece está mensagem "Looking for S-Card... Not found, No card readers available Please connect SigmaKey/Box", desinstalei e instalei de novo mais não resolveu, todos os drivers estão certos, alguém sabe o que pode ter acontecido? se eu remover o cartão será que resolve?

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by fredok,

como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  11. Started by vitoriatec,

Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//---------------------------…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Haruk,

Preciso dos pinouts do moto c xt1750.

• 19 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia companheiros do clan gsm, alguem conseguiu ou sabe fazer o modelo kp260 na hwk , desde já agradeço imensamente.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by claudemir,

nspro minha atualização pago expirou e eu não sei qual versão usar. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by access_celular,

pessoal, comprei minha N-box agora e estou esperando meu HwK xegar, mais minha duvida e se tenho como usar algum programa para fazer algum tipo de aparelho suportado..... e como fasso para baixar os programas da mesma... agradeço aos amigos..

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Reginaldo Oliveira,

Parceiros Ao fazer flash em um samsung B5722 dual chip so passa os 2 primeiro flash master.cla e master.tfs os outro 3 flash nao passa dar erro no flash 3 q e o slave.cla sempre da erro nesse flash. ja baixei todos os flash do suporte nao sei o q fazer mais. em anexo tela de erro alguma soluçao agradeço equipamento utilizado N-BOX+HWK

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos do forum estou com uma dificuldade caros amigos eu ativei a minha settol ja esta tudo ok baxei a soft do sony X PERIA E15 só que devido todo esse tempo desatualizado da setool esses novos soft eu to perdito de como aplica nos aparelhos exemplo x peria e15 saõ 5 partes qual é qual de 1º a 2º 3º 4º 5º cada uma em posiçoes certa ok alguém pod da uma força des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Jefferson1,

ola caros colegas esto com minha hwk dando este erro direto ela tava falhando ai fis uma atualizaçao com o ufs3 atvatool e agora so fica assi ja desistale tudo esperei mais de uma semana mais nada espero q um amigo possa me ajudaimagem 2.bmp imagem.bmp

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  23. Started by juniorpb21,

estou precisando do instalador da mesua 1.3.6

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by arfcell2,

preciso flash ex 119

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.