Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
site oficial chimera chimera tool modelos de celular suportado pela chimera tool
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos! Alguém tem esse cabo, ou sabe como funciona? Tipo, os modelos mais atualizados de cada.. aonde encaixa, no conector do touch, display.. Aonde eu soldo o cabo preto para utilização na medusa..?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung c3313t com bloqueio do sim ja tentei fazer o reset por codigo, e nao deu nada ,se alguem souber como tirar o bloqueio do sim eu possuo a nbox +hwk a nova e tambem tenho a octopus so que fui tentar passar uma flash pela octopus da erro se alguem souber o procedimento certo posta aqui ok..
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro; Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal do fórum, alguém ai já fez desbloqueio de operadora dos novos Sony Xperia pela setool ? por exemplo os lt22i,lt26i sabe quantos créditos se gasta para fazer tal procedimento ? e se vale a pena fazer?, estou com dois dos modelos citados acima (lt22i e lt26i e também um Xperia J) preciso de informações se a box faz esses aparelhos por código e quantos logs se gasta pra fazer o procedimento de unlock. grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde to tentando desbloquear o celular le e tudo mas não aparece a função de desbloqueio nem factor reset
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Bom dia pessoal comprei um cabo raparador de hwk para arrumar a minha ufs e não como proceder.Alguem ae poderia me passar um tutorial?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos; Os driver da UFS, so serve mesmo parao XP? tem algum driver para o Vista ou o serven?
-
- 42 respostas
- 14k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórun, infelizmente estou tendo problemas com a minha box, deve ser por causa do pc que eu uso para as box, é um xp32 bits, roda as outras box numa boa mas na easy jtag ela não atualiza o box driver e não consegue abrir o registro da box, tipo ela instalou de boa ta la no shell mas da estes erros mencionados...alguma dica pessoal?
-
- 15 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash Sony Ericsson para Setool. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 153 respostas
- 226.4k visualizações
-
ola gastaria se saber como instala minha box tornado com hwk pois meu pç nao funciona mais agora to com um pç novo e tem que instalar nele mais nao sei mais
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Segue o passo á passo sobre a estalação dos drivers[ Você pode ver um ficheiro no seu desktop com o seguinte nome;(Infinity Drivers Installation Guide). Você podera achar todos os arquivos necessários para concluir a estalação no link dos eu desktop "Infinity Drivers" Em seguida,faça toda as etapas como pede OBS:Nâo insira a Dongle em seu computador antes de terminar o processo ou mesmo durante a estalação Windows 98|Estalação 1. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ VC6Redist \ vcredist.exe 2. Reiniciar PC 3. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ Smart Card Base Components \ SCBase.exe 4. Reiniciar PC 5. Corrida: Program Files \ Infin…
-
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Exclusivo para anexarmos drivers relacionados para Infinity
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, vi que muita gente se ajuda com software mais não vi post em relação a hardware, por isso vou postar uma possível solução com a ufs. Faça como na imagem, (Lembre-se a ufs deve estar morta apresentando o erro Reset Failed, Trying to Repair UFS / ufs boot error /login failed ou box status falha -n erros mais sempre com o supporte error . (Faça por sua conta em risco, cada problema pode não ter a mesma solução e ainda como já disse faça somente se a box é um peso de papel. 1º abra a ufs e observe os led PW e TX observe se quando manda conectar os leds quase não piscam, caso positivo ou os leds estão completamente apagados siga em frente (por sua conta…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver e…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ++ o erro da leitura : -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasS…
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite, estou com uma duvida tem um amigo meu querendo vender uma setool para mim mas esta desativada, se eu pegar comprar a ativação para ela vai funcionar normalmente? essa box esta fazendo desbloqueio dos aparelhos novos? e vi que em alguns sites estão vendendo uma octopus sem ativação no anuncio diz que é basica vem com um cartão inteligente e um cabo AB , alguem saberia me informar sobre esse produto e se compensa né. obrigado desculpe se cometi algum erro em postar aqui.
-
- 5 respostas
- 826 visualizações
-
-
ola pessoal acabei de adquirir uma ufs micro estou tendo dificuldades para instala-la encontrei varios links aqui no forum os drivers eu instalei gostaria que me indicassem o link com o sofware de trabalho dela obrigado estou no aguardo
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.