Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung F250L. Usando Saras Soft + Cabo E210. 0. Abra o sw SAM s e clic em Connect 1. Selecione ABA OM/Swift 2. Selecione o Modelo F250L 3. Clic em Mobile Info 4. Clic em Unlock 5. Aguarde Unlock Done

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  2. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by romuloss,

por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  4. Started by Kil Connect,

Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by nandinhoaz,

pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by doctorcelelares,

ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  9. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagens de novas atualizações

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  11. Started by guim,

boa tarde caros amigos gostaria de saber como registrar a box pra nao dar esse erro na hora de utiliza-la...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Ghost Rider™,

Nesse Topico Vamos Post Apenas Video Aulas Se Tool.

• 40 respostas
    • 20.3k visualizações
  13. Procedimento de Desbloqueio sony ericsson pela Setool Box3 1°) Conecte o celular na porta USB e Click Identify, (Verifique se tem os arquivos rest presente). 2°) Vá na aba Settings e marque as opções (1 e 2). 3°) Escolha o modelo e aperte em Unlock/Repair. 4°) Quando solicitar para colocar o chip e ligar o telefone, você aperta em STOP. 5°) Ligue o aparelho vá até jogos e aperte no arquivo (Executor) Nessa hora o telefone não liga mais, (Calma isso é normal). 6°) Vá novamente a aba Settings e marque somente a opção 2 7°) Aperte novamente em (Unlock/Repair) Segurando a tecla "C" Plugue ao cabo USB Pronto, você receberá uma mensag…

• 5 respostas
    • 17.2k visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by carlos frizi,

o progama v1.9.8 esta dando erro (card not found)ja estalei este progama,Cypress reader drivers installer, mais continua o erro alguem ja teve este poblema

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Tópico exclusivo para anexar arquivos Patch e outros arquivos exclusivos ao uso da SPT BOX Exemplo arquivos patch para uso conjunto de procedimentos de desbloqueio de certos modelos.

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  18. Started by junior2006,

amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by mallay bmx,

ola] irmaos do forum gostaria de uma ajuda eu instalei a furious gold mais qndo seleciono o modelo ex.lg-p970h da um erro si algum amigo do forum tem essa box puder mi explicar como ela fuciona

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  22. Started by rodrigomuralhos,

Alguem já comprou Creditos UMT Xiaomi nesse Site, e Sabe se ele esta ativo: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jeorge,

formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by bruno.martins,

Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by dj_master_as,

Olá. tem como desbloquear o S3350 VIVO pela HWK? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.