Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C510L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C510L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom galera...isso é o que mais apareçe aki no momento pra fazer....5200 da operadora claro tim ou oi passar para operadora vivo...li alguns relatos na internet que isso seria possivel mais nada que explicasse com exatidao...gostaria de saber de vcs se alguem tem como montar um tutorial nesse topico...pelo que vi tem que passar a flash da vivo...e alterar algo na placa..se alguem puder ajudar!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Parceiros Ao fazer flash em um samsung B5722 dual chip so passa os 2 primeiro flash master.cla e master.tfs os outro 3 flash nao passa dar erro no flash 3 q e o slave.cla sempre da erro nesse flash. ja baixei todos os flash do suporte nao sei o q fazer mais. em anexo tela de erro alguma soluçao agradeço equipamento utilizado N-BOX+HWK
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc. dai meu pc parou. formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa. será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo …
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
como atualizar a ufs/hwk? mudei meu sistema e não consigo atualizar minha box para Ufs_Panel_ 2.3.0.5 ! me ajudem! ela abre o ufs_panel_2305 eu clico em update box e trava em 2% em Wait, Getting Data @... windows 8.1
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguma alma caridosa poderia me dizer como aplicar flash no LG-C300? so fica mandando connect phone e o bicho nao se meche! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos
-
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico arquivos EFS modem para Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos tentei intalar a n box no meu not um positivo com widows servem 4gb 64, pois bem a mais de 24hs nao consequi fazer a instalaçao dos driver09.bmps peço a ajuda dos amigos pois da esse erro
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tópico para melhor organização e postagem em um só para softwares multimarcas de desbloqueio, reparos e que estejam em faze de testes das fabricantes de BOX ou softwares pagos. Softwares de desbloqueio e ou testes para BOX's, Clip's e ou Dongles que não tenham área fixa! Lançamentos de testes ou brindes temporários / limitados por quantidade de LOG. Nota: Uso a profissionais e por conta e riscos de cada, nada de postarem softwares crack, não permitido!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
1.Read info first - Tick SX4B TAB - Tick " Yes " 2.- HWK software will automatically create CRT back-up folder and CRT back-up file in Products folder 3.CRT FLASH IS ERASED, SX4 BYPASS DONE, YOU CAN NOW WRITE PM TO UNIT 4.- write pm tab -load your pm file 5. -After successfull PM write. Write your CRT back-up -Tick WR CRT tab -Load your backup crt 6. Here Is pics
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal, estou iniciando nessa profissão, e quero comprar a box Octoplus Box Completa (Samsung + LG + JTAG c/ Pacote de cabos Optimus + JIG) xxxxxx, vcs acham que devo começar com ela mesmo?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Neste tópico, postar apenas, programas e softwares de apoio para instalação e desinstalação do Módulo HWK.....
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos, sou novato na manipulação de box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG, já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz que minha box não está ativada para esse produto, provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.