Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung F250L. Usando Saras Soft + Cabo E210. 0. Abra o sw SAM s e clic em Connect 1. Selecione ABA OM/Swift 2. Selecione o Modelo F250L 3. Clic em Mobile Info 4. Clic em Unlock 5. Aguarde Unlock Done
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Tópico somente para postagens de novas atualizações
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
boa tarde caros amigos gostaria de saber como registrar a box pra nao dar esse erro na hora de utiliza-la...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Nesse Topico Vamos Post Apenas Video Aulas Se Tool.
-
- 40 respostas
- 20.3k visualizações
-
-
Procedimento de Desbloqueio sony ericsson pela Setool Box3 1°) Conecte o celular na porta USB e Click Identify, (Verifique se tem os arquivos rest presente). 2°) Vá na aba Settings e marque as opções (1 e 2). 3°) Escolha o modelo e aperte em Unlock/Repair. 4°) Quando solicitar para colocar o chip e ligar o telefone, você aperta em STOP. 5°) Ligue o aparelho vá até jogos e aperte no arquivo (Executor) Nessa hora o telefone não liga mais, (Calma isso é normal). 6°) Vá novamente a aba Settings e marque somente a opção 2 7°) Aperte novamente em (Unlock/Repair) Segurando a tecla "C" Plugue ao cabo USB Pronto, você receberá uma mensag…
-
- 5 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
o progama v1.9.8 esta dando erro (card not found)ja estalei este progama,Cypress reader drivers installer, mais continua o erro alguem ja teve este poblema
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para anexar arquivos Patch e outros arquivos exclusivos ao uso da SPT BOX Exemplo arquivos patch para uso conjunto de procedimentos de desbloqueio de certos modelos.
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola] irmaos do forum gostaria de uma ajuda eu instalei a furious gold mais qndo seleciono o modelo ex.lg-p970h da um erro si algum amigo do forum tem essa box puder mi explicar como ela fuciona
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
-
Alguem já comprou Creditos UMT Xiaomi nesse Site, e Sabe se ele esta ativo: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 ?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá. tem como desbloquear o S3350 VIVO pela HWK? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.