Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  2. Started by novaes,

ola, precisei formatar meu pc e agora ao instalar a sigma box esta dando estes erros abaixo, ja fiz todos procedimentos postados aqui no forum mas sem resultado, ERRO SIGMA 2.docx ERRO SIGMA.docx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by mikael,

Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado... Tópico Movido para Area Correta.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by rfaelcouto,

Alguem teria ?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes NsPro Dongle Informe Modelo e Versão Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by viniciuslima,

bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jeffpro,

Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by manoel fernando,

bom dia sera quer vcs pode min ajudar meu setool nao ta fucionando ta apareacedo uma msn Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (Código 31) quer faço seu eu discistalar eu perco minha ativaçao eu tenho quer pagar dinovo

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by xandyycell,

ai pessoal octopus -------- ,, faz flash,desbloq.,regrava,etc facil de estala ------------------- e depois extraia =load- octopus ,,,,abra a pasta e veja = load-octopus copie o aplicativo ai vai em meu computador dico rigido c programa file e veja a pasta octopus abra ela e cole o aplicativo e copiamos la na frente chamado loade-octopus pra dentro da pasta,, pronto com botao do mouse direito escolha executar ,,,vou tentar fazer video melhor que esse aqui ok,,,,

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  10. Started by Etinho,

GT-C3500 Tutorial Atualização Software. 1. cabo C3300K /Resitor 530 kohm com ignição, defina velocidade COM para 460800. 2.erase completo (em vez de apagar NOR tamanho 01E0 0000 colocar 0200 0000)apagará E2P. 3. Aplique um format NAND. 4.write EP2. 5. write Full MCU. 6. Aplique format NAND novamente. 7. Execute o Programa flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite (mdl_updated) ver 2. 8. Não selecione SET MODEL!!!!! 9. Selecione os Arquivos conforme solicitado na sequencia ptt, tfs, csc (C3500XXKB2_OXAKB1) Click em Start Flash loader 10. Coloqueo ATC em modo de recuperação e plugue o cabo USB. 11. A atualização irá começar,no d…

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Started by Petterson Boeno,

Boa tarde amigos, Peguei um L90 ontem travado na tela inicial, fui atualizar pelo KDZ, a flash passou normal, porém ele não ligou mais após a flash, nem entrou em boot. Eu comprei a Medusa Pro chegou essa semana, instalei ontem, porem ainda não consegui fazer nenhum aparelho com ela tenho algumas duvidas. Por exemplo.. apenas com o TP consigo recuperar ele? Também comprei aquele kit da Moorc, esse da foto. Posso utilizar ele em vez de soldar? Obrigado.

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  12. Started by xtemas,

E possivel flash o C2-06 com ufs to usando o modulo 2.2.0.0 dctxbb5 nao encontro a referencia na lista da UFS?

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  13. galera estou com a medusa pro e quero instalar ela como faço e como sei que ela esta ativada para samsung e lg

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela.

15. Started by Diego Silva™,

Estou com um Nokia 2660 ( rm-293 ) que cliente inseriu cod de segurança e nao lembra mais segundo o mesmo disse que tentou mais de 20 vezes batendo o cod simultaneamente tentando lembrar HWK/ ja Tentei - Full Factory Desfaults - Reset SimLocks - Flash nada adiantou fica nessa ... Iniciar Celular Sem Cartão Sim ? ( aceitar ) - Liberar * - Criar Codigo de Seg- 12345 - Confirmar - 12345 - Dai nao inicia.. ele trava Alguem ja pegou algo do tipo

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  16. Started by smart1,

testado e aprovado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by techcells,

óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by julio csar,

os amigos conhecem algum programa de desbloqueio de bb5 com o modulo hwk eu tinha um mas tive que formata o meu pc e apagou desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by fabricio leme,

galera tenho essa box ja faz algum tempo,quando comprei paguei a um colega para instalar.agora preciso atualizar pois minha versão é essa ainda v2.1.0.1 e não sei por onde comecar pq não vi o colega instalando.peço a ajuda dos colegas para poder realizar esse procedimento caso alguem tenha um tutorial e a versão mais nova fico grato a todos...

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  21. Started by dennisneri,

Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada

22. Started by vanicelio,

ola bom dia meu amigo do forum estou com minha tornado ela zero serial numa tentaiva de atualizaçao alguem teria algum programa para reativala

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  23. Started by Michael Carvalho,

Neste tópico postaremos Arquivos E2P Samsung, afim de evitar desorganização temos este tópico para SOLICITAÇÕES. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8469-solicita%E7%F5es-de-arquivos-e2p.html#post46542 Resumindo: Não solicitem nada AQUI utilizem o link acima e aguarde o mesmo ser postado. Administração ClanGSM.

• 94 respostas
    • 84.2k visualizações
  24. Started by benjamim,

Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. está senpre damdo estí erro. pesso ajuda meus amigos do clam . desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by vande1985,

Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911???

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.